Minha amiga do escritório 3

Já vai fazer quase um ano desde o primeiro post que fiz sobre minha amiga, então resolvi dar uma pequena atualizada do que rolou. Mas quero ser bem breve porque aconteceram duas coisas que me deixaram confuso nessa história. Qualquer dúvida é bem-vinda nas mensagens, e aqui deixo as duas partes anteriores.

http://www.poringa.net/posts/relatos/4441398/Mi-amiga-de-la-oficina.html
http://www.poringa.net/posts/relatos/4470507/Mi-amiga-de-la-oficina-2-Y-mi-jefa.html

Depois que minha chefa nos descobriu, infelizmente as coisas não melhoraram. No começo, eu achei que sim, mas não saiu como imaginei. Mas sobre a minha chefa, eu conto depois.
Logo depois que aconteceu, minha amiga ainda tava com tesão, mas no dia seguinte ela falou comigo bem séria, dizendo que não ia rolar mais nada entre a gente. Nossa chefe ter descoberto a gente mexeu muito com ela, porque ela é uma menina bem envergonhada. Aceitei, e isso nos separou por uns meses — meses em que eu também tava cheio de trampo e não coincidia de almoçar com ela. As mensagens também esfriaram pra caralho, já que a gente só falava de trabalho da escola e poucas coisas pessoais.

Entre as refeições que eu não podia ir, ela começou a falar com um cara. Nunca dei atenção pra isso até que foi tarde demais. Fui me afastando dela, mas numa oportunidade que tive, saí no mesmo horário que ela pra comer. Comi com os dois e percebi que o moleque tinha me passado a perna, ele fazia ela rir e ela exagerava na risada, o que me fez suspeitar que ela tava apaixonada por ele. Por causa disso, acabei fazendo tudo o que fiz com a minha vizinha, talvez por despeito, mas mesmo assim curti pra caralho.

A situação explodiu quando um dia eu a convidei pra sair só pra conversar sobre o que tava rolando com a nossa amizade. Sem intenção de tocar no nosso encontro íntimo. A gente conversou e terminou bem, provavelmente como antes. As conversas já não eram mais quentes nem nada, mas a gente falava sobre tudo, embora eu ainda não pudesse almoçar com ela por causa do trampo que minha chefe, desconfio, colocou de propósito. Um dia, falando bem na sinceridade, ela me confessou que tava afim do outro cara, o que não me importei, porque sabia que ele não tava a fim dela e isso ia acabar mal. Ele ia deixar ela na vontade e eu ia estar lá se ela precisasse.

Numa festa que eu não pude ir porque tava trampando num sábado, ela ficou meio bêbada, e o novo amigo dela também.
— Dei um boquete nela — ela me contou como se estivesse arrependida, o que me surpreendeu pra caralho, porque, mesmo tendo feito o mesmo comigo, ela se sentia mal, e naquela altura eu ainda não tinha feito nada com a minha vizinha, o que provavelmente me deu o empurrão que eu precisava.
Pedi mais detalhes e ela disse que não queria transar porque:
1. Não tinha camisinha.
2. Ela tinha medo e
3. Estavam na casa dos outros

Ele me explicou a situação com detalhes, e às vezes eu fazia perguntas.

- Fomos dormir, eu tava na cama e ele no chão... Mmmm ele me chamou pra ir com ele e eu entrei na brincadeira, mas não fiz nada.
— Não fazer nada é fazer algo — eu o acusei.
- Bom, sim, e aí ela tirou a calça e, pra ser sincero, tava com muito tesão. Não vou te negar isso - fez uma pausa pra lembrar de tudo, respirou fundo e me olhou nos olhos.
- Tava bem bêbado e ele queria foder, mas eu não quis. Ele insistiu pra caralho até que falou: "vai, pelo menos um boquete.
- E aí?
— Pois é, ele continuou e tentou tirar meu sutiã, mas o idiota não conseguiu, tava muito bêbado — ela disse enquanto ria.
- E ele não fez nada com você depois?
- Eu beijei ele e ele enfiou os dedos em mim, mas pra ser sincera, me senti muito desconfortável. Não sabia como reagir e reclamava, mas acho que ele pensava que eu tava gostando, até que eu falei "já chega".

Nesse ponto, tava puto pra caralho, mas a tesão começou a tomar conta. Além disso, ela já tava começando a olhar pro chão feito uma criança confessando uma travessura.

- Então, nessa hora ele me fez chupar ele e ficava empurrando minha cabeça de um jeito bem violento, não tava gostando nada. Falei pra ele parar com isso, mas ele tava muito bêbado e não me dava ouvidos.
E aí, chupei ela toda e ela gozou tudo.
— Engoliu tudo? — perguntei rapidamente.
- Não, haha cuspi tudo e deixei ele se limpar - ela me disse enquanto arrumava um pouco o cabelo. Continuou enfiando os dedos em mim, mas não gostei, me levantei e fui dormir.

— Você teria dado pra ele se não fosse ali? — perguntei, já meio tarado também.
- Se eu tivesse camisinha, sim.

Isso me desanimou um pouco com a confissão dela, mas eu valorizei a honestidade.

— Você se arrepende? — perguntei esperando um sim, ela pensou mil vezes na situação e nunca me respondeu.

Minha amiga do escritório 3

2 comentários - Minha amiga do escritório 3

ex2043 +2
Buen relato. Lo mejor es que trates de ver si ella sigue interesada en vos proponiendo un encuentro. En caso de no ser así aléjate para que de esa manera ella vea lo que se perdió