Me hizo un pete una mina que conocí en el bondi (real)

Isso aconteceu comigo há quase um ano e me deu vontade de contar, porque foi uma experiência muito gostosa que tive. Vou trocar os nomes pra manter as identidades em segredo. Era mais ou menos umas 17:00 e eu tava indo pra facul no 148. O busão tava bem vazio, tinha uns poucos lugares livres, eu tava no último banco de dois lendo um negócio da facul. Sobe uma mina de uns 21 anos, gostosa de óculos, morena, peitos firmes e a raba eu não cheguei a olhar na hora, mas ela viu como eu olhei. Ela vai andando até o fundo e senta do meu lado, eu não dei bola, continuei lendo. Em nenhum momento pensei em puxar papo nem nada, não me acho bonito e não dava pra tentar chegar nela ali. De repente ela fala comigo. — Com licença, você estuda enfermagem? Vi sua fotocópia... — Não, não, estudo química (falei pra ela) você estuda, né? — Sim, nada a ver, desculpa, você vai pra Unqui? Tem cara de conhecido. — Não, não vou... (Fiquei olhando pra ela) não te conheço, infelizmente kkkk mas eu gostaria, me chamo Lázaro. — Eu, Denise, posso te passar meu número e a gente fala no WhatsApp... Se você quiser. Eu queria morrer naquela hora, porque minha namorada, muito ciumenta, pegava meu celular às vezes e se visse uma mensagem daquela gostosa me fuzilava. — Adoraria, mas não posso, desculpa, se quiser a gente desce na facul e toma um café ou algo agora. Ela pensou um pouco e topou. A gente continuou conversando, tomamos um café sentados num canto da facul afastado do povo. — Ficam muito lindos esses óculos em você, você é muito gostosa. Comecei a beijar ela, tinha uns lábios carnudos e um sabor muito gostoso, eu tava muito excitado e ao mesmo tempo muito nervoso, era a primeira vez que eu tava sendo "infiel" pra minha namorada. A gente continuou se beijando um tempão e enquanto eu ia apalpando a bunda dela, uma bunda redonda e grande coberta por um short que parecia que ia explodir. Falei pra gente ir pra um lugar onde a gente pudesse ter privacidade, uma parte da facul onde tavam construindo, ela topou e a gente foi com cuidado pra ninguém nos ver. Comecei a chupar ela de novo. boca e desci beijando o pescoço e o peito dela até encontrar uns peitos lindos, tirei eles pra fora por cima do sutiã e da camiseta, ela tinha uma pinta linda do lado do mamilo, ainda lembro disso, comecei a chupar eles com toda vontade. Ela gemia e empurrava minha cabeça pro peito dela como se pedisse pra eu colocar o peito inteiro na boca. Ela começou a meter a mão dentro da minha calça e me masturbava como podia. — Que pau lindo você tem. Ela abaixou minha calça, se ajoelhou e começou a cheirar meu pau e as bolas, uff, isso me deixou doidão. — Hum, cê gosta do cheiro do meu pau? — Sim, adoro, mas agora quero sentir o gosto. Ela começou a lamber minhas bolas e foi subindo até meu pau, colocou ele inteiro na boca e começou a chupar, sugava, lambia por dentro enquanto me olhava com cara de puta. — Continua assim, puta, como você chupa bem, deixa ele todo babado. Ela tava de cócoras e eu vi a bunda dela em todo esplendor, me curvei e abaixei um pouco o short dela, a bunda era melhor do que eu imaginava, abaixei também a calcinha fio dental e comecei a meter um dedo no cu dela como dava, ela não reclamou, parecia que tava gostando e chupava com mais vontade. Meti um segundo dedo dentro do cu dela e enchi a boca dela de porra. — Que porra gostosa (ela falou com toda a porra na boca e depois engoliu). Ela levantou o short, se arrumou, me perguntou que horas eu viajava pra ver se a gente se encontrava de novo, mas nunca mais vi ela. Quando cheguei em casa, ia pedir pra minha namorada fazer um boquete pra lamber toda a saliva que a Denise deixou no meu pau, mas a filha da puta recusou, como sempre, kkkk. A história é real e tenho mais algumas que quero contar. Se vocês gostarem, vou postar mais.

4 comentários - Me hizo un pete una mina que conocí en el bondi (real)

Yo mínimo le hubiera roto el orto por putona!!!
sí, no sabes las ganas que tenia de entrarle a ese orto, pero la mina se tenia que ir
una lastima la verdad pero bueno.

gracias por comentar, capo