A Enfermeira Gauchinha Parte 2 (final)

Bom, como vocês estão? Antes de tudo, agradeço o apoio nos meus dois primeiros relatos. Comecei a fazer isso por prazer, pra desabafar um pouco, mas realmente curto poder compartilhar essas histórias com todo mundo. Muitos me pedem fotos e vídeos, mas com o tempo vou postar umas coisas.

Começo... Naquele mesmo dia, umas 2 da manhã, recebo um SMS da enfermeira (ainda não existia WhatsApp) perguntando como eu estava e se tinha gostado do tempo com ela. Eu disse que sim, muito, e perguntei dela. Ela falou que também, e começou a dizer que estava pensando em mim e tal, e eu desviava tudo pro lado sexual, hahaha. Conversando sobre tudo um pouco, comentei que todo mundo em casa (meus músicos e os músicos das outras bandas) tinha ficado doido por ela, e que me zoavam, dizendo que eu tava fazendo de namorado e não compartilhava nada. Ela riu muito com isso e me encheu de perguntas. Aí percebi que ela tava realmente interessada em saber, como se a ideia tivesse excitado ela. Então comecei a sondar: se ela já tinha ficado com mais de um homem ao mesmo tempo. Ela disse não. Perguntei: "E o que você acha dos caras?" Ela respondeu: "Não sei... O que você acha?" Eu falei: "Não acho nada. Você gostaria de ficar com algum deles?" (e deixei claro que não ficava com ciúme nenhum). Ela mandou um "mm, o que você gostaria?" E eu: "Não tem que gostar eu, tem que gostar você." Ela deu um "hahaha" e disse: "Eu faço tudo que você mandar, finge que sou sua enfermeirinha escrava." Isso me deixou louco. Perguntei: "Sério? O que eu quiser?" Ela jurou que sim. Nisso, eu tava tomando uns fernet e fazendo barulho em casa com os colegas e parceiros. Contei pra eles o que ela tinha dito, e todos se jogaram em cima de mim, hahaha, tipo leões enjaulados. Pensei: ou compartilho ou vou ficar como um cuzão pra geral, hahaha. Então perguntei a todos o que queriam, e eles queriam botar ela pra fuder de vez, hahaha. Aí um dos meus parceiros... diz "pra mim, se a gente enfiar nela, somos muitos, devíamos meter ela num quarto e ir passando de um em um" kkkkk já tavam planejando tudo com a gatinha... e aí eu pego e pergunto pra jovem senhorita se ela topava (nessa altura já tinha 10 negros olhando meu celular porque não acreditavam em mim kkkk) e a jovem senhorita me diz "cê quer que todo mundo me coma? cê tá louco?" e eu falei "por quê? por que não?" ela responde "nem louca, não sou uma piranha"... e eu digo "qual o problema? você não é piranha por isso, cê gosta de sexo igual a gente"... "sim, mas depois eu fico mal falada" e eu falo "mal falada com quem? daqui não vai vazar" e ela diz "sei lá"... e quando ela hesitou, eu falei "já era, tchau" kkkk e digo "então, o que cê topa fazer?" e ela responde "nada" e aí eu me fiz de bravo e falei "você disse que fazia o que eu quisesse, já era, tchau"... e não falei mais com ela, e ela começou a me mandar "ficou bravo? não fica bravo, vai"... e não respondi mais, e ela manda "então, se eu der um boquete em cada um? cê topa?" e eu faço os caras lerem a mensagem e foi uma festa como se o Messi tivesse feito um gol na final da Copa do Mundo, Argentina campeã kkkkk que felicidade que esses caras tavam e eu tava me tornando herói igual ao Chiquito Romero kkkkk então beleza, respondo pra jovem senhorita e a gente ficou conversando bastante de noite por SMS e ela tava realmente animada com o que ia fazer, a gente era 17 contando comigo kkkkk a questão é que no outro dia acordo tipo meio-dia, vou no banheiro e trombo com ela, e ela tava super nervosa, tremendo e tudo, e eu falo "o que cê tem?" e ela disse "tô com medo" e eu falo "então, não quer fazer?" "quero sim" ela diz "então" eu falo "agora vou buscar os caras" (tavam todos dormindo, os 16 kkkk) então fui acordar todo mundo e eles começaram a se preparar, tinha que ver como eles tavam kkkkk penteavam o cabelo, passavam perfume kkkkk eu tava morrendo de rir e aí a gente começou a conversar com a jovem senhorita e todos foram super respeitosos com ela, verdade seja dita, e aí eu pego e falo Beleza rapaziada, vou entrar primeiro pra ela ir esquentando e tomei uma esculachada kkkkk e falei "formem uma fila". Aí entrei e ela começou a chupar minha pica e mamava muito bem, falava umas coisas, gemia, a mina era muito boa mesmo. Falei "por que não fica mais à vontade?" e ela ficou de fio dental e sutiã, que gostosa que tava, os caras iam ficar de cara com a gostosa que ia fazer um boquete. E aí ela mamou um tempão e eu caprichava pra gozar rápido porque os outros esperavam. Gozei, ela engoliu tudo e falei "quando terminar com todo mundo, quer que eu te coma?" "Sim, claro" ela respondeu. Aí saí e tinha quatro fazendo booty kkkkkkk morri de rir com aquela cena, os outros tavam comendo na cozinha e tocando na sala. Aí entrou o primeiro, que era meu músico, e fiquei conversando com um colega. Rapidão ele saiu e pensei que tinha dado merda, perguntei "o que foi?" "Já era" ele falou kkkkkkk muito rápido e disse "é uma filha da puta, como chupa bem a pica" e foi felizão pra sala. Entrou o outro com quem eu tava falando. Aí fui comer algo e o tempo passando, os caras desfilando. Numa dessas fui no banheiro e vi um gordinho que era músico de outra banda, que já tinha passado fazendo booty pela segunda vez kkkkkkk falei "gordo, o que cê tá fazendo aqui?" "Quero de novo" ele disse kkkkkkkkk morri de rir. E aí a novinha não quis mamar ele de novo. No fim, vários me falaram que quiseram comer ela e ela não deixou. Quando terminou com o último, esperei um pouco e fui pro quarto, ela tava deitada de fio dental no celular, mandando mensagem (como se nada tivesse acontecido kkkkk). Perguntei "tudo bem?" "Tudo bem" ela disse... "Vai tomar um banho e te espero aqui". Ela foi, tomou banho, voltou e começou a chupar minha pica de novo. Senti ela mais tarada que das outras vezes, falava "quero que me coma bem comido, que me arrebente toda" (tinha deixado ela Gostei do que ela tinha feito) e perguntei se ela queria incluir algum dos caras. Ela confessou que um tinha chamado a atenção dela, um músico de outra banda, um cara de uns 20 anos, mais ou menos. Falei: "Quer que eu chame ele e a gente te coma os dois juntos?" Ela respondeu: "Você quer?" hahahaha Falei: "Você é quem tem que querer, quem vai te comer sou eu..." Ela falou: "Tá bom" (sempre com a pica na boca). Aí me enrolei na toalha que ela tinha trazido e fui buscar o cara. E o otário não queria, hahahaha. Falei: "Vai, pela buceta da sua irmã" até convencer ele, e fomos pro quarto. Na hora, entrei e falei: "Fica de quatro". Falei: "Chupa a pica dele". Ela começou a chupar a pica dele, e eu comecei a chupar o cu dela (dela, hein, não do cara, hahahaha). Na hora, comecei a comer ela pela buceta, de quatro. Ela começou a gritar bem alto e gemer com a pica do cara na boca. Falei: "Monta nele, vai". Ela subiu em cima do cara, e eu fiquei em cima da cama pra ela me chupar. Ela tava muito puta. Falei: "Quer que a gente te coma os dois ao mesmo tempo? Que eu meta no seu cu?" Ela respondeu: "Sim". Na hora, fiquei atrás e comecei a meter no cu dela, enquanto o cara metia na buceta. Ela gritava ainda mais. Falei: "Quer que eu traga mais um?" Ela respondeu: "Não, me comam vocês dois, por favor". A gente continuou comendo ela assim. Falei pro cara: "Quer trocar?" Ele respondeu: "Tá bom" (ele era meio tímido). Aí fiquei por baixo e meti na buceta dela, enquanto o cara metia por trás. A gente comeu ela por um bom tempo. Ela começou a gritar que ia gozar, gritava muito alto. A gente continuou comendo, e ela começou a pedir porra, por favor. Aí a gente ficou na frente dela, e ela começou a chupar a pica da gente e bater uma até eu gozar primeiro. Ela engoliu. O outro cara disse que não ia conseguir gozar, e ela insistiu. Aí eu saí pra deixar o cara mais à vontade, e na hora ele gozou. Eu voltei com ela, a gente riu pra caralho por mais um tempo, e ela foi embora. No dia seguinte, a gente teve o Concerto e ela tava lá com um cara, a gente acha que era o namorado dela. No fim, todo mundo fingiu que não conhecia ela, por respeito, pra não te arrumar problema. Depois do show, cada um foi pra sua casa e ninguém nunca mais soube dela. Mas toda vez que encontro um ex-músico ou colega meu, a gente lembra dessa história como algo único...

Bom, foi só isso que essa história deixou. Espero que tenham gostado. Um abraço e sejam felizes.

2 comentários - A Enfermeira Gauchinha Parte 2 (final)