Eu era um cara "normal", hétero. Tinha tido umas fantasias daquelas de quando a gente bate uma, mas pra mim era só isso. Tinha bem claro que eu gostava de mina. E por muitos anos foi assim. Só me permitia pensar em relação com homem quando tava batendo uma, e nem sempre pensava em comer um cara; além disso, os caras que eu comia nas minhas punhetas nunca tinham rosto, não era ninguém conhecido. Mas não ficava olhando pra macho na rua nem nada disso.
Anos depois, tive um colega de trabalho e um grande amigo. Gay. Não tive nenhum tipo de segunda intenção com ele até depois de uns anos trabalhando juntos.
Tinha brigado com uma namorada e minhas fantasias homo estavam cada vez mais frequentes.
Um dia, batendo papo (a gente sempre conversava pra caralho) e fumando (a gente fumava pra caralho também), a conversa foi indo pro lado do sexo. "Que nem você gosta mais disso..." "Que nem você gosta que façam aquilo..." Foi assim, perguntas curiosas de um homo pra um hétero. Tipo, eu perguntava pra ele coisas do "mundo dele" e ele me perguntava coisas do "meu mundo", tudo claramente de cunho sexual, e também ficava evidente que eu era o que mais perguntava, claramente eu era o "curioso"...
Óbvio que ele percebeu e, bem sutilmente, foi levando a conversa pra onde ele queria... e era pra onde eu também queria, mas só me toquei depois.
Então, de repente, sem eu lembrar direito como foi, já tínhamos combinado que num tal dia eu iria ver ele comer outro amigo gay dele. Eu iria como mero voyeur, como mero espectador, e se batesse vontade, ia bater uma, mas nada mais... segundo...
Então, na data marcada, fui pra casa do meu amigo P (vou chamar ele assim, eu sou o F). Cheguei muito nervoso, não vou negar, mas decidido a ver um ato sexual gay ao vivo e, se possível, pelado também. Me dava muito nervoso, mas me excitava pra caralho ao mesmo tempo, e não ia deixar de ir por nada nesse mundo.
Tava calor. Cheguei e nos cumprimentamos, e ele me diz: "Fulano ainda não chegou, vamos esperar ele." Eu respondi "OK"
Passamos a tomar cerveja e fumar uns cigarros. Depois de um tempo, fez-se um silêncio. Sem tirar os olhos de mim, ele diz:
P- Você já sabe que o Fulano não vai vir... né?
F- Sim... já tava desconfiando (respondi)
P- Mesmo assim você veio, quer continuar falando sobre como os gays transam...?
F- Quero sim
Aí ele se levantou da cadeira e ficou de pé na minha frente. Eu também me levantei. Sem dizer mais nada, só de nos olharmos, já estava tudo entendido. Começamos a tirar a roupa devagar, sem desviar o olhar um do outro.
P- Sempre gostei de você, vai querer que a gente se beije ou só sem beijo?
F- Quero do jeito que você quiser
P- Então com beijo
E aí ele me beijou. Foi a primeira vez que um homem me beijou. Não conseguia acreditar, milhares de imagens e sensações passaram pela minha mente. Eu gostei. Sempre me considerei um bom beijador (todas as mulheres com quem fiquei sempre disseram que eu beijava muito bem), então caprichei, e ele também disse que eu era bom nisso. A gente se deu um beijo muuuuito longo e muito gostoso, com muita língua. Ainda não acreditava no que tava fazendo, mas se eu tinha alguma dúvida, o que tava rolando debaixo da minha cueca (que nessa altura já era a única peça que nós dois ainda vestíamos) dizia: se eu tinha alguma dúvida, meu amigão não tinha. Minha pica tava dura. Não dura, não. Duríssima! Totalmente molhada! Mas dura pra caralho! Assim, super rija e pulsando. Eu mesmo não acreditava no tesão que tava sentindo.
Aí o P percebeu e, com um sorriso, foi descendo...
Não tenho palavras pra descrever o que senti. Ele me tocou por cima da cueca, e aquela sensação já percorreu toda a minha espinha. Ele pegou o elástico da cueca com as mãos e foi baixando devagar, minha pica acompanhava até que ele baixou tanto que, como se tivesse uma mola, minha pica ficou pulando no ar, super dura e super ereta. Ele disse "olá pijão" e começou a chupar...
Agora sim, não consigo descrever. Se antes eu senti uma sensação que percorreu minhas costas, agora tinha uma "eletricidade que percorria meu corpo inteiro!" Estava no céu... não podia acreditar, olhava pra ele, olhava pra cima, fechava os olhos... Nunca, mas NUNCA tinham chupado minha pica assim... Jamais, estava no paraíso. Não queria que parasse nunca. Acariciava o cabelo dele, segurava suas bochechas, tocava o canto da boca que envolvia minha pica e continuava sem acreditar no que via e muito menos no que sentia!
Ficamos assim por um bom tempo. Ele me chupava agachado e eu de pé. De vez em quando ele se levantava e me dava beijos com muita língua, e eu nele. Aí comecei a sentir outra coisa que me tirava do sério. Nossas picas duras se chocando uma na outra. Uuuuuuuuuhhhhh. Isso me deixava louco!!
Depois de um bom tempo nisso, ele fala "vamos pra cama" e eu digo sim!
Já completamente nus, nós dois deitamos, mas ele logo se posicionou pra algo que percebi rapidamente que vinha... 69!
E aí pensei "Vou chupar o pau de um homem pela primeira vez na minha vida!!"
Ele viu que eu hesitei por um instante e disse "vai, sem medo", mas falou com tanta ternura que eu mirei, fechei os olhos e comecei a chupar. Tive uns momentos de medo, de não saber se tava fazendo direito, mas logo percebi que sim, pelo jeito que P se contorcia e gemia de prazer. Rapidamente entendi que tava fazendo bem, que adorava fazer aquilo e que minhas dúvidas iam e vinham, mas não importavam. Sou viado? Sou Bi? Não me importaaaaa
Fizemos um 69 longuíííííííssimo. Ficamos assim uns 40 minutos. E aí ele me diz "quer me comer?"
Siiiiiiiiii, eu disse, e nos beijamos de novo.
Ele trouxe as camisinhas, passou um pouco de lubrificante, coloquei o preservativo. Fui enfiando devagar e só de sentir que ele estava sentindo cada centímetro da minha pica dentro dele, minha cabeça ia explodindo aos poucos.
Desculpa ser repetitivo, mas continuava sem acreditar no que tava fazendo! Tava comendo meu amigo gay! Tava numa relação sexual homossexual!
E eu amava...
Comemos assim em várias posições
Fizemos muito "frotagge" enquanto nos beijávamos
Fiquei na frente dele e pedi pra ele encostar a rola na porta do meu cu pra ver como era a sensação, e era muito gostosa, mas quando ele começou a empurrar doeu, então deixamos pra outra vez e continuamos no que estávamos fazendo.
Ficamos assim quase duas horas.
Já tava com as picas explodindo
Colocamos um do lado do outro e, nos beijando, batemos uma um pro outro até gozarmos quase ao mesmo tempo, um por cima do outro.
Milhões de pensamentos cruzaram minha mente
Mas depois de uns minutos, dei um beijo nele e falei que tinha amado.
Essa foi minha primeira vez com o único homem da minha vida.
Teve muitas outras que vou colocar nos próximos relatos, incluindo a primeira vez que ele me comeu :)
Beijos F
Anos depois, tive um colega de trabalho e um grande amigo. Gay. Não tive nenhum tipo de segunda intenção com ele até depois de uns anos trabalhando juntos.
Tinha brigado com uma namorada e minhas fantasias homo estavam cada vez mais frequentes.
Um dia, batendo papo (a gente sempre conversava pra caralho) e fumando (a gente fumava pra caralho também), a conversa foi indo pro lado do sexo. "Que nem você gosta mais disso..." "Que nem você gosta que façam aquilo..." Foi assim, perguntas curiosas de um homo pra um hétero. Tipo, eu perguntava pra ele coisas do "mundo dele" e ele me perguntava coisas do "meu mundo", tudo claramente de cunho sexual, e também ficava evidente que eu era o que mais perguntava, claramente eu era o "curioso"...
Óbvio que ele percebeu e, bem sutilmente, foi levando a conversa pra onde ele queria... e era pra onde eu também queria, mas só me toquei depois.
Então, de repente, sem eu lembrar direito como foi, já tínhamos combinado que num tal dia eu iria ver ele comer outro amigo gay dele. Eu iria como mero voyeur, como mero espectador, e se batesse vontade, ia bater uma, mas nada mais... segundo...
Então, na data marcada, fui pra casa do meu amigo P (vou chamar ele assim, eu sou o F). Cheguei muito nervoso, não vou negar, mas decidido a ver um ato sexual gay ao vivo e, se possível, pelado também. Me dava muito nervoso, mas me excitava pra caralho ao mesmo tempo, e não ia deixar de ir por nada nesse mundo.
Tava calor. Cheguei e nos cumprimentamos, e ele me diz: "Fulano ainda não chegou, vamos esperar ele." Eu respondi "OK"
Passamos a tomar cerveja e fumar uns cigarros. Depois de um tempo, fez-se um silêncio. Sem tirar os olhos de mim, ele diz:
P- Você já sabe que o Fulano não vai vir... né?
F- Sim... já tava desconfiando (respondi)
P- Mesmo assim você veio, quer continuar falando sobre como os gays transam...?
F- Quero sim
Aí ele se levantou da cadeira e ficou de pé na minha frente. Eu também me levantei. Sem dizer mais nada, só de nos olharmos, já estava tudo entendido. Começamos a tirar a roupa devagar, sem desviar o olhar um do outro.
P- Sempre gostei de você, vai querer que a gente se beije ou só sem beijo?
F- Quero do jeito que você quiser
P- Então com beijo
E aí ele me beijou. Foi a primeira vez que um homem me beijou. Não conseguia acreditar, milhares de imagens e sensações passaram pela minha mente. Eu gostei. Sempre me considerei um bom beijador (todas as mulheres com quem fiquei sempre disseram que eu beijava muito bem), então caprichei, e ele também disse que eu era bom nisso. A gente se deu um beijo muuuuito longo e muito gostoso, com muita língua. Ainda não acreditava no que tava fazendo, mas se eu tinha alguma dúvida, o que tava rolando debaixo da minha cueca (que nessa altura já era a única peça que nós dois ainda vestíamos) dizia: se eu tinha alguma dúvida, meu amigão não tinha. Minha pica tava dura. Não dura, não. Duríssima! Totalmente molhada! Mas dura pra caralho! Assim, super rija e pulsando. Eu mesmo não acreditava no tesão que tava sentindo.
Aí o P percebeu e, com um sorriso, foi descendo...
Não tenho palavras pra descrever o que senti. Ele me tocou por cima da cueca, e aquela sensação já percorreu toda a minha espinha. Ele pegou o elástico da cueca com as mãos e foi baixando devagar, minha pica acompanhava até que ele baixou tanto que, como se tivesse uma mola, minha pica ficou pulando no ar, super dura e super ereta. Ele disse "olá pijão" e começou a chupar...
Agora sim, não consigo descrever. Se antes eu senti uma sensação que percorreu minhas costas, agora tinha uma "eletricidade que percorria meu corpo inteiro!" Estava no céu... não podia acreditar, olhava pra ele, olhava pra cima, fechava os olhos... Nunca, mas NUNCA tinham chupado minha pica assim... Jamais, estava no paraíso. Não queria que parasse nunca. Acariciava o cabelo dele, segurava suas bochechas, tocava o canto da boca que envolvia minha pica e continuava sem acreditar no que via e muito menos no que sentia!
Ficamos assim por um bom tempo. Ele me chupava agachado e eu de pé. De vez em quando ele se levantava e me dava beijos com muita língua, e eu nele. Aí comecei a sentir outra coisa que me tirava do sério. Nossas picas duras se chocando uma na outra. Uuuuuuuuuhhhhh. Isso me deixava louco!!
Depois de um bom tempo nisso, ele fala "vamos pra cama" e eu digo sim!
Já completamente nus, nós dois deitamos, mas ele logo se posicionou pra algo que percebi rapidamente que vinha... 69!
E aí pensei "Vou chupar o pau de um homem pela primeira vez na minha vida!!"
Ele viu que eu hesitei por um instante e disse "vai, sem medo", mas falou com tanta ternura que eu mirei, fechei os olhos e comecei a chupar. Tive uns momentos de medo, de não saber se tava fazendo direito, mas logo percebi que sim, pelo jeito que P se contorcia e gemia de prazer. Rapidamente entendi que tava fazendo bem, que adorava fazer aquilo e que minhas dúvidas iam e vinham, mas não importavam. Sou viado? Sou Bi? Não me importaaaaa
Fizemos um 69 longuíííííííssimo. Ficamos assim uns 40 minutos. E aí ele me diz "quer me comer?"
Siiiiiiiiii, eu disse, e nos beijamos de novo.
Ele trouxe as camisinhas, passou um pouco de lubrificante, coloquei o preservativo. Fui enfiando devagar e só de sentir que ele estava sentindo cada centímetro da minha pica dentro dele, minha cabeça ia explodindo aos poucos.
Desculpa ser repetitivo, mas continuava sem acreditar no que tava fazendo! Tava comendo meu amigo gay! Tava numa relação sexual homossexual!
E eu amava...
Comemos assim em várias posições
Fizemos muito "frotagge" enquanto nos beijávamos
Fiquei na frente dele e pedi pra ele encostar a rola na porta do meu cu pra ver como era a sensação, e era muito gostosa, mas quando ele começou a empurrar doeu, então deixamos pra outra vez e continuamos no que estávamos fazendo.
Ficamos assim quase duas horas.
Já tava com as picas explodindo
Colocamos um do lado do outro e, nos beijando, batemos uma um pro outro até gozarmos quase ao mesmo tempo, um por cima do outro.
Milhões de pensamentos cruzaram minha mente
Mas depois de uns minutos, dei um beijo nele e falei que tinha amado.
Essa foi minha primeira vez com o único homem da minha vida.
Teve muitas outras que vou colocar nos próximos relatos, incluindo a primeira vez que ele me comeu :)
Beijos F
6 comentários - Minha primeira vez gay