Beleza, tô reenviando um e-mail novo, sem edição nem correção, tô compartilhando e claro, podem comentar à vontade. Segue o copy e paste:
Olá, espero que você esteja de boa na sua viagem e tocando seus projetos. No WhatsApp outro dia não consegui te responder porque tava ocupada, já sabe com quem... haha
Bom, no que é que eu tô? Tudo maravilhoso, diria que nunca estive melhor. Aproveitando que você se mandou por essas duas semanas, falei pro Luis vir direto pra cá ficar em casa, assim a gente não precisava ficar indo e vindo pra todo lado. Suponho que não te incomoda, né? No fim das contas, ele já ficou aqui várias vezes. É gostoso ter ele em casa, acordar do lado dele toda manhã é um puta prazer. Ele vai pro trampo e eu fico em casa com as tarefas de sempre. Fizemos umas reuniões aqui em casa com os amigos dele, e o foda vai ser quando você voltar, se a gente quiser continuar fazendo essas reuniões. Se rolar, conto com você pra dar um pulo num hotel, ok? Dá pra fazer isso por mim?
Fica tranquilo que tirei os porta-retratos, e em outros coloquei fotos minhas e do Luis. Quem não deve estar entendendo nada é o porteiro, mas ele não perguntou nada e não tô nem aí. Deve achar que o Luis é um parente... se soubesse que eu durmo com ele toda noite... haha
Mais o quê? Saídas, nenhuma especial. Umas idas ao cinema e uns jantares. Tem que ficar meio esperta porque outro dia eu tava com o Luis no carro e cruzei com sua prima. O ponto é que todo mundo se conhece e isso aqui é pequeno, melhor curtir em casa e pronto.
Tô tão feliz que você não faz ideia. Outro dia comprei um presente que você ia adorar. Lembra que uma vez você disse que uma das suas fantasias era ser minha empregada por um dia? Adivinha? Sem falar nada pro Luis, ele me comprou um conjunto de empregada. Você não tem noção do que é... lindo demais. É tipo um vestido preto justinho com babados brancos, veio com umas meias lindas e luvas de renda branca. com um dos meus conjuntos pretos de lycra de lingerie e salto alto.. e você nem imagina, uma loucura!!... a questão é que dois dias atrás ele me deu a caixa e falou pra eu usar quando quisesse, mas não abrir naquele momento. Fiquei intrigada, mas não falei nada, no outro dia ele foi embora e, claro, abri, maravilhoso!, tomei banho e vesti, parecia uma daquelas dos filmes pornô que você vê, não vai acreditar, mas fiquei assim o dia inteiro fazendo as coisas de sempre em casa, ele me ligou umas vezes mas nem comentei nada, queria surpreender ele!. Lá pelas 7 ou 7 e pouco ouço ele chegar, abro a porta e a cara dele foi um poema!, quase desmaiou..haha Fiz de boba, falei pra ele ficar à vontade que daqui a pouco a gente jantava, ele entrou na brincadeira, sentou pra ver TV como se me ver assim fosse a coisa mais normal do mundo. Sorte que o apê é quentinho por causa do piso radiante, senão teria morrido de frio..embora eu tivesse um calor interno daqueles..hehe A questão é que jantamos, tudo muito natural, apesar de uns amassos aqui e ali, e sim, dava pra saber que algo ia rolar.... Ligamos a TV, mas tá cheio desses papos de política que nem ele nem eu ligamos..só você..haha Bom, começamos a apagar as luzes pra ir pro quarto e aí ele fala ‘quero você aqui na sala, pra cama a gente vai depois’, respondi ‘sim senhor, o que o senhor mandar’...e aí você já imagina...não lembro dos detalhes exatos e, embora saiba que você adora, não vou contar, o que te digo é que quando ele parou atrás de mim e me abraçou, eu derreti, era como se o dia inteiro eu tivesse esperando aquele momento, ele me pegar por trás, me apertar contra ele, e logo sentir ele excitado...que loucura!. Foi uma noite de loucos, apagamos as luzes pra ninguém ver de fora, mas com a luz que entrava de fora já dava pra gente, o resto você imagina, ele me fez dele 3 vezes na noite, posições diferentes, em pé contra a janela adorei, mas o vidro tava muito frio..então terminamos contra a Parede, o vestido de empregada ficou meio amassado e sujo, vou deixar pra você quando estiver sozinho, se quiser.
Não sei mais o que te dizer, terminamos na sala exaustos lá pelas 4h da manhã, fomos pra cama sem tomar banho, um cheiro de sexo no quarto que você não faz ideia, tenho que arejar outro dia... veremos...
Ele me propôs uma viagenzinha em agosto, eu disse que a princípio sim, que sabia que você ia me largar, mas mesmo assim depois te conto, ok?
Bom, o e-mail ficou meio longo, adoro que você seja assim, que me deixe ter um homem de verdade ao meu lado, eu o adoro e quero cada dia mais.
Te mando um beijo e a gente se fala outro dia, são quase 7h, o Luis deve estar chegando e a gente ia buscar a comida que encomendei, porque hoje vêm dois casais amigos dele (óbvio) jantar aqui.
Bye
Olá, espero que você esteja de boa na sua viagem e tocando seus projetos. No WhatsApp outro dia não consegui te responder porque tava ocupada, já sabe com quem... haha
Bom, no que é que eu tô? Tudo maravilhoso, diria que nunca estive melhor. Aproveitando que você se mandou por essas duas semanas, falei pro Luis vir direto pra cá ficar em casa, assim a gente não precisava ficar indo e vindo pra todo lado. Suponho que não te incomoda, né? No fim das contas, ele já ficou aqui várias vezes. É gostoso ter ele em casa, acordar do lado dele toda manhã é um puta prazer. Ele vai pro trampo e eu fico em casa com as tarefas de sempre. Fizemos umas reuniões aqui em casa com os amigos dele, e o foda vai ser quando você voltar, se a gente quiser continuar fazendo essas reuniões. Se rolar, conto com você pra dar um pulo num hotel, ok? Dá pra fazer isso por mim?
Fica tranquilo que tirei os porta-retratos, e em outros coloquei fotos minhas e do Luis. Quem não deve estar entendendo nada é o porteiro, mas ele não perguntou nada e não tô nem aí. Deve achar que o Luis é um parente... se soubesse que eu durmo com ele toda noite... haha
Mais o quê? Saídas, nenhuma especial. Umas idas ao cinema e uns jantares. Tem que ficar meio esperta porque outro dia eu tava com o Luis no carro e cruzei com sua prima. O ponto é que todo mundo se conhece e isso aqui é pequeno, melhor curtir em casa e pronto.
Tô tão feliz que você não faz ideia. Outro dia comprei um presente que você ia adorar. Lembra que uma vez você disse que uma das suas fantasias era ser minha empregada por um dia? Adivinha? Sem falar nada pro Luis, ele me comprou um conjunto de empregada. Você não tem noção do que é... lindo demais. É tipo um vestido preto justinho com babados brancos, veio com umas meias lindas e luvas de renda branca. com um dos meus conjuntos pretos de lycra de lingerie e salto alto.. e você nem imagina, uma loucura!!... a questão é que dois dias atrás ele me deu a caixa e falou pra eu usar quando quisesse, mas não abrir naquele momento. Fiquei intrigada, mas não falei nada, no outro dia ele foi embora e, claro, abri, maravilhoso!, tomei banho e vesti, parecia uma daquelas dos filmes pornô que você vê, não vai acreditar, mas fiquei assim o dia inteiro fazendo as coisas de sempre em casa, ele me ligou umas vezes mas nem comentei nada, queria surpreender ele!. Lá pelas 7 ou 7 e pouco ouço ele chegar, abro a porta e a cara dele foi um poema!, quase desmaiou..haha Fiz de boba, falei pra ele ficar à vontade que daqui a pouco a gente jantava, ele entrou na brincadeira, sentou pra ver TV como se me ver assim fosse a coisa mais normal do mundo. Sorte que o apê é quentinho por causa do piso radiante, senão teria morrido de frio..embora eu tivesse um calor interno daqueles..hehe A questão é que jantamos, tudo muito natural, apesar de uns amassos aqui e ali, e sim, dava pra saber que algo ia rolar.... Ligamos a TV, mas tá cheio desses papos de política que nem ele nem eu ligamos..só você..haha Bom, começamos a apagar as luzes pra ir pro quarto e aí ele fala ‘quero você aqui na sala, pra cama a gente vai depois’, respondi ‘sim senhor, o que o senhor mandar’...e aí você já imagina...não lembro dos detalhes exatos e, embora saiba que você adora, não vou contar, o que te digo é que quando ele parou atrás de mim e me abraçou, eu derreti, era como se o dia inteiro eu tivesse esperando aquele momento, ele me pegar por trás, me apertar contra ele, e logo sentir ele excitado...que loucura!. Foi uma noite de loucos, apagamos as luzes pra ninguém ver de fora, mas com a luz que entrava de fora já dava pra gente, o resto você imagina, ele me fez dele 3 vezes na noite, posições diferentes, em pé contra a janela adorei, mas o vidro tava muito frio..então terminamos contra a Parede, o vestido de empregada ficou meio amassado e sujo, vou deixar pra você quando estiver sozinho, se quiser.
Não sei mais o que te dizer, terminamos na sala exaustos lá pelas 4h da manhã, fomos pra cama sem tomar banho, um cheiro de sexo no quarto que você não faz ideia, tenho que arejar outro dia... veremos...
Ele me propôs uma viagenzinha em agosto, eu disse que a princípio sim, que sabia que você ia me largar, mas mesmo assim depois te conto, ok?
Bom, o e-mail ficou meio longo, adoro que você seja assim, que me deixe ter um homem de verdade ao meu lado, eu o adoro e quero cada dia mais.
Te mando um beijo e a gente se fala outro dia, são quase 7h, o Luis deve estar chegando e a gente ia buscar a comida que encomendei, porque hoje vêm dois casais amigos dele (óbvio) jantar aqui.
Bye
2 comentários - Luis, su novio y mis cuernos