RELATO FICTÍCIO Oi, meu nome é Daniela, tudo começou quando eu tinha 15 anos, embora dê pra dizer que eu gostava de roupas femininas desde os 9, vou começar por aí. Um dia, eu estava brincando com minha prima Gaby (ela tem a mesma idade que eu) e a gente começou a brincar de casinha, mas por algum motivo ela disse que a gente seria duas mães solteiras, o que me confundiu, mas pela diversão eu aceitei. Ela falou que eu tinha que me vestir igual a ela e, na minha inocência, eu fiz isso. Por cima da minha roupa, ela colocou um vestido rosa em mim. Enquanto a gente brincava, eu me sentia como uma menina, e minha prima se referia a mim no feminino, o que eu amei. A gente brincou por horas até que o pai dela nos descobriu e me xingou, dizendo que eu era um viadinho. A partir daquele dia, nasceu algo em mim, algo que eu ignorei por anos. Vale destacar que, quando eu fiz 15, eu tinha o corpo igual ao de uma garota e, graças a gostar de andar de bicicleta e às vezes acompanhar minha mãe nas aulas de yoga, eu adquiri um corpo muito feminino, e minha bunda era a inveja de todas as meninas da escola, até da minha prima. Semanas antes dos 15 anos da minha prima, minha tia me ligou para dizer que precisava da minha ajuda com o vestido, o que eu não entendi até que me explicaram. Acontece que o vestido da minha prima seria uma surpresa e, como ela e eu temos quase o mesmo corpo, me pediram para experimentar o vestido. No começo, eu não queria, até que disseram que iam pagar. Aceitei de má vontade e me deram o vestido. Era muito lindo, igual ao de uma princesa da Disney. Eu ia experimentar por cima da roupa que eu estava usando, até que me disseram que eu tinha que me despir. Eu não queria, mas falaram que iam me pagar mais. Aceitei e me despi para vestir o vestido. Me olhei no espelho e, se não fosse pelo meu rosto, eu seria toda uma princesa. Isso despertou em mim algo que eu achava que tinha desaparecido. Saí e mostrei pra minha tia como eu estava, então ela disse pra eu experimentar os sapatos também. Não pensei duas vezes, coloquei eles e, a partir daí, tudo mudou. Tirei o vestido e me pagaram, não Sabia o que fazer com o dinheiro até que vi um bazar. Entrei e vi o que vendiam, gostava de tudo. Optei por comprar uma blusa vermelha e uma saia preta, com a desculpa de que seria um presente pra minha prima. Já em casa, esperei até a noite pra me trancar no quarto e vesti a blusa e a saia, mas sentia que faltava algo. Troquei de roupa e fui no banheiro procurar entre as roupas sujas. Até então, não sabia que minha mãe usava fio-dental. Peguei a primeira coisa que encontrei, que era uma tanga azul e um sutiã vermelho de renda. Fui pro meu quarto e me vesti de novo. Quando me olhei no espelho, meu pau ficou duro e comecei a me masturbar. Gozei na minha mão e a tentação de lamber meu próprio leite me dominou até que eu fiz isso. No dia seguinte, fui pra aula usando a tanga da minha mãe por baixo do uniforme. Fiquei assim o dia inteiro, curtindo a sensação. Quando a noite chegou, repeti a mesma coisa da noite anterior, e assim foi por várias noites até o aniversário da minha prima. Naquele dia, decidi vestir a tanga da minha mãe de novo por baixo do terno. Na festa, fiquei junto da minha prima até que, pouco antes de acabar, ela me levou ao banheiro e chegou perto do meu ouvido. Gaby: "Já vi que você tá usando uma tanga. De quem é?" Javier (eu): "Como você percebeu?" Gaby: "Quando você se abaixou, eu vi. De quem é?" Javier: "Da minha mãe... Por favor, não conta pra ninguém." Gaby: "Você gosta de usar roupa de mulher?" Javier: "Por favor, não conta pra ninguém." Gaby: "Tá bom, mas você tem que vir na festa que meus amigos vão fazer pra mim amanhã." Os amigos da Gaby são uns caras metidos que nunca gostei, mas por algum motivo ela queria que eu me juntasse a eles. Por causa da situação, não pude recusar, então aceitei... Se quiserem saber como termina, não esqueçam de comentar ou deixar pontos, hehe. 𝘉𝘌𝘚𝘐𝘛𝘖𝘚 ❤❤❤
7 comentários - Tudo por um Vestido (Travesti)