O papo do meu sogrão

Me excita muito o volume do meu sogrão, vejo quando ele tá sentado e aparece um volume bem grande, fico pensando se é pau ou ovo puro? O que eu daria pra ver o que tem ali. Ele senta na minha frente e não consigo evitar de olhar pra aquele volume, marca bem o pau do véio, parece que tem um pauzão... Ainda mais quando usa bermuda ou roupa mais leve, o pau dele aparece ainda mais, fico curiosa pra saber se é pinto grande ou ovo grande.

3 comentários - O papo do meu sogrão

kramalo +1
facil..!, entregale el asterisco...y si gritas mucho, es porque es grande...ahi te sacas la duda..ja!
Seeee