Oi, como vocês já sabem, sou o Juan, tenho 18 anos, um corpo malhado e uma rola de 18-19 cm de comprimento e um pouco grossa (tudo isso é real). Tudo começou um dia que a família se reuniu pra celebrar a gravidez de uma tia, naquela época eu tinha uns 15 anos, mas já sabia dirigir carros, motos e caminhonetes, porque tinha uns tios traficantes (os caras pesados do pó). Eles, desde pequeno, me ensinaram coisas que sempre agradeci, como dirigir e muito mais. O fato é que nesse dia armou-se uma festa que durou 4 dias, só com álcool e substâncias proibidas. No primeiro dia, todo mundo chegou na minha casa, mas simplesmente nos pegaram nas caminhonetes e nos levaram pra uma fazenda onde ia rolar a festança toda. Na tarde do primeiro dia, a maioria da família já tinha chegado, mas faltava uma parte que morava em San Juan de Río Seco (Colômbia). E como todo mundo já tava bebendo, não tiveram outra ideia senão me mandar buscá-los nas caminhonetes com uns primos, e eu fiquei felizão porque não dirigia há um tempão. Partimos de Fusagasugá pra San Juan umas 4 da tarde, éramos três caminhonetes: uma Raptor, uma Toyota Hilux e uma Toyota Land Cruiser Prado, tipo comboio. Seis horas de estrada até San Juan. Quando chegamos, nos receberam com janta e depois dormimos umas duas horas pra sair de novo pra Fusagasugá. Todo mundo se enfiou nas caminhonetes, e na que eu tava dirigindo só entrou minha prima e jogaram umas malas (eu tava com a Toyota Land Cruiser Prado). Ela é grande, mas como eu era o mais novo, ninguém foi comigo, só minha prima (Natália). Eu fiquei felizão, porque era uma mulher gostosa pra caralho, com 14 anos aparentava mais, assim como eu. Ela tinha um rabão e uns peitos bem desenvolvidos que davam vontade. Na viagem, a gente conversou pouco até chegar num pedágio que tinha que pagar pra passar. Ela pagou contra minha vontade, e daí em diante começou a ficar mais à vontade e fazer perguntas, tipo por que tinham me mandado e tal. Até que... Perguntou: N. E aí, tem namorada, gato? rsrs
J. Não tenho não, linda kkk
N. E por que, se pode saber?
J. Porque a maioria não quer nada sério, só quer uma aventura. E você, tem namorado?
N. Tinha, mas me traiu e eu terminei.
Ela disse isso tão friamente que pareceu que não tava nem aí.
N. E essa história de só aventura, tem algum motivo especial?
J. Bom, não sei se te conto, me dá um pouco de vergonha.
N. Fala, no final somos primos.
J. Então... É porque um dia eu tava no banheiro e entrou uma mina, e aí ela viu o meu negócio e contou pra todo mundo que eu era grande, e por isso que elas só querem uma aventura.
N. E é verdade que você é grande? Até duvido, porque você é bem baixinho.
J. Ah, e o que tem isso? Sou baixinho e tô dirigindo a caminhonete, sou baixinho e trabalho duro, isso não tem nada a ver com o tamanho do meu pau.
N. Ué, mas dirigir também não tem nada a ver com o tamanho do seu amigo.
J. Kkkkk tá bom, e por que o interesse?
J. Não tenho não, linda kkk
N. E por que, se pode saber?
J. Porque a maioria não quer nada sério, só quer uma aventura. E você, tem namorado?
N. Tinha, mas me traiu e eu terminei.
Ela disse isso tão friamente que pareceu que não tava nem aí.
N. E essa história de só aventura, tem algum motivo especial?
J. Bom, não sei se te conto, me dá um pouco de vergonha.
N. Fala, no final somos primos.
J. Então... É porque um dia eu tava no banheiro e entrou uma mina, e aí ela viu o meu negócio e contou pra todo mundo que eu era grande, e por isso que elas só querem uma aventura.
N. E é verdade que você é grande? Até duvido, porque você é bem baixinho.
J. Ah, e o que tem isso? Sou baixinho e tô dirigindo a caminhonete, sou baixinho e trabalho duro, isso não tem nada a ver com o tamanho do meu pau.
N. Ué, mas dirigir também não tem nada a ver com o tamanho do seu amigo.
J. Kkkkk tá bom, e por que o interesse?
0 comentários - Mi prima y la camioneta parte 1