Descobri recentemente que minha parceira tem se comunicado com uns caras diferentes. Pelo que vi, não posso afirmar que rolou um encontro com algum deles. O problema, se é que dá pra chamar assim, é que sinto um certo tesão nisso e já pensei em falar com ela, mas não sei como confrontar, já que uma das nossas regras como casal é não mexer nos celulares um do outro — coisa que eu fiz e pode acabar deixando ela puta comigo. A questão é que eu também queria experimentar coisas novas, mas não sei como puxar esse assunto. Me excita saber que ela pode ficar com outro cara e eu também. Vale lembrar que eu não sou nenhum santo, já fiz de tudo e mais um pouco, mas enfim, a gente se ama e não dá pra estragar nosso relacionamento por uma putaria. Será que proponho abrir a relação? O que a gente faz? Aceito ideias, comentários ou algum conselho. Valeu 😌
2 comentários - Pareja aberta?