Defesa do bidê como espaço erótico

Hoje vou falar sobre o bidê. Num banheiro (diferente dos atuais), as casas têm bidê. É lindo ver uma mulher se lavando no bidê, as mãos dela, a pele, o corpo curvado pra receber a água e os peitos cobertos pelo cabelo, se ela tiver cabelo comprido.
Isso é uma verdadeira fonte de inspiração, e negar isso me faria sentir um mentiroso. Chegar perto do rosto dela faz a gente parar a pica e exigir colocá-la na boca dela é um trâmite, um mero trâmite.
Com a boca bem cheia de pica, a mulher geralmente tende a fechar as torneiras. Não vai faltar alguma que dê uma manivela na água quente e dê um pulo. Outras, um jato frio vai fazer ela tremer até que, no final, toda essa história acaba e ela se dedica à tarefa dela.
O banheiro por si só parece não ser um lugar erótico, mas que lugar é, se a gente não acompanha com vontade de transformar aquele espaço?
Nos hotéis, geralmente não tem lavatórios, mas sim pias que são lindas pra apoiar a bunda da amada e penetrá-la de jeito. Ou o simples vaso sanitário que vira uma cadeira ocasional pra penetrá-la de frente e deixar ela montar na gente.
Mas não quero me perder nos detalhes. Tudo começa no bidê. Na contemplação do corpo feminino nu e diante dos nossos olhos cheios de tesão.
O ambiente está definido, as coisas que a gente vai fazer ao transformá-lo num espaço erótico e sensual ficam nas mãos dos amantes.
Hoje só queria lembrar a importância do bidê na vida sexual.

1 comentários - Defesa do bidê como espaço erótico

¡Muy bueno! Yo había insinuado algo en http://www.poringa.net/posts/relatos/2694880/Decadas-de-sexo-12-Impresiones.html:

Me siento en el piso del baño a ver cómo María disfruta del bidé, amante de loza de eyaculación precoz pero continua. Se arquea hacia atrás hasta que cabecea hacia adelante, dice incoherencias obscenas, acompaña con sus dedos. Quiere llenar su boca. Acaba, acaba, chupándome poseída.

Me alegro de que desarrolles esa línea.
No lo habia leido, pero cuando uno debe huir de una pieza con ventanas tapiadas el unico camino que queda es la puerta. Asi que todos salimos por el mismo lugar!!!
@perchacubo ¡Es verdad!