Primeira experiência como bi

Olá, quero contar minha primeira experiência no mundo da rola. Tenho 20 anos e um dia entrei num site de encontros gay. Eu tava muito tarado e fingi que tava indo pra escola. Depois de tanto procurar, encontrei um senhor de uns 45 anos que me passou o endereço dele. Eu tava super nervoso, mas tava mais com tesão do que qualquer outra coisa. A gente se ligou e ele me guiou até a casa dele, um lugar que no começo eu nem achei, e quando cheguei, deu um pouco de medo. Na casa dele, não perdi tempo e tirei a rola pra fora. Ele me deu uma camisinha e eu enfiei (primeira vez que enfiei meu pau em algo, já que era virgem). Enfiei e foi meio estranho, porque não senti muito gostoso. Depois começou a parte extrema, porque ele só subiu em cima de mim e se mexeu tanto que eu gozei duas vezes. Eu queria experimentar como era ter um pau no meu cu, mas ele era passivo, então me resignei a só meter. No final, gozei na boca dele e aprendi a meter a rola. Como fiquei com vontade, procurei outra pessoa que quisesse meter em mim. Não foi difícil, o difícil foi achar alguém que quisesse usar camisinha. Encontrei um senhor muito gente boa, de uns 40 anos, que me buscou num lugar e comprou e pagou tudo. Eu tava nervoso, mas quando ele colocou a camisinha, entendi que não tinha volta (eram de sabores). Chupei o pau dele e ele gostou, e na hora de meter doeu um pouco, mas foi fantástico. Gostei muito e experimentei várias posições, que puta merda, eu adorei. No final, deu tudo certo e depois dessa primeira trepada da porra, minhas pernas doeram e minhas costas doeram por cerca de uma semana. Abraços.

0 comentários - Primeira experiência como bi