Antes de la liga Pokemon

May x Ash

Uma tarde enquanto Max e Brock descansavam da viagem no acampamento, May e Ash batalhavam, e como sempre Ash venceu

-Ash: ISSO! Ganhei de novo
-May: Não sei como você sempre me vence
-Ash: É que as batalhas Pokémon são o que eu mais gosto
-May: Ash, depois da Liga Pokémon, o que você vai fazer? (Ela diz, sentando-se ao lado de Ash)
-Ash: Acho que vou para outra região, talvez Sinnoh
-May: Então você vai embora? (pergunta com uma clara decepção no rosto) Então não vamos mais nos ver
-Ash: Não fica assim, vou voltar de vez em quando (Ele disse, tentando acalmar a amiga)
-May: Não é a mesma coisa (Ela diz, resignada)
-Ash: O que você tem, May?
-May: É que não quero que você se afaste de mim (Diz a coordenadora corada)
-Ash: Não te entendo, May...
-May: Eu gosto de você, Ash
-Ash: (sem saber o que dizer, o treinador não fala nada)
-May: Já faz um tempo que é assim, mas não te falei até agora
-Ash: May, não sabia que você sentia isso... (diz o treinador confuso)

Sem dizer mais nada, May se levanta e corre, enquanto Ash não sabe o que fazer, todo esse tempo ele a via só como uma amiga. Ash vai procurar May e a vê chorando encostada numa árvore

-Ash: May, me desculpa por não ter percebido
-May: Você não tem culpa, pra você eu sou só uma amiga, então não precisa pedir desculpas (Ela diz, virando o rosto pra ele não ver as lágrimas caindo)

Embora fosse verdade que ele só a via como amiga, ele não podia negar que ela era uma amiga MUITO gostosa

-Ash: May, me diz o que eu posso fazer pra você não ficar mais triste
-May: Só me diz o que você sente por mim

Essas palavras fizeram Ash pensar, em toda a viagem até agora ele sempre teve carinho pela May e sempre foram unidos, mas isso era porque ele gostava dela ou só porque queria ajudá-la?

-Ash: May, não sei o que sinto por você
-May: O que você quer dizer?
-Ash: Uma parte de mim quer ficar com você pra sempre, mas não sei se isso é suficiente
-May: (As palavras do amigo a alegraram, porque isso significava que ela tinha (oportunidade)
- May: Talvez isso te ajude (abraçando Ash pelo pescoço, deu um beijo apaixonado)
- Ash: ... (Perplexo, Ash não sabia o que dizer ou fazer)

Envergonhada, May não sabia se tinha feito certo ou errado ao beijá-lo, mas essa pergunta se respondeu sozinha quando Ash a beijou

- Ash: May... é isso que eu sinto por você
- May: Isso me faz muito feliz, Ash (diz a coordenadora enquanto uma lágrima escorre)

Aproximando-se de May novamente, Ash beija seu pescoço, fazendo May soltar um pequeno gemido
- Ash: Gostou? (diz com um sorriso no rosto)
- May: Muito, mas agora é minha vez (diz dando um beijo nele)

Colocando as mãos no peito de Ash, May começa a tirar a roupa dele sem parar de beijá-lo. Ash faz o mesmo, começa tirando a blusa que ela usava, deixando o peito dela só coberto pelo sutiã.

- May: Não seja muito bruto, por favor
- Ash: Não se preocupa, vou devagar

Ash começa a tirar o short que May vestia, deixando-a de calcinha. Lentamente, ele tira o sutiã, deixando os seios de May à mostra. Suavemente, ele chupa os seios dela, fazendo May gemer mais alto do que antes. A boca de Ash desce pelo corpo dela até chegar aos quadris, onde ele tira lentamente a calcinha fio dental.

- May: Me faz sentir bem
- Ash: Claro, May

Com essas palavras, ele termina de despir ela e começa a beijar a buceta dela. Os gemidos de May ficam mais altos por causa da excitação. May coloca as mãos na cabeça de Ash enquanto ele enfia a língua em terreno virgem. Depois de alguns segundos, May goza na cara de Ash

- May: Me desculpa, Ash
- Ash: Não tem problema, aliás, você tem um gosto bom
- May: Não fala uma coisa tão vergonhosa

Sem conseguir se conter mais, Ash tira a calça e a cueca, deixando à mostra seu grande pau.

- Ash: Vou meter devagar, tá bom, May?
- May: Sim, Ash, mas me promete uma coisa
- Ash: Me pede o que você quiser
- May: Nunca me deixe
- Ash: Nunca faria isso

Dizendo isso, Ash enfia suavemente o pau. May abraça Ash com força, ela tinha sonhado tantas vezes com isso... às vezes, naquele momento, eu não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

- Ash: Desculpa, May, isso vai doer um pouco.
- May: Se é com quem eu amo, não importa.

Ash, com um pouco mais de força, enfia o pênis por completo. May se agarra mais forte a Ash e não consegue evitar que uma lágrima escape.

- Ash: Se estiver doendo muito, eu tiro agora.
- May: Nem pense em fazer isso.
- Ash: Mas...
- May: Se fizer, nunca vou te perdoar.
- Ash: Tá bom, então vou começar a me mexer um pouco.

Os dois deixavam escapar gemidos. Aos poucos, Ash foi acelerando o ritmo, e o barulho que fazia ao meter e tirar o pênis de May a deixava ainda mais excitada. Ash investia contra a buceta de May, que só conseguia sentir prazer — e aquele prazer vinha da pessoa que ela amava.

- May: Não vou aguentar muito mais.
- Ash: Eu também não.
- May: Vamos gozar juntos.

Nenhum dos dois conseguiu segurar mais, e gozaram ao mesmo tempo, selando um amor que duraria para sempre.

- Ash: May, eu te amo.
- May: Eu também te amo. Então, depois da Liga, você vai embora?
- Ash: Nunca vou te abandonar.
- Max e Brock: O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO!!!

Olá, essa é a minha primeira história e postagem no Poringa, e espero que gostem.

0 comentários - Antes de la liga Pokemon