Reencontro Gostoso

Hoje, sexta-feira, acordei me sentindo uma bosta, com umas dores fortes na barriga. Liguei pra Dona Romina (que tava na clínica) e contei o que tava rolando. Ela pediu pra eu tirar um passe extraordinário pra poder sair no meio da quarentena e ir pra um hospital. Como não tava com muita grana pra um Uber, chamei meu filho mais velho pra me buscar. O passe demorou 8 horas e as dores já tavam passando. Talvez tenha sido uma crise de menopausa. Sei lá, sempre fui muito irregular nos meus ciclos menstruais. Na frente de casa parou um carro, olhei pela janela e vi saindo do automóvel meu ex-marido. Meu filho mais velho tinha me pregado uma peça, sempre quis que eu voltasse com o pai dele e acho que achou a desculpa perfeita pra me forçar a um encontro com ele. Meu marido me ajudou a descer as escadas, ele tava bem abalado. Me explicou que ele também tirou o passe pra poder me levar. Supostamente meu filho não conseguiu vir. (Duvido.) Colocamos as máscaras e fomos pro hospital público de San Isidro. Me atenderam com todos os protocolos e me deram uns remédios pra dor de estômago que eu já nem sentia mais. O médico me encaminhou pra uma série de exames e pra eu voltar vê-lo pra descartar dúvidas. Não dava pra confirmar se era coisa da menopausa até ver os resultados. Joaquín, meu ex, me levou de volta pra casa. Me acompanhou até a porta e começou a implorar pra eu voltar com ele. Falei que não, que pra mim tinha quebrado alguma coisa por dentro. Ele me abraçou e desabou a chorar que nem um bebê. Era horrível ver um homem adulto se dobrar de carinho. Sempre vi ele como uma pessoa segura e firme. Pra sair daquela situação chata, prometi que ia pensar. Que por favor me desse um tempo e talvez a gente encontrasse uma solução. No fim das contas, era o pai dos meus filhos e eu devia considerar isso. A gente começou a se beijar com a paixão dos primeiros anos de casamento e uma coisa levou à outra. Ele me penetrou por trás da porta..enquanto a gente transava, não conseguia parar de pensar no Andrezinho. A diferença era gritante. A barriga dele me incomodava, e a moleza do pau fazia com que ele escapasse direto. Tava difícil chegar ao clímax. Senti as pernas dele tremendo e, com um esforço sobre-humano, ele soltou umas gotinhas de esperma. Me beijou de novo e saiu com um certo ar de orgulho, que me irritou. Senti náusea de novo e, naquele momento, percebi que não queria ver ele nunca mais. Quando entrei na cozinha, vi o Andrezinho tomando café da manhã e fiquei feliz em vê-lo. @soniadora1962Reencontro Gostoso

9 comentários - Reencontro Gostoso

Muy lindo relato, nada que ver con Andres justo estaba leyendo todos tus relatos estan muy buenos la verdad
Fabunse +1
Hermosos pezones ( yo te podria penetrar y largar mucho mas semen)😉😏
sehgu +1
Que mal reencuentro, creo que fue para peor, emperorando el proceso q no debio volver atras...
Buen realto. Besos
no puedo esperarver si pasará algon en ese desayuno con Adresito 😜🔥 por cierto, unas tetas hermosas 😍😍
Uffff que fuerte...no por lo caliente....sino por lo humano, es difícil decir algo así en un lugar como este...pero nada...siento que te entendí...😘