
Bom, esse é um conto curto de uma situação que vivi e infelizmente não se repetiu kkk.
Eu tava viajando pra passar um tempo na casa dos meus pais, sozinho, e sempre no busão me tocam umas velhas chatas com cara de cu, mas dessa vez, tava viajando só, o busão parou umas vezes e ninguém sentava do meu lado.
Pensei que era uma mamata porque fiz uma cama com os dois bancos e, bem, dormi.
Depois de um bom cochilo, sinto alguém me acordando. Levanto a cabeça e era uma gostosa linda, com muito peitão, sinistra. Tipo assim
Ela tava com uma regata justinha, bem decotada, e uma calcinha amarela. Uma gostosa. Deixei ela passar, do lado da janela, e fui. Adorei, mas nem dava pra bancar o desenrolado. Então me fiz de intelectual com uns palavras-cruzadas e, tipo meia hora depois, escuto ela chorando. O lado bonzinho aqui dentro apareceu e perguntei qual era a dela.Ela disse que nada, que tava mal por um otário que não queria amadurecer. O que ele te fez? Te chifrou? Perguntei, e ela respondeu que não, que se fosse isso nem importava, porque ela não era nenhuma santa. Jaja, resposta foda!!!
Ela contou que o cara enchia o saco por qualquer besteira, tipo por causa da roupa. Será que não tô bem assim? Perguntou. Claro que sim, respondi. Ela sorriu.
Na hora, trouxeram a janta e a gente continuou conversando. Eu tava esperando apagarem as luzes. Quando apagaram, vimos um pouco de um filme e ela solta: "É bem pipoca", sim, falei.
Você parece mais tranquila. Falei. É, é perda de tempo continuar sofrendo por um idiota, respondeu.
Mas é normal um cara ficar ciumento com você, você é linda, embora seja sinal de insegurança. Soltei essa e parece que acertei na mosca jaja.
"Claaaaro!!! Viu? Você entende isso, ele não", ela disse.
Olha, se uma gatinha linda como você me der bola, eu curto ao máximo e pronto jaja. Falei, e... as luzes apagaram. Perfeito.
Por que você acha que uma gatinha como eu não te daria bola? Perguntou.
Daria? Falei enquanto apoiava minha mão na perna dela.
Por que não? Respondeu.
E aí começou uma viagem inimaginável. Subi a mão e fui direto pra entreperna dela e me aproximei pro beijo. A gente se beijou e ela sorriu.
Para! O que você vai pensar? Ela disse. (Momento de histeria) Nada, falei. Já te disse que se você me der bola, não penso em nada, só curto.
Você não vai me encher o saco com aquela coisa de a gente se ver depois? Perguntou.
Se não quiser, não, depende de você. Falei.
Tá bom, a gente vê depois, agora vamos ter uma boa viagem. Respondeu.
Ela pegou na minha rola por cima do calça, que já tava bem dura, óbvio. Meto a mão por dentro da legging e ela tava toda molhada. A gente tentou não chamar muita atenção e, como sempre viajo com uma manta porque os fdps do busão colocam o ar no talo, a gente se cobriu. Ela me chupou um tempo, uma gênia da língua, como aquela gostosa chupava, pelo amor.
Ela me perguntou se eu tinha camisinha, na hora. Coloquei e ela se virou, olhando pela janela. Me encaixei por trás, abraçando ela. Ela baixou um pouco a legging com a tanga, que nem deu pra ver a cor, e a gente transou devagar, suave pra não mostrar o que a gente tava fazendo.Satisfeitos e com as emoções a mil, dormimos abraçados.
Não sei a que horas da noite, acordei e comecei a passar a mão nela, e ela gostou. Virei ela de novo contra a janela, tapei a boca dela e comi ela de novo, um pouco mais forte que da primeira vez, já era haha. Tinha que aproveitar, gostosa linda!!!
Uma transa gostosa, gostosa, e acima de tudo inesperada.
3 comentários - A melhor viagem da sua vida