A vez que comi minha tia (Continuação Parte 5)

Olá de novo, pessoal. Vendo o apoio que vocês deram no relato anterior, percebo que gostaram, e por isso trouxe uma continuação do que foi rolando depois com minha tia. (Totalmente real, com imagens ilustrativas!) Passaram uns dias daquela vez que a gente ficou, eu tava na casa ajudando meu pai e meu tio a cortar peixe que eles trouxeram da pescaria. Faltavam poucos dias pro Natal e a gente tava falando sobre onde ir buscar as carnes pro churrasco daquele dia e as frutas que minha mãe queria pra fazer salada de frutas e outras coisas. E nesses dias todos, minha tia não apareceu na casa da minha avó e não mandava mensagem. Enquanto a gente picava o peixe, mandei uma mensagem pra ela pra ver como tava. Tinha que mandar normal porque ela tinha me falado antes que o marido dela às vezes mexia ou usava o telefone dela, e por isso ela apagava as mensagens, e que ela ia avisar quando tivesse usando. Que doideira, né? Bom, escrevi: "Oi tia Anto, boa tarde. Como estão todos aí?" e deixei por isso. Umas horas depois, fui olhar de novo e vi que ela respondeu: Tia - "Oi Agus, tudo bem aqui em casa, vamos comer (com meu primo e o marido). E vocês, como estão aí?" Eu - "Tudo bem, aqui a gente vai comer peixe com a mamãe e todo mundo." Tia - "Ah, que delícia, e não convidam?" (Ela escreveu tudo normal, não tocou no assunto daquele dia, e eu não queria forçar, sabendo que ela tava comendo e com o marido.) Eu - "E aqui a mamãe, a vovó e todo mundo tavam preocupados, perguntando se vocês vão vir ou não pro Natal." (Faltavam uns 4 dias.) Tia - "Vamos sim, fiquem tranquilos. Só que a gente tá fazendo uns reparos em casa, por isso. Comprando material." E assim, conversando mais um pouco, ela disse que depois me falava, e eu coloquei o celular pra carregar. Passaram os dias e era 24 de dezembro. Compramos tudo e tava preparando as coisas pra começar. E um tempo depois do almoço, minha tia chegou com meu Meu primo e o marido dele na moto trouxeram carne, linguiça e refrigerante, cumprimentaram a gente numa boa e eu fui ajudar meu pai a acender o fogo pro churrasco. Depois disso, meu tio saiu do trabalho e eles ficaram ajudando meu pai, enquanto o marido da minha tia tomava vinho e ouvia música (e como eu não bebo álcool), fui ajudar minha mãe, minha avó e minha tia a cortar as frutas pra salada. A gente conversava e eu fazia piadas como sempre, e ficava olhando pra minha tia, e ela de vez em quando olhava pra mim (eu percebia), só que desviava o olhar pra disfarçar. Continuamos fazendo as coisas e depois, quando eu olhava pra ela, piscava o olho, e ela só sorria um pouquinho. Eu sabia que ela lembrava daquele dia, mas só queria disfarçar. Eu também não queria ser tão óbvio, e só provocava ela quando notava que ninguém tava olhando. Depois de fazer a salada, minha avó quis fazer pão no forno de barro e elas começaram a amassar. Daí minha mãe e minha avó foram pra fora cuidar do forno e assar o pão e a chipa, e minha tia ficou amassando na cozinha. Eu, que tava ajudando a cozinhar pra não queimar, era quem levava as bandejas com os pães pra assar. E quando entrava na cozinha, vendo que ninguém tava olhando, dava um tapão na bunda da minha tia, e ela falava baixinho: "Tia — Shh, para, que vão perceber", e fazia sinal com a mão pra eu ir embora (mas eu sabia que ela gostava, só tinha medo do marido ou de alguém perceber, e eu também, óbvio, não é que não me importasse, só dava um jeito de falar com ela quando ninguém tava olhando).A vez que comi minha tia (Continuação Parte 5)Depois foi ficando tarde, aos pouquinhos a gente já tinha feito toda a salada de frutas, o pão, a chipa e outras coisas doces, e meu pai e os outros ainda estavam cozinhando o churrasco devagarzinho. Minha avó disse que ia tomar banho, e depois minha mãe. Enquanto elas tomavam banho, eu fiquei com minha tia no quarto da minha avó vendo TV e aproveitei pra falar baixinho com ela. Perguntei: "Como você tá? Como se sentiu depois daquele dia?" Ela, meio desconfiada, olhava pra todo lado e respondeu: "Tia — Bem, bem. Assustada, pensando se não tinha algum vizinho ou qualquer pessoa intrometida que tenha te visto naquele dia e não vá contar algo pro Charly. Mas parece que ninguém viu nada." Eu: "Ah, que bom" (tudo em voz bem baixa, fingindo que a gente tava vendo TV). "E você não escreveu mais, fiquei preocupada." Tia: "E como ia escrever se não podia? Tava com medo de alguém descobrir, e só calei a boca pra não dar problema." Eu: "E você tá com seu celular agora?" Tia: "Tô, por quê?" Eu: "Então, enquanto não der pra te falar, vou te mandar mensagem no WhatsApp e a gente conversa por lá. Você só finge que tá vendo alguma coisa e depois apaga as mensagens." Tia: "Beleza, vou colocar no vibratório porque tá no som." Eu: "Fechou, fechou." Depois minha mãe veio do banho e minha tia foi. Eu não quis ir incomodar ela no banheiro, primeiro pra não ser chato e ela se irritar, segundo pra ninguém desconfiar. Ela tomou banho toda e fui eu. Saí e já estavam arrumando a mesa pro jantar. Só tava esperando o churrasco ficar pronto pra servir e os outros tomarem banho. A gente ficou vendo o noticiário junto, e comecei a mandar mensagem no WhatsApp pra minha tia. Fiz um sinal, ela me olhou e percebeu. Escrevi: "Que lindo que tá essa roupa nova que você comprou, você tá uma gostosa" (ela tinha vestido uma calça jeans azul que marcava tudo, um topzinho rosa e uns saltos que ficaram muito bem nela).gostosaTia- Mmm obrigada, é o que comprei quando fui na sua casa. Ficou bom em mim?
Eu- Tá lindo demais, ficou muito bem em você
Tia- Você acha? A calça não fica feia em mim?
Eu- Tá linda demais, tia. A calça ficou boa em você, marca tudo. Fuaa (ela tentando não rir na frente da minha mãe e dos outros que estavam lá, já que a gente trocava mensagens na frente deles)
Tia- Mmm chega, mentiroso kkk
Eu- Tô falando sério, fico olhando pra você e dá vontade de te servir na mesa (eu disfarçava e ela olhava pro celular, queria sorrir mas conversava com minha mãe)
Tia- Que chato kkk, você também tá todo arrumadinho, esperando quem? kkk
Eu- Tô esperando vocêrabaoE aí a gente ficava trocando mensagem, até que chegou a hora do jantar, fomos todo mundo pra mesa, comemos, estávamos todos reunidos e conversando entre a gente (quem deles ia imaginar o que a gente fez com a minha tia e estávamos lá como se nada tivesse acontecido). Jantamos tudo, chegou meia-noite e nos cumprimentamos pelo Feliz Natal. Eu e minha tia: "Feliz Natal, Agus". "Você também, tia, que tudo melhore e dê certo, e que vocês consigam terminar a casa de vocês", como se nada tivesse rolado, né? Haha. O pessoal ficou mais um tempo, depois chega gente pra cumprimentar, e a gente tava comendo a salada de frutas que servimos. Passou um tempo e meu pai, meu tio, o marido da minha tia e mais uns amigos que chegaram se juntaram pra beber, pegaram as caixas de cerveja que tinham guardado e começaram a ouvir música.tias gostosasMinha avó foi se deitar, já que ela não ficava acordada até tarde. Daqui a pouco mando mensagem pra minha tia, já que todo mundo tava ligando pros amigos e parentes de outros lugares, e mando pra ela.tia e sobrinhoEu- Cê vai ficar ou vai pra sua casa?
Tia- Já vou daqui a pouco pra botar o Fede pra dormir, por quê?
Eu- Ah, e o Charly vai com você ou vai ficar? Que tal a gente ir pra sua casa e ver uns filmes de boa? haha (falei na zoeira só pra ver o que ela diz, e também queria saber se ele ia embora, já que tava certo que ele ia ficar bebendo com os caras, mas só por precaução, mesmo se a gente fosse se ver, na casa dela como da outra vez, era o único lugar onde dava pra gente se ver, já que em outro não dava).
Tia- hahaha e sei lá se vão deixar você (me zuando com o emoji de risada). Vou falar pra ele levar eu e o Fede pra casa, e com certeza ele vai perguntar se pode ficar com seu pai e seu tio se a cerveja chamar ele.
Eu- haha e por quê? Já sou grandinho, e em uns dias faço 18 haha (já que em uns dias de dezembro era meu aniversário). Pergunta pro seu marido se ele leva vocês, aí eu falo pra minha mãe que vou dar um oi pros meus amigos e se daqui a pouco ele voltar, me avisa que eu vou, se quiser.
Tia- Mmm, sei não, fico com medo de dar merda, mas vou falar pra ele levar a gente já e te aviso.
Eu- Dale, não perdemos nada. Se não rolar, vou pra casa dos meus amigos mesmo e pronto, só um tempinho.
Tia- Mm, tá bom, dale.

Aí ela se despede da minha mãe, minha avó, meu irmão e umas amigas que tavam lá, e uma que era a madrinha do meu irmão. Se despede de mim também, toda disfarçada, e vai falar com o marido pra ele levar eles. Vejo ela levantar, ele ligar a moto e levar todo mundo. Espero um tempão pra ver se ela me avisa, parece uma eternidade. Daí, depois de um tempo, o marido volta, e aí eu comemoro mais ou menos haha. Pouco depois ela me escreve:
Tia- O outro (o marido) falou que vai ficar mais um tempo com seu pai e os outros. Ele chegou aí? Vê se você consegue vir. Vou botar o Fede pra dormir um pouco, me avisa qualquer coisa.
Eu- Ah, beleza, ele chegou aqui faz um tempinho. Vou falar com minha mãe e te aviso.

Falo pra minha mãe que vou dar um oi pros meus amigos e que volto daqui a pouco, se não rolar nada. nada, e ela, por sorte, me dá permissão e só fala pra avisar quando chegar e tomar cuidado com os bêbados na rua a essa hora. Ela disse pra eu pedir pro meu pai me levar (e eu falo pra ela sem nem ter perguntado ainda pro meu tio, que ia de bike). Aí minha mãe pergunta: "vai de bike? ele te emprestou?" "Sim, ele me emprestou um tempo atrás." "Ah, beleza então, se cuida por aí e me avisa", ela fala. Vou até meu tio e peço a bike emprestada agora, falo que é pra ir na casa dos meus amigos um pouco e volto. Por sorte, ele topa, e vou pra lá de boa. No fim, tive que mentir pra todo mundo naquele momento.Sobrinho e tiaAvisei minha tia por mensagem que tô indo e ela respondeu:
Tia – Ah, beleza. Fede já dormiu faz um tempinho. Ninguém te falou nada, por via das dúvidas? Cê vem de quê?
Eu – Não, ninguém me falou nada, ainda bem. Só falei pra minha mãe que ia ficar com meus amigos. Tô vindo na bicicleta que o tio me emprestou. Te aviso quando tiver chegando pra você me esperar.

Cheguei na casa e, assim que cheguei, vi que tinha um monte de gente na rua por causa da festa. Me fiz de doido e fui direto, sem dar bola pra ninguém. Quando cheguei, mandei mensagem. Ela abriu a porta e entrei. Lá dentro, ela perguntou se alguém tinha falado alguma coisa comigo lá fora ou se me disseram algo. Falei que não, que vim direto pra cá e não dei ouvidos pra ninguém. Falei que o Fede já tinha dormido.Com vontade de foderTia- Se há um tempinho ele dormiu, tomei um pouco de refrigerante e deitei, tava com sono
Eu- E você, como tá? (E já com um pouco mais de confiança, sem mais aquele medo de se animava ou não, dou um beijo na boca dela)
Tia- Bem, bem cansada só por causa de tudo hoje, terminei morta, (notava que ela olhava pra todo lado pra ver se não vinha ninguém) passa pro quarto, senta aí enquanto isso, só não faz barulho. Não quer nada? Assim eu levo
Eu- Só um pouco da salada de frutas (já que ela trouxe um pouco da casa da minha avó, e daí a pouco ela vem)
Tia- Esses vizinhos arruaceiros, ouvi eles gritando lá fora, já tranquei a porta com chave por via das dúvidas (e fecha a porta do quarto com a chave de novo). Serve-se (me dá a xícara com a salada, liga a TV e a gente fica comendo e assistindo, ela toda desconfiada a toda hora, eu também, mas não tanto quanto ela)
Eu- Calma, não tenha medo, não vai dar nada, todo mundo tá na bagunça e olha, a gente conseguiu se encontrar, fica tranquila só, tia
A gente começa a conversar um pouco, tiro o tênis e me sento na cama, ela senta do meu lado
Eu- E do outro dia, o Charly não notou nada estranho depois?
Tia- Não, nem percebeu, não perguntou nada, ele chegou super bêbado e no outro dia não lembrava de nada
Eu- Ah, beleza então, a melhor noite de todas pra mim, que jeito de transar naquele dia, nunca vou esquecer, você tava tipo uma Leoa, se transformou na hora, haha
Tia- hahaha nada a ver, mentiroso, você que tava e me culpa, ha
Eu- E é verdade, você tava com tudo, pedindo mais e falando que adorava, até me chamava de meu amor toda hora, ou vai dizer que não gostava?
Tia- mmm, chato pra caralho, gostei sim, mas não gritava assim, ish haha, você exagera tudo, haha
Eu- Eu via que você tava adorando, "puxa meu cabelo mais forte, meu amor" você falava toda hora hahaha, eu não reclamava, só tô contando o que rolou, haha e o mais foda, que eu já não aguentava mais e quando falo que gozei, te espalhei por todo lado e enchi até teu cabelo hahaha Tia — Não, boludo, que loucura, fiquei parada lá, quanto esse cara tinha guardado? Pensei: de onde sai tanta coisa? Kkkkk e por isso fui lavar o cabelo toda tonta kkkk. Dava pra ver que ela ficava feliz quando a gente ria do que aconteceu e que ela tinha gostado, era isso que eu queria causar nela, de verdade, gente, uma alegria pra mim ver ela assim animada (eu percebia que o marido não fazia ela sentir isso, não deixava ela feliz, e não é por me achar, mas dava pra notar, até ela me disse que ele só deixava ela em casa, não dava atenção, não valorizava nada). E eu me sentia bem com ela naqueles momentos, quem diria que isso ia rolar entre a gente de verdade e que ela ia ficar tão feliz assim comigo, porque pra mim ela é muito especial, sempre foi boa comigo, e tenho um carinho enorme por ela. A gente ria e via TV, aí eu chego perto e dou um beijo nela, ela me beija de volta, olho pra ela e não acredito naquela hora, o melhor do dia pra mim. Ela toda gostosa com a roupa dela, o corpo que ela tem, pra mim ela sempre foi linda, é tipo aquela professora que você olha na escola e é gostosa por todos os lados e você se apaixona mais ou menos, bom, era mais ou menos isso que eu sentia por ela sempre (o cabelo dela, o rosto, o corpo, a bunda que ela tem, os peitos que ela tem, você fica babando olhando pra ela, até meus amigos zoavam ela comigo, falando que ela era muito gostosa, e eu não falava nada, mas o que eles iam pensar que eu ia realmente comer ela?). Ela usava uns shorts que marcavam toda a buceta e umas camisetas que marcavam os peitos, e ela andava, e o que eu fazia era só bater uma pensando nela, por isso a emoção disso tudo.com a minha tia

A vez que comi minha tia (Continuação Parte 5)Começo a apalpar os peitos dela e sentia eles mó gostosos, bem macios, ela não fala nada, levanto a camiseta dela e abaixo o sutiã pra chupar os peitos dela, parecia um bebê ali haha, ela gemia baixinho e falava que eu era gostoso, esfregava no meu rosto inteiro e não queria sair dali juro, não nos beijávamos, no meio do Natal nós dois juntos, ela tirou minha camiseta e começou a lamber meus mamilos, sentia mó gostoso.
Eu - Hum, que gostoso, adoro sua linguinha tia, como você usa essa boquinha (chupava e lambia, e fazia cócegas pra eu rir)
Tia - Você gosta? humm
Eu - Sim, adoro (e falo, dá uns beijinhos ali embaixo, e ela desce passando a mão no meu corpo, eu ficava todo arrepiado e ela tira minha calça, e beijava minha coxa, lambia minhas bolas)
Tia - Uhum, gosta assim nas suas bolinhas? que eu chupe, quer que eu continue?
Eu - Ahhh, como você chupa bem Anto, não, continua assim que eu gosto muito (A chupada de pau que ela dava é de outro mundo gente, juro, chupava a cabecinha, gemia e cuspia, a saliva ficava toda, eu empurrava a cabeça dela com a mão porque gostava quando ela enfiava tudo, meus pés tremiam inteiros, sentia os peitos dela roçando nos meus pés, se soubessem que show era aquele)
Tia - Hum, que gostoso mm, gostoso e bem macio (e apertava minhas bolas um pouquinho com as mãos)gostosaDigo pra ela se acomodar e ajudo ela a ficar de bruços (tava morrendo de vontade de comer ela assim e ficar por cima, sentir a bunda que ela tinha). Chupo um pouco aquela buceta linda dela, e isso é real, o que eu mais amava nela é como ela ficava molhada rapidinho, toda viscosa, um pêssego em calda total. Subo nela e enfio devagar a piroca, e sinto quando começo a meter, que a bunda dela mexia como gelatina e batia palma. Tinha que segurar a onda pra não gozar na hora. Ela pedia pra eu beijar o pescoço dela e tampar a boca e o nariz com a mão pra ela não respirar. Tia- mmm assim assim, forte forte mmm, não para meu amor, me sufoca toda. E eu a todo vapor metendo forte na bunda dela, um carinho na piroca, falava no ouvido dela enquanto afogava ela com as mãos na boca e dizia que o marido dela não servia pra ela e que eu tava fazendo ela se sentir gostosa e comendo ela duro. Ela ficava mais excitada, deixava ela respirar e ela falava Tia- mmm assim não para, você me come duro, com seu pau grande e grosso que me deixa louca. Eu- Te deixa louquinha? Tia- Sim louquinha, que gostoso como entra e roça lá dentro mmm. Eu- Seu marido em vez de te comer toda não tá, né, e eu arrebento toda sua buceta só pra mim (responde puta e dava tapa na cara dela). Tia- Mm sim, você me cuida e me come mais que ele, com seu pau duro, me faz sua.rabao
tias gostosas

tia e sobrinhoEla levanta a bunda e fica de quatro, e eu começo a meter, ela rebolava junto e batia contra meu pau, eu tava morrendo de tão gostosa que ela era, dava pra ouvir o suco saindo da pussy dela, plaf plaf plaf, tudo branco, meu pau tava mó dahora, eu dava tapas na bunda dela e ela ficava vermelha, puxava o cabelo dela e chupava a orelha, sabia que ela adorava, ela gemia como se tivesse no cio. Tia- AHH sim meu amor, que delícia, sou sua puta, sua puta eu sou, não para, aí que tá gostoso. Eu aproveitava cada segundo e passava a mão nela toda, nas costas, nos peitos, beijava ela inteira, ela tava linda e super entregue, me deixava fazer o que eu quisesse, a pele branca dela, macia, eu segurava a cintura dela, tudo.Sobrinho e tia
Com vontade de foderSeguíamos transando, deito de barriga pra cima e ela sobe em cima de mim, esfrega a pica na buceta dela e enfia, começa a sentar uma vez atrás da outra, rebolava e eu olhava pra ela e parecia que era a melhor coisa que tava acontecendo na vida dela, gemia alto, e falava comigo dizendo Tia- Que delícia meu amor, teu pau duro e grosso, adoro como ele se sente lá dentro, fico toda molhada, você gosta? Eu- Sim, gosto muito, como você se molha toda na minha pica, e como aperta lá dentro, adoro como você mexe essa bunda, se mexe toda Ficamos assim, transando sem parar, nos chupando inteiros por um bom tempo e eu sentia que já ia gozar, uma maravilha como ela se molhava toda, sentia a pica escorregando e eu não aguentava mais, chupava os peitos dela todinhos, a melhor experiência que já tive, ter minha tia como se fosse minha mulher, toda entregue pra mim, comendo ela gostoso e vendo como ela se molhava toda, pensava na sacanagem do marido dela não estar em casa e eu na adrenalina de comer a esposa dele escondido, me digam, quem esquece uma parada dessas?com a minha tiaYo- ahh Tia gostosa, quer o leite igual da outra vez? mm Tia- Sim meu amor, goza tudo, solta tudo em mim, adoro, mmm me dá Yo- Quer o leite ou não quer? Não gostou? Tia- Quero sim, quero o leite ahhh, tudo em mim, goza toda em mim Acelero e começo a meter mais forte ahh, como você gosta do meu pau tia, você adora, falo que vou gozar e ela senta e fecha os olhos, falo Yo- Abre a boquinha (E não tinha coragem, não, me dizia, vai abre, respondo não gosta agora? enquanto me masturbava e ela abre a boca e fecha os olhos) e aí não aguentei mais e gozo na cara dela toda, sai um pouco pela boca dela, ela fecha quando tava dentro e diz mmm com a boca fechada, na testa dela tudo, acertei nos peitos dela e o prazer que senti foi mortal, me sento e ela fala Tia- Caiu no meu olho também, ai meu Deus, tudo grudento ficou, de onde você tira tudo isso hein jajaja ai meu Deus Yo- E se você gostou, e além disso fica muito linda jaja, e é culpa sua, não consigo me segurar, essa tia é demais jajaA vez que comi minha tia (Continuação Parte 5)
gostosaTia - Nossa, você passou do ponto, uff fiquei toda tonta, até lágrima escorreu, em alguns momentos senti que ia desmaiar hahaha, escuta meu coração. (Eu me aproximo, escuto e ele estava batendo acelerado, fuua, falei quase te deu um treco, dou uma chupadinha no peito dela e ela ri)
Tia - Viu, até pontada dava ali, juro, viu, quase me dava um troço, mas eu tava feliz hahaha
Depois acontece algo, ela levanta, se limpa com uma toalha um pouco, passa pra mim, eu também me limpo e quando ela fala que vai no banheiro se molhar e tá saindo pela porta, vai devagar e eu escuto que meu primo Fede levantou e fala com ela
Tia - Ei, o que foi, meu amor? Levantou? Sim, sim, beleza, já vou te dar, espera um pouquinho, e vem pro quarto e faz sinal com a mão dizendo "corre pra lá" e pra eu me esconder (Assustado pra caralho, achando que era o marido, mas era meu primo pelo jeito que ele falava, o que eu faço é me colocar do lado do armário que tava, me cubro e fico ali)rabao
tias gostosas
tia e sobrinhoMinha tia chega daqui a pouco, entra, destranca a porta e me fala que era só o Fede querendo água e já foi dormir. A gente ri um pouquinho, tipo "nos salvamos". Termino de me vestir, calço o tênis e a gente conversa mais um pouco. Nos despedimos, porque eu já ia pra casa da minha avó. A gente se dá um beijo.

Tia- Valeu por tudo, Agus, me diverti pra caralho, foi tudo lindo, excelente.
Eu- De nada, princesa, me divirto demais com você, adorei. E você, curtiu?
Tia- Curto demais (ela me dá uma piscada). Tudo lindo, não aguento mais.
Eu- Boa, adoro isso. Agora cê tem que se molhar um pouco, tirar tudo e deitar sossegada. Beijos, tia, te amo muito, qualquer coisa te mando mensagem.
Tia- Haha, sim, vou tomar um banho agora e deitar. Vai tranquilo, sim, e cuida dos veíbooties. Te amo muito, me avisa quando chegar e se o Charly estiver por aí.

Vou de bike de volta pra casa. Olho o celular e vejo três chamadas perdidas da minha mãe. Paro, mando mensagem que já tô indo e sigo em frente. Chego cansado pra caralho. Vejo que ainda tinha um pessoal bebendo e ouvindo música. Deixo a bike com meu tio. O marido da minha tia tava lá, bebasso. Comprimento todo mundo e vou avisar minha mãe que cheguei. Ela tava deitada, dormindo. Sacudo ela, ela acorda e falo que já cheguei e vou deitar. Passo no banheiro direto pra trocar de roupa e tomar um banho. Faço tudo isso e vou deitar. Mando mensagem pra minha tia: "Cheguei bem, e seu marido ainda tá aqui."

Tia- Ah, que bom, fico tranquila então. Tomei banho e já deitei.
Eu- Sim, princesa, eu também já tomei banho e vim deitar. Cê me deixou todo quebrado, haha.
Tia- Que bom, coração, hahaha, tô igual, morta. Arrumei tudo aqui, hahaha, cê é foda.
Eu- Você que é, me deixou morto, mas valeu a pena o esforço, óbvio, não reclamo, haha.
Tia- Claro, né, tudo por uma boa causa, haha. Por sorte seu primo não ouviu nada, otário.
Eu- Sim, pode crer. aproveitei tudo de você, haha eu quase morri, não sabia onde me enfiar quando você me disse pra me esconder hahaha e a única coisa que fiz foi ficar do lado do armário haha Tia- hahahaha se me conta, pelo menos se cobre com um lençol, eu falei haha Eu- Aí eu falhei, não pensei hahaha.Sobrinho e tiaFalamos sobre o que a gente fez por um tempo, aí ela me disse que já ia dormir, que não aguentava mais, "a gente se vê amanhã" e largou o celular. Eu me ajeitei pra dormir também. Aí acordei de madrugada e não ouvia mais música nem gente bebendo. Levantei pra mijar e vi que não tinha mais ninguém, todo mundo tinha ido embora da casa da minha avó. Voltei e me deitei de novo, fiquei lembrando do que rolou com ela, todo felizão. Olhei pra baixo e a pica já tava dura de novo. Se ela tivesse por perto, eu pegava ela de novo, mas já tinha conseguido o que queria. Quantos caras não queriam isso, eu pensava, e eu consegui. Ganhei presente de Natal, de aniversário e de Ano Novo adiantado tudo de uma vez, hahaha, juro pra vocês. A gente fazendo isso sem ninguém saber, mas eu tava feliz porque tava vivendo o sonho da minha vida. Não acreditava, mas era real mesmo.Com vontade de foderEspero que vocês tenham gostado, pessoal, de tudo isso que rolou no privado com a minha tia, e que tô compartilhando com vocês. Se quiserem ficar sabendo das novas coisas que aconteceram com ela, não esqueçam de dar aquela força com pontos e de me seguir pra ficar por dentro, e também pra eu postar novas histórias que tenho pra contar. Valeu pelo apoio.

8 comentários - A vez que comi minha tia (Continuação Parte 5)

Excelente historia si hay más segui contando van 10
Exxxxxcelente relato!! Me encantó. +10 merecidísimos. Mi sueño es cojerne a mí tía también.