Reflexões de um homem bi

Me chamo Sebastian, tenho 38 anos. Casado, com filhos e uma vida gostosa. Mas desde os meus 16, sempre senti atração por sexo e punheta. Isso me levou a ver e fuçar vários tipos de pornô. Lembro de estar vendo uma revista pornô (sim, revista, estamos falando do fim dos anos 90), ver uma mulher chupando uma pica, e me perguntar: "Se ela gosta, por que eu não?". Esse foi o estopim de tudo que viria depois. No começo, só olhava paus, me excitavam por serem tão lindos, mas não sentia atração nenhuma pelo homem. Até que cheguei nas transsexuais, e aí comecei a gostar do combo. Não demorou muito até eu começar a enfiar os dedos na bunda e coisas fálicas. Mas não tinha coragem de tentar nada real. Eu batia uma, mas na hora de gozar, o tesão sumia. Isso mudou aos 21, quando tive um encontro com uma transsexual, de onde saí extasiado. Saí com a certeza de que gostava de pica, mas ao mesmo tempo pensando que já tinha provado e não faria de novo. Obviamente não foi o que eu pensei, e continuei experimentando com mais algumas transsexuais. Adorava transar com minas de pica, mas minha cabeça também avançava em taras e punhetagem, e comecei a ver como uma possibilidade real transar com um cara. Aos 26, depois de umas conversas e o apoio de uma amiga, criei coragem pra tentar com um cara que me chamou pro hotel. Eu já tinha o cu treinado, tinha experiência com transsexual, mas isso foi outra parada. A tara, o tesão, é outra coisa. Foi meu primeiro beijo com um homem, que foi meio estranho, mas o sexo foi bom. Chupei, fui comido, e depois, pela primeira vez, gozaram na minha cara. Saí feliz, confirmando que adorava pica pra caralho, mas estranho por causa do beijo e de um certo desconforto da minha parte. Mas isso não me parou. Aos 28, tentei pela segunda vez com outro cara, só fiz e recebi sexo oral. Curti muito, mas algo não batia. E pouco depois tive encontros com uma transsexual, que foi alucinante. Uma das melhores experiências sexuais da minha vida.
(NOTA: Tudo o que foi relatado pode ser lido no meu perfil em outros contos!)
Nesse ponto, conheci uma mulher, com quem acabei namorando, casando e tendo filhos. E continuo com ela.
Durante 9 anos, não fiz mais nada com magrinhos, nem transexuais, nem novinhas.
Mas durante esses anos, a tesão e o morbo só aumentaram. Nesses anos, meu interesse por homens foi crescendo, e depois de muito conversar, conheci o conceito da SAUNA.
Isso explodiu minha cabeça e meu morbo foi lá pra cima. Por um bom tempo, fiquei pensando na possibilidade de ir. Nos meus 20 anos, já tinha tentado ir no Zoom (Cruising bar), mas não tive coragem de entrar.
Depois de vários meses, talvez um ano, tomei a decisão de ir ao sauna e experimentar de novo com homens. Isso foi uma viagem sem volta.
Lá dentro, redescobri minha bissexualidade, percebi que os homens me deixavam com tesão por completo, que meu gosto ia além da rola, que eu olhava o pacote todo. Descobri que a masculinidade alheia me excitava, e que não me atraíam homens afeminados ou femininos.
Saí dessa primeira visita fascinado, sabendo que voltaria. E as visitas seguintes foram fazendo o delas na minha mente e nos meus gostos, inclusive passei de passivo para versátil.
Neste último ano, assumi completamente que sou bissexual. Poucos sabem que tive experiências gay, minha mulher sabe que estive com homens, mas ninguém sabe minha situação atual.
Sinto muito orgulho de ser bi, de ter tido coragem de experimentar e curtir a sexualidade.
Graças a este ano de experiências, é que escrevo isso, essas "reflexões" que gostaria de compartilhar com quem já passou ou está passando pelo mesmo. Cada pessoa é um mundo, e cada pessoa tem uma sexualidade diferente, e se esse texto ajudar ou acompanhar alguém, melhor.

1.- No meu caso, sexo com homens não afetou meu gosto por novinhas, pelo contrário, gosto mais delas do que antes. Adoro curtir os dois corpos, femininos e masculinos.
2.- Ao estar com homens, principalmente como passivo, descobri o prazer de se entregar. Geralmente Como macho hétero, você é o ativo, mas mesmo sendo um panaca que não faz nada, você tá penetrando. Seja sexo oral, anal ou vaginal. Como hétero, raramente sente que tão te dominando, ou que você é tão vulnerável a ponto de algo de outro entrar em você.
Esse fato de estar de quatro, ou de joelhos chupando, me aproxima de alguma forma do que uma mulher sente no sexo, onde ela se deixa penetrar pra ter prazer e onde, geralmente, é dominada.
E isso reforçou ainda mais meu gosto por elas. Me fez sentir que compartilhar esse sentimento as torna mais gostosas.

3.- Como bissexual, adoro homens e mulheres bissexuais. Acho lindo que as pessoas se libertem e curtam o sexo. Principalmente porque experimentar com gente do mesmo sexo não é fácil, se você vive como hétero. Curto imagens de homens com homens e mulheres com mulheres, mas curto mais ainda conversar com gente bi e trocar experiências.

4.- Sempre digo que acho que grande parte dos homens fantasia em ficar de algum jeito com outro homem. A maioria nunca realiza, outros sim. E dentro dos que realizam, tem os fãs de pica, que não ligam pro que tem atrás, e os que olham o pacote completo. Isso pra mim foi uma surpresa e a revelação de que me atraio por homens másculos. No momento que percebi isso, comecei a olhar pros homens na rua de outro jeito.

5.- Não me sinto menos macho por ser bi, pelo contrário, me sinto mais homem e mais viril. Até minha autoestima foi pras nuvens! Minha percepção de mim mesmo mudou, me sinto mais seguro em muitos sentidos fora do sexo em si.

6.- Me arrependo de não ter experimentado mais quando jovem, de não ter cedido ao medo e à pressão “social”. Mas também entendo que era o caminho que eu tinha que percorrer pra me aceitar.
Isso me dá a base e a capacidade de empatizar com quem se sente oprimido por ser gay ou lésbica.

7.- Admiro e tenho muito tesão por pessoas bissexuais em geral. Sejam homens ou mulheres. (Na verdade, adoraria conversar mais mulheres bi, pra conhecer esse lado da bissexualidade).
 
Com certeza tem mais coisa pra refletir e mais profundo, mas isso fica pra outra “história”.
Aliás, grande parte do que foi contado, vocês podem ler no meu perfil em outras histórias.

15 comentários - Reflexões de um homem bi

manbi33 +1
Muy buena reflexión, me siento identificado con vos! 👋👋👋
rama_el +1
Muchas gracias por este relato, me parecen súper interesantes tus reflexiones y como ves tu bisexualidad. Espero algún día asumir como vos la mía. Gracias nuevamente
Si disfrutas tanto de hombres como mujeres sin culpa o duda ya la tenes asumida creo
que no lo hagas publico no significa lo contrario
@EscritorOculto tal cual
Onerg
Que bueno tu relato, yo primero no me animaba hasta que por casualidad sin pensarlo mucho tuve en el momento y con el hombre indicado fue alucinante y me cambio realmente ahora a veces necesito para calmarme
Bellas reflexiones. Son infinitos los caminos de la búsqueda del placer.
Muy buenas reflexiones. Me identificó con vos completamente
Excelente reflexión, se parece mucho a lo que me pasa a mi.
Que reflexión copada te tiraste.. Me sentí identificado en varios puntos. 🤙🏻