Isso aconteceu no último fim de semana. A gente tava num aniversário num salãozinho com amigos em comum. Na nossa mesa, tava eu com minha esposa e mais dois casais de amigos. Enquanto os meninos brincavam e corriam pelo pula-pula inteiro. Meu amigo me conta que comprou uma caminhonete, que tinha vendido o carro e pegado um empréstimo. Coisas boas, mas sem importância. E ele me fala: "Vamos lá fora, que ela tá na esquina, pra você ver." Falo: "Espera aí, daqui a pouco a gente vai." Depois de um tempo, minha mulher me diz que eu fui mal, que eu devia ter ido ver — que sou mau amigo, que ele tá super feliz e eu, com ciúme e inveja, não fui. "Beleza", falo, "não é assim, a gente tava comendo, depois eu vou." Enquanto o aniversário seguia, todo mundo conversava, e entre eles se olhavam, riam mais do que o normal, mais do que em outras reuniões. Aí, depois de um tempo, pergunto pra minha mulher: "Como é que cê tava falando com o negão, do que vocês riam?" "Nada", ela diz, "tava zoando ele sobre como mudou o visual... Antes era jeans e camiseta, agora é sapato, jeans e camisa. Como ele mudou desde que tá com essa mina." Pronto, a conversa morreu ali. Até que vou ao banheiro e continuo observando que eles seguiam conversando, já com uma mãozinha no ombro. Aproximo de novo e pergunto de novo o que tavam falando. Meu amigo responde: "Nada, besteira." E minha mulher fala: "E foram ver a caminhonete?" Falo: "Não, quando a gente for embora a gente vê." "Que mau humor", responde minha mulher. "Beleza, se cê tá tão afim, vai agora ver." E fui, porque tava chegando a hora do bolo. Quando termina de cantar o parabéns, procuro minha mulher e não acho. Calculei que tava com os meninos ou no banheiro. Aí procuro meu amigo e também não vejo. Só a namorada dele conversando com outras minas. Comi meu pedaço de bolo, fui ver meus meninos que continuavam brincando, enquanto outros amigos perguntavam pela minha mulher. Quando as luzes se apagam pra passar um vídeo e todo mundo senta, eu tava meio nervoso. Vou pra porta da rua e vejo... que entram super felizes e minha mulher me fala: "tá linda a caminhonete", e entra no banheiro. Meu amigo foi pegar o pedaço de bolo dele. Eu, sendo o pior, entro no banheiro feminino e falo: "cadê você? como é que vai sair e demorar tanto?" Ela me beija e diz: "tá com ciúmes, gordo?" Aí pego na bunda dela, me apoiando, e quando toco, tá toda molhadinha. Ela fala: "para, para, sem noção, não se excede!" E eu digo: "tá me tirando? Eu me excedo e você? Ia gostar se o negão tivesse aqui, não é?" Ela responde: "você é um idiota." A questão é que desde sábado a gente não se fala, e eu tô puto de tesão. O que vocês me dizem?
Comentarios Destacados
27 comentários - Chifre no Aniversário