É um jogo muito popular, que jogo com uns amigos há um tempão. A gente tem nível bem alto e costuma ir em raids onde todo mundo junto captura lendários e outros pokémons especiais. Acontece que meu avatar é mulher, e dessa vez fomos só dois amigos. Chegamos no local e começou a chegar mais gente que também jogava, era um grupo diferente. Eu fui vestida de menina pokémon, bem parecida com meu avatar. Piada vai, piada vem, eu, super putinha, falo que quem pegar shiny eu chupo a pica. Aí um carinha magrinho que insistia que tinha o shiny ganhou, e ficava fazendo piada. Fomos pro próximo ponto de raid, que era do lado de uma fábrica velha. Aí um grandão de óculos, de nível mais alto, solta: "Me saiu de nível 95, não é shiny, mas te troco se você me der uma mamada." Eu falei: "Fechou, show." Ele me passou o pokémon Rayquaza e ficou me encarando, como se o valentão tivesse acabado ali. Olhei pra ele e falei: "Tira a pica, vamos lá, eu cumpro." Ele ficou nervoso, me encarando, e eu peguei na pica dele por cima da calça. "Vamos", falei. Me abaixei e tirei a pica dele na frente de todo mundo (éramos 7 no total). Eu já tava a mil, a pica era bem grande e meio mole. Chupei desesperada, e dava pra ver na minha legging que eu tava de pau duro e a raba super empinada. Comecei a ouvir um se aproximando, e outro atrás, falando: "Eu te mando meu Mew nível 100", "Eu também", disse outro. De repente, tinha 6 picas na minha cara querendo que eu chupasse todas, uma mais bonita que a outra. E, mesmo não sendo picas suuuper enormes, eram compridas, haha. Eu, mais que feliz e super putinha, era um sonho.
E aí, não tinha ninguém por perto, então entrei na roda: dois me seguravam, um me comia e eu chupava o outro, todo mundo se revezando kkk essa eu nunca mais esqueço. Agora ir longe pra jogar Pokémon virou a melhor coisa do mundo. Terminei com a cara e a bunda cheias de leite. Todos me mandaram os Pokémons mais fortes deles e agora todo mundo me chama pra jogar Pokémon na casa deles kkk eu, super feliz, óbvio.
E aí, não tinha ninguém por perto, então entrei na roda: dois me seguravam, um me comia e eu chupava o outro, todo mundo se revezando kkk essa eu nunca mais esqueço. Agora ir longe pra jogar Pokémon virou a melhor coisa do mundo. Terminei com a cara e a bunda cheias de leite. Todos me mandaram os Pokémons mais fortes deles e agora todo mundo me chama pra jogar Pokémon na casa deles kkk eu, super feliz, óbvio.
2 comentários - Jogando Pokémon Go, me comem!