Mi primera experiencia homo..

Boa noite, tô meio entediado e queria contar uma experiência que tive esses dias. Sempre me considerei hétero, mas na vida adulta comecei a sentir atração por garotas trans, algumas são lindas e tive algumas experiências com elas. Navegando nesse site e procurando ver essas mulheres gostosas, conheci um Poringa boy do meu país, com quem conversava de vez em quando sobre nossos gostos e fetiches. De vez em quando a gente se provocava, eu adorava quando ele me mostrava aquele pinto bonito dele, e a gente fantasiava em se encontrar e transar, mesmo achando que nunca passaria disso. Finalmente, um dia ele veio pra minha cidade e me perguntou se eu podia ir até o hotel dele, que queria ficar comigo. Fiquei na dúvida, não sabia se ia ou não. Por um lado, queria, mas por outro, ficava com o pé atrás. Até que topei dar esse passo. Tava meio nervoso, mas ele parecia um cara legal e limpinho, e notei que ele queria me comer, mas eu ainda não me sentia totalmente seguro. Então falei pra ir com calma, pra gente ver uns filmes de trans. Fizemos isso e fomos ficando excitados. Ele começou a me acariciar, e eu, no meio da excitação, não consegui me controlar. Só queria ver como ele me desejava. Puxei a calcinha fio dental dele — porque ele tava de fio dental — e chupei aquele pau com tudo (tava há tempos querendo um pau na boca). Ele disse que queria me penetrar, mas aí foi até onde eu fui. Nunca dei a bunda pra ninguém. Só continuei chupando e acariciando aquela rola linda dele até ele gozar. Aí deixei ele fazer o mesmo com a minha. Terminei, me vesti e fui embora. Na hora foi uma delícia, mas agora tô me sentindo meio culpado.

2 comentários - Mi primera experiencia homo..

Que rico, solo suéltate yo también sentía muchos nervios la primera vez pero solo es cuestión de relajarse y dejar que todo fluya, yo si entregué mi cola