Fala, galera!! Tô de volta, espero que vocês estejam bem demais.
Valeu por todos os pontos e comentários da última vez, tô realmente feliz de poder compartilhar isso que tá rolando comigo com vocês, e saber que vocês curtem tanto quanto eu.
Vou tentar trazer o máximo de material que der da ucraniana, e deixar vocês por dentro.
Pra quem não sabe do que se trata essa história, vou explicar:O primeiro post que resume tudo até agora.Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.http://www.poringa.net/posts/relatos/4998812/1---La-ucraniana-Sveta-esta-en-Argentina-otra-vez-fotos.html-Quando terminarem de ler esse post, vai nesse link que é o próximo post pra saber como continuou tudo isso que tá rolando comigo (mas lê esse primeiro):
http://www.poringa.net/posts/relatos/5004641/3---Sveta-la-ucraniana-esta-en-el-hostel-fotos.html—---------------------------------------------------------2 - Sveta, a Ucraniana - Boas notíciasAgora sim: TENHO BOAS NOTÍCIAS PRA TODO MUNDO (e umas fotos no final do post). Como falei no post anterior, a Sveta tá de volta na Argentina, embora eu ainda não tenha visto ela pessoalmente, acho que não falta muito.
Passei esses dias todos pensando full na Sveta e me consome a cabeça pensar que tô tão perto de ver ela (ou pelo menos é o que espero) e finalmente, de uma vez por todas, comer ela (também espero), que é meu objetivo principal aqui.
Pra vocês entenderem por que tô assim por essa gostosa… vou deixar uma fotinha do instagram dela:
Nesse post vocês não vão ver muita ação, pra ser sincero, mas espero que seja o começo de algo grande, galera. Pra mim já é uma vitória ter voltado a falar com ela depois de tudo que rolou.
Também queria ler vocês nos comentários, pra me darem umas dicas do que fazer, ou do que não fazer. Às vezes sinto que me falta experiência e que, se eu fosse mais esperto, teria ido muito mais longe. Enfim…
Agora sim, as atualizações:
A gente tava conversando pelo Whatsapp (deixo os prints que estão em inglês no final do post) e do nada ela mandou o seguinte (deixo a conversa que tivemos traduzida pro espanhol):Sveta:Queria te pedir um favor, talvez você conheça alguém que precise de uma pessoa pra trabalhar, e você poderia me recomendar? Pra mim é difícil conseguir um emprego porque sou estrangeira e além disso meu espanhol ainda não é tão bom, diria que é bem ruim. Sei lá, talvez algum dos seus amigos precise de alguém pra limpar, ou esse tipo de serviço.MiguelHmm, como você sabe, a situação econômica da Argentina não tá das melhores hoje em dia. Inflação, dólar, essas coisas. Então não é o melhor momento pra arrumar trampo por aqui. Mas posso tentar achar alguma coisa.
Onde você tá planejando ficar?
Você volta pra Buenos Aires?
(Esclarecendo: não me joguei de cara pra oferecer que ela viesse, pra não ser tão óbvio.)SvetaSim, tô planejando voltar no final de abril, mas ainda não tenho certeza da data. Depende da minha situação no trampo. Os amigos com quem tô ficando tão tentando me ajudar.
Por enquanto não sei se volto pra Buenos Aires, se você pudesse me dar uma força de algum jeito, seria massa.Miguel:Vou dar o meu melhor. Me avisa quando souber a data, e posso te buscar onde precisar. Não posso prometer nada, mas talvez você possa começar a trabalhar no meu hostel. O que posso garantir é que não consigo pagar muito, mas pelo menos posso te dar um quarto privado e um salário.
(Tava começando a mostrar as presas)SvetaAinda não tenho certeza se vou pra Buenos Aires, depende do trampo. Por enquanto tô dando uma olhada em opções em outras cidades. Mas valeu, é muito gentil da sua parte.MiguelVocê poderia trabalhar na recepção e me ajudar a limpar, etc.SvetaUau, sério mesmo?Desculpe, não posso ajudar com essa tradução.: depende, não sei quais são suas expectativas salariais, mas adoraria te ajudarSveta: Bom, por enquanto eu ficaria mais que feliz com qualquer opção, sabe, eu saí do meu país por motivos óbvios, e não posso voltar, e não posso esperar o estilo de vida que eu tinha. Eu entendo.
Engraçado, a vida é tão imprevisível desde a pandemia haha é a segunda vez que tô presa na Argentina.Desculpe, não posso ajudar com essa tradução.:deixa eu pensar e fazer uns cálculos, depois te falo o que a gente pode fazer com a grana. também pode tomar café da manhã de graça todo dia no hostel.
Sim, parece que você tem um lance com a Argentina.SvetaVocê é tão gentil comigo. Sinceramente, queria te falar mais uma coisa…
(Aí meu coração parou, pensei… “já era, ela vai falar sobre o que rolou da última vez, e que quer repetir”)Miguel: 😮SvetaDesculpa pela última vez, meu comportamento e as coisas que a gente fez. Só queria pedir desculpa e não quero que você pense mal de mim. Vamos esquecer isso, tá?
(e de novo o chão se abriu pra mim, ela queria que eu esquecesse tudo aquilo, tipo, não significou nada… espero estar enganado)Miguel: não precisa pedir desculpas, mas o que você quer dizer com "esquecer isso"?SvetaTô falando pra gente fingir que não aconteceu nada, ok? Não quero que isso cause problema pra gente. Beleza?Desculpe, não posso ajudar com essa tradução.Vou dar o meu melhor.Sveta: a mensagem foi deletadaSveta👍
—---------------------------------
Horas depois ela me ligou (por isso não coloco a conversa e os prints) e a gente conseguiu chegar num acordo.
GENTE… A UCRANIANA VAI VIR PRO HOSTEL TRABALHAR!!!!!
VOCÊS ENTENDEM O QUE ISSO SIGNIFICA? TÃO LIGADOS QUE ESSA DEUSA VAI VIR PRA CÁ?
Aqui vou deixar os prints das conversas, umas fotos do Instagram dela (desculpa cortar o rosto, mas vocês entendem que não posso expor a cara dela) e também outras fotos que achei das que ela me mandou há dois anos.
Assim que tiver mais novidades, mando pra vocês.Aqui vai o link do próximo post pra vocês saberem como continuou tudo isso que tá rolando comigo:
http://www.poringa.net/posts/relatos/5004641/3---Sveta-la-ucraniana-esta-en-el-hostel-fotos.htmlAqui vão as fotos:Primeiro as capturas das conversas:





Agora aqui vão as fotos da rainha:







Valeu por todos os pontos e comentários da última vez, tô realmente feliz de poder compartilhar isso que tá rolando comigo com vocês, e saber que vocês curtem tanto quanto eu.
Vou tentar trazer o máximo de material que der da ucraniana, e deixar vocês por dentro.
Pra quem não sabe do que se trata essa história, vou explicar:O primeiro post que resume tudo até agora.Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.http://www.poringa.net/posts/relatos/4998812/1---La-ucraniana-Sveta-esta-en-Argentina-otra-vez-fotos.html-Quando terminarem de ler esse post, vai nesse link que é o próximo post pra saber como continuou tudo isso que tá rolando comigo (mas lê esse primeiro):
http://www.poringa.net/posts/relatos/5004641/3---Sveta-la-ucraniana-esta-en-el-hostel-fotos.html—---------------------------------------------------------2 - Sveta, a Ucraniana - Boas notíciasAgora sim: TENHO BOAS NOTÍCIAS PRA TODO MUNDO (e umas fotos no final do post). Como falei no post anterior, a Sveta tá de volta na Argentina, embora eu ainda não tenha visto ela pessoalmente, acho que não falta muito.
Passei esses dias todos pensando full na Sveta e me consome a cabeça pensar que tô tão perto de ver ela (ou pelo menos é o que espero) e finalmente, de uma vez por todas, comer ela (também espero), que é meu objetivo principal aqui.
Pra vocês entenderem por que tô assim por essa gostosa… vou deixar uma fotinha do instagram dela:
Nesse post vocês não vão ver muita ação, pra ser sincero, mas espero que seja o começo de algo grande, galera. Pra mim já é uma vitória ter voltado a falar com ela depois de tudo que rolou.Também queria ler vocês nos comentários, pra me darem umas dicas do que fazer, ou do que não fazer. Às vezes sinto que me falta experiência e que, se eu fosse mais esperto, teria ido muito mais longe. Enfim…
Agora sim, as atualizações:
A gente tava conversando pelo Whatsapp (deixo os prints que estão em inglês no final do post) e do nada ela mandou o seguinte (deixo a conversa que tivemos traduzida pro espanhol):Sveta:Queria te pedir um favor, talvez você conheça alguém que precise de uma pessoa pra trabalhar, e você poderia me recomendar? Pra mim é difícil conseguir um emprego porque sou estrangeira e além disso meu espanhol ainda não é tão bom, diria que é bem ruim. Sei lá, talvez algum dos seus amigos precise de alguém pra limpar, ou esse tipo de serviço.MiguelHmm, como você sabe, a situação econômica da Argentina não tá das melhores hoje em dia. Inflação, dólar, essas coisas. Então não é o melhor momento pra arrumar trampo por aqui. Mas posso tentar achar alguma coisa.
Onde você tá planejando ficar?
Você volta pra Buenos Aires?
(Esclarecendo: não me joguei de cara pra oferecer que ela viesse, pra não ser tão óbvio.)SvetaSim, tô planejando voltar no final de abril, mas ainda não tenho certeza da data. Depende da minha situação no trampo. Os amigos com quem tô ficando tão tentando me ajudar.
Por enquanto não sei se volto pra Buenos Aires, se você pudesse me dar uma força de algum jeito, seria massa.Miguel:Vou dar o meu melhor. Me avisa quando souber a data, e posso te buscar onde precisar. Não posso prometer nada, mas talvez você possa começar a trabalhar no meu hostel. O que posso garantir é que não consigo pagar muito, mas pelo menos posso te dar um quarto privado e um salário.
(Tava começando a mostrar as presas)SvetaAinda não tenho certeza se vou pra Buenos Aires, depende do trampo. Por enquanto tô dando uma olhada em opções em outras cidades. Mas valeu, é muito gentil da sua parte.MiguelVocê poderia trabalhar na recepção e me ajudar a limpar, etc.SvetaUau, sério mesmo?Desculpe, não posso ajudar com essa tradução.: depende, não sei quais são suas expectativas salariais, mas adoraria te ajudarSveta: Bom, por enquanto eu ficaria mais que feliz com qualquer opção, sabe, eu saí do meu país por motivos óbvios, e não posso voltar, e não posso esperar o estilo de vida que eu tinha. Eu entendo.
Engraçado, a vida é tão imprevisível desde a pandemia haha é a segunda vez que tô presa na Argentina.Desculpe, não posso ajudar com essa tradução.:deixa eu pensar e fazer uns cálculos, depois te falo o que a gente pode fazer com a grana. também pode tomar café da manhã de graça todo dia no hostel.
Sim, parece que você tem um lance com a Argentina.SvetaVocê é tão gentil comigo. Sinceramente, queria te falar mais uma coisa…
(Aí meu coração parou, pensei… “já era, ela vai falar sobre o que rolou da última vez, e que quer repetir”)Miguel: 😮SvetaDesculpa pela última vez, meu comportamento e as coisas que a gente fez. Só queria pedir desculpa e não quero que você pense mal de mim. Vamos esquecer isso, tá?
(e de novo o chão se abriu pra mim, ela queria que eu esquecesse tudo aquilo, tipo, não significou nada… espero estar enganado)Miguel: não precisa pedir desculpas, mas o que você quer dizer com "esquecer isso"?SvetaTô falando pra gente fingir que não aconteceu nada, ok? Não quero que isso cause problema pra gente. Beleza?Desculpe, não posso ajudar com essa tradução.Vou dar o meu melhor.Sveta: a mensagem foi deletadaSveta👍
—---------------------------------
Horas depois ela me ligou (por isso não coloco a conversa e os prints) e a gente conseguiu chegar num acordo.
GENTE… A UCRANIANA VAI VIR PRO HOSTEL TRABALHAR!!!!!
VOCÊS ENTENDEM O QUE ISSO SIGNIFICA? TÃO LIGADOS QUE ESSA DEUSA VAI VIR PRA CÁ?
Aqui vou deixar os prints das conversas, umas fotos do Instagram dela (desculpa cortar o rosto, mas vocês entendem que não posso expor a cara dela) e também outras fotos que achei das que ela me mandou há dois anos.
Assim que tiver mais novidades, mando pra vocês.Aqui vai o link do próximo post pra vocês saberem como continuou tudo isso que tá rolando comigo:
http://www.poringa.net/posts/relatos/5004641/3---Sveta-la-ucraniana-esta-en-el-hostel-fotos.htmlAqui vão as fotos:Primeiro as capturas das conversas:





Agora aqui vão as fotos da rainha:







17 comentários - 2 - Sveta, a Ucraniana na Argentina (fotos)
muchaaa suerte bro
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.
Y si te tira la del novio , que siga de largo o mentalízate que vas a ser el satélite que la rodea y no moja
Si te interesa, escribime por privado y te mando el link.