Post anterior
Post seguinte
Compêndio IIAntes de começar, quero contar mais sobre o que eu vivi, porque ainda tô meio alterada, irritada e não consigo me entender com minhas emoções.
Geralmente, sou bem regulada com meus períodos. Antes das pequenas nascerem, eu tinha umas cólicas terríveis, daquelas que doem até os fios de cabelo.
Meu marido, como sempre, era muito respeitoso comigo e me deixava em paz nesses dias, mesmo eu também querendo ficar com ele.
😓
Mas na vez que a menstruação não desceu, obviamente fiquei assustada.
A gente transava com segurança total: ele com o capotinho dele e eu com minhas pílulas.
Mas como ele ia trabalhar uma semana pro norte, confesso que não era muito fiel às pílulas.
Quando me toquei, já tinham passado 5 dias que eu… nada.
Então fui na farmácia, fiz um teste e, pá! Tava grávida!
😳 😳 😳
Como eu ia contar pra ele?
Primeiro de tudo, como é que aconteceu? Porque eu fui super fiel. Não quis me envolver com mais ninguém (a parada com o vizinho acho que não conta), porque ele é muito carinhoso e preocupado que nada de ruim aconteça comigo e que eu termine meus estudos.
E bom, quando ele voltou do turno, quis ganhar mais tempo, mentindo que a menstruação tinha vindo com dor.
😔 😔 😔
Agora me arrependo e fico com pena, porque ele sempre soube que tinha algo mais comigo. E vou dizer que foi super difícil dizer que não queria ficar com ele, e pior ainda, que ele aproveitasse pra ficar com a Romi, que também amava ele pra caralho, quando eu mesma precisava de um abraço e consolo.
Mas ele foi insistente e me queria do lado dele. Ainda lembro quando a Romi me xingou por rejeitar ele, se ela também sabia que eu era a dona do coração dele.
Mas ele, com o calor e a sabedoria de sempre, pulou na minha defesa e me deixou sozinha.
De noite, eu dormia chorando, sem saber como engravidei, e ficava pensando e fazendo as contas.
😭 😭 😭
Infelizmente, nem todo mundo consegue organizar as lembranças do jeito que ele faz.
😕 😕 😕
Também, uma noite ele me lembrou de tudo que vivemos antes de virar meu namorado e me deixou bem mal, porque eu nunca tinha parado de amar ele e, bem na hora que queria contar tudo pra acabar com meu sofrimento, ele me olha com ternura nos olhos e fala:
“Não se preocupa, Marisol! Eu sei que você ainda me ama…”
Mas teve uma noite que não consegui me segurar. Ele tinha saído com a Romi pra casa da colega de trabalho dela e, naquela tarde, chegou sozinho.
A gente ficou vendo TV, como se nada tivesse acontecido, e eu me encostei no braço dele até pegar no sono.
Ele me pegou no colo e me levou pra cama e, quando ia embora, pedi pra ele ficar comigo.
😍 😍 😍
Ele demorou pra reagir, porque eu mal falava com ele, mas a gente se beijou com a mesma paixão de namorados que não se veem há meses.
😆 😆 😆
Lembro que foi uma noite tão divertida, porque ele tinha descoberto que iam promover ele e não queria me contar que ia trabalhar no exterior, porque não tinha certeza se eu toparia ir com ele ou não.
E por isso, a gente aproveitou pra fazer um love e também foi a primeira noite que eu dei meu tiny ass (que, apesar dos meus medos, foi um manjar incrível 🤤).
Mas na manhã seguinte, acabei me arrependendo e me sentindo muito mal, e não encontrei outra saída a não ser fugir.
😕 😕 😕
Sabia que a Romi ia cuidar bem dele e que seriam muito felizes, mas é realmente muito difícil se arrancar e começar do zero quando você tá no primeiro ano da faculdade e nunca trabalhou pra ninguém.
Fui pras aulas pra clarear a mente e pensar pra onde podia ir, mas não me veio nada.
E, de tão confusa, acabei pegando um táxi que me levou pro Cerro San Cristóbal.
😭 😭 😭
Não esperava que ele fosse me encontrar lá!
E não só isso: que ele também tivesse descoberto tudo!
E o que mais posso dizer, se pra completar meu amor por ele, ele me faz a pergunta mais feliz da minha vida?
“Você quer casar comigo?”
👰 👰 👰
Meu coração tinha enlouquecido e, dali em diante, eu soube que O melhor dos meus amigos nunca me abandonaria!
😍 😍 😍
São lembranças bonitas, especialmente agora que sinto como se ele estivesse comigo, quando visto a roupinha que ele usa pra correr e dou uma risada ao ler como eu estava na semana passada.
Mas depois disso, ele trouxe minhas irmãs e minha mãe, conseguiu uma casa pra gente, ajudou a Romi a estudar pra passar na faculdade...
Fez tantas outras coisas e quando fiz meu primeiro ultrassom (porque, pra variar, meus peitos estavam crescendo igual doidos e ele, embora estivesse bem feliz, também tava muuuuito preocupado que não fosse algo mais grave), caiu a ficha na minha cabeça:
Não teríamos um bebezinho! Teríamos 2!
😱 😱 😱
🙄 🙄 🙄
E ele, pensando, pensando e pensando, pensando, pensando, em menos de 2 minutos, me trouxe a resposta que devolveu a paz pra minha vida: eram dele.
😍 😍 😍
Então, como ele disse, tudo começou a andar muito rápido: a Romi passou na faculdade, com nota máxima; Ele, todo enrolado até a medula com a apresentação do mestrado; Mamãe, conseguindo o salão pra gente casar e o mais preocupante de tudo: a viagem.
😱 😱 😱
Eu tava morrendo de medo, porque não sabia falar inglês. Além disso, sabia muito pouco sobre a Austrália.
Mas ele arrumou um tempo e me explicou a situação: embora entendesse meu medo, infelizmente era tarde demais pra voltar atrás.
No entanto, também me disse que eu ganharia uma grana preta, que meus cuidados na gravidez seriam muito melhores e que teríamos mais oportunidades pra tudo.
☺️ ☺️ ☺️
Só de ele me falar isso, já me sentia mais tranquila!
Naquele tempo todo, poucas vezes ele tinha mentido pra mim e quando fez, foram por coisinhas bobas.
Além disso, já tinha morado com ele por pouco mais de um ano e conhecia ele bem em tudo, então dava pra arriscar.
Mas enfim, onde quero chegar é que, apesar de eu ainda ser jovem e de minhas pequenas terem me pegado de surpresa, eu nunca deixei meu papel de ser mãe.
😕 😕 😕
Pois bem, No sábado, antes do aniversário dela, ela me perguntou se eu teria problema em receber a vizinha e o bebê dela por uns dias.
Não tive nenhum, só fiquei meio chateada por ele não estar comigo, porque da última vez que a gente se divertiu os três juntos à noite, foi sensacional e se a Liz entrasse na brincadeira, ia ser ainda mais foda.
Além disso, as pequenas adoram ela (porque foi a segunda mãe delas e também deu de mamar pra elas).
O marido dela trouxe ela na terça, à noite. Disse que amava ela e tal, e que seria só um pouquinho mais de um dia, porque ele voltava hoje à tarde.
Naquela noite, não teve problema. Ajudamos ela a montar o berço no quarto e cedemos o cômodo onde as pequenas dormiam antes, que pega sol à tarde.
😓 😓 😓
Mas na manhã de quarta, começaram os problemas.
Ela amamentou o bebê, tirou os peidos dele e trocou as fraldas, tudo certinho.
Mas enquanto a gente tomava café umas 10h, ela ficou meio impaciente e de olho no barulho da rua.
De repente, se ouve um caminhão de entrega parando na frente da casa dela.
😳 😳 😳
Desce um moreno, bem fortinho, de uma empresa de entregas.
“Ah! Meu pacote chegou!” ela falou pra gente, largando a xícara de café na mesa.
😅 😅 😅
Eu e a Lizzie ficamos confusas, porque ela saiu de camisola branca bem provocante e a gente viu o moreno olhando ela dos pés à cabeça, enquanto a vizinha não parava de sorrir pra ele.
Ela abriu o portão toda faceira e o moreno, meio sem entender, entrou na casa dela com uma caixinha minúscula na mão.
😓 😓 😓
Passaram 2 horas e a vizinha não voltava!
O Scott dormia super bem, mas eu não esperava que ela fosse tão relaxada com o bebê dela.
Pra mim foi um parto me separar das minhas meninas e quando consegui, voltava desesperada pra casa.
Finalmente, umas 12h30, a vizinha e o moreno saíram da casa dela. Mas diferente de antes, ela saiu vestindo uma camisa branca de botões, bem decotada, Saia fina até o joelho e sapatos da mesma cor.
😳 😳 😳
O moreninho, como era de esperar, saiu bem relaxado e ela olhava nos olhos dele, segurando o braço, se despedindo com um beijo na bochecha.
😆 😆 😆
A gente tava rindo, pela situação óbvia.
“Esqueceu de trazer seu pijama!” falei pra vizinha, quando ela voltou pra casa.
Ela ficou meio sem graça, mas se recuperou.
“Vou buscar mais tarde!” ela disse, morrendo de rir.
E a gente achou que ia ser só isso.
Ela amamentou o filhinho, trocou ele de novo, brincou um pouco com as minhas pequenas e mais tarde a gente foi almoçar.
Aí, lá pelas 3, ela ficou impaciente de novo.
“Não comprei ovos nem porra!” ela falou, andando de um lado pro outro.
😅 😅 😅
“Bom… isso não é importante. Tem de tudo em casa.” falei, pra ela se acalmar.
“Não, não! Preciso comprar agora!” ela respondeu e, sem falar mais nada, saiu pra comprar.
Bateu 5 horas e nada da vizinha. O pequenino acordou chorando, porque tinha feito cocô enquanto dormia.
A gente trocou ele, eu dei um pouco do meu peito, conversei e brinquei com ele um pouco.
Só às 7 a vizinha voltou e não precisava dar muita explicação, porque o cheirinho de sexo dizia tudo.
Pra variar, sem nenhum pacote de porra ou ovos.
😠 😠 😠
E já tava começando a me encher o saco.
Enquanto a gente jantava, ela contou parte da aventura.
“Os caras que fazem as sacolas são muito divertidos!... E o Gerente do supermercado é muito simpático! Toda vez que vou, ele me convida pro escritório dele e me oferece chá com biscoitinhos!” ela falava, com um sorrisão.
😠 😠 😠
“E a porra e os ovos?” perguntei, embora tivesse certeza que ela comeu tudo no supermercado.
“Ops! Acho que esqueci! Mas não se preocupa. Vou amanhã à tarde.” ela respondeu bem distraída.
Sinceramente, não me incomoda que ela meta chifre no marido desse jeito. Minha experiência com ele foi, no geral, bem desagradável. já que ele me via como uma puta de verdade e quando enfiava na minha bunda pequena, não tinha o cuidado e a delicadeza que meu marido tem, o que acabou me enchendo o saco.
Mas me irritava que ele deixasse o filhinho dele de lado.
O auge da cara de pau foi quando terminamos o jantar.
“Marisol, preciso que você me faça um favor. Hoje vem um amigo me ver e não vou poder cuidar do Scott esta noite. Queria te pedir se você podia cuidar dele.”
“Você é louca? É o seu bebê!” respondi, cansada da irresponsabilidade dela.
😡 😡 😡
“Do que você tá falando? Você não me deve, por cuidar das suas meninas ano passado?”
Me deu raiva ela jogar isso na minha cara, porque na real, ela não cobrou nada!
E como se o que tava rolando já não fosse o pior, o “suposto amigo” que ia ver ela não era outro senão o ficante da minha amiga aeromoça.
👿 👿 👿
O sem-vergonha me cumprimentou com um beijo na bochecha e, sem dizer muito, levou ela pro quarto!
E pelos barulhos, parece que rolou de tudo.
“Ai, sim! Ai, sim! Me dá mais! Aí! Aí!”
😖 😩 😖 😩
Os gemidos dela ecoavam pela casa toda e até eu fiquei com tesão, pensando no meu marido.
😔 😔 😔
De vez em quando, quando eles ficavam em silêncio, eu tentava dormir. Mas daí a pouco, ela voltava a gritar sem parar.
Terminaram lá pelas 3 da manhã.
😑 😑 😑
Não acordei com muita disposição de manhã!
Dei de mamar pras minhas pequenas, pro Scott também e troquei a fralda dele.
Tô entrando no banheiro, de calcinha e sutiã, quando encontro o ficante da minha amiga saindo do chuveiro.
Ele continua meio gordinho, mas o safado mudou. Tem mais confiança em si mesmo e se acha um gostosão, embora falte muito pra ele chegar lá.
😳 😳 😳
“Marisol! Quer tomar banho? Ou quer tomar banho comigo?”
O sem-vergonha largou a toalha da cintura e me mostrou a coisa dele!
É enorme! Grossa e maior que a do meu marido!
E aí, eu não aguentei mais…
😔 😔 😔
Fechei os olhos e estiquei a mão!
Minha mão não dava conta de pegar ela inteira! Peguei ele de surpresa e gritei:
“Pervertido! Traidor! Porco!”
E joguei o copo onde guardamos nossas escovas de dente!
👿 👿 👿
Quebrou em mil pedaços, batendo na parede!
“Sou a esposa do seu amigo! O que você pensou que era?” gritei em espanhol, jogando a fralda suja que o Scott me deu.
O gordinho traidor pegou a roupa dele e saiu correndo pelo corredor!
😤 😤 😤
A fúria desceu toda e joguei o sabonete, meus cremes, rolos de papel higiênico!
Tudo que estava ao meu alcance!
E quando ele passou por mim, comecei a dar porrada e chute!
😤 😤 😤
Meu marido nunca me viu assim, mas é que esse tipo de gente me irrita.
São os sem-vergonha que falam “Fica quietinha e calada, que você vai gostar”, igual os amigos safados do meu pai que passavam a mão na minha bunda e não entendiam quando eu dizia “Não! Não quero mais! Me larga!”
Minha prima, como tinha que lidar com isso quando trabalhava no bar, me ensinou a me defender e aprendi a dar uns socos mais ou menos decentes, e os chutes saem natural depois de tanto anime.
XD
O negócio é que acabei expulsando ele de casa na porrada e fechei a porta. Com o barulho, a Lizzie e a vizinha acordaram.
Com todo cuidado pra não me cortar com os cacos, tomei um banho pra espantar o mau tempo e me vesti.
A Lizzie foi muito gentil em me acompanhar na mesa do café, e a vizinha teve que se cobrir com um dos meus lençóis, porque pra piorar, ela tinha esquecido de pegar o pijama dela.
Comentei como a atitude dela me irritava. Que não era possível que depois de 4 anos tentando ter um filho, ela fosse tão descuidada com ele.
Ela reconheceu o erro, mas disse que o marido deixava ela na vontade e que precisava de outra pessoa.
😬 😬 😬
As duas me olhavam, pensando que essa pessoa podia ser meu marido, mas me senti orgulhosa.
😍 😍 😍
É que a vizinha tem um corpo extremamente sensual, com uns peitões enormes, um Um rabo de luxo e uma cara bonita, que deixaria qualquer homem maluco.
Mas meu marido, na maioria das vezes, faz as coisas guiado pelo coração e, mesmo que a vizinha se jogasse em cima dele, eu sei muito bem que ele tentaria resistir, por respeito ao vizinho.
😊 😊 😊
Pedir desculpas, mas falei que essa decisão era só do meu marido e que, se ele não procurava ela, era por um motivo pessoal.
Com certeza, Liz estava tão pasma quanto eu, ao ver aquela pessoa que assediava meu marido constantemente por telefone e, ainda assim, ele preferir a gente, que não somos nem um quarto tão gostosas.
Falei o que meu marido me ensinou nos meus primeiros meses de gravidez: que uma mãe é o primeiro contato do filho com o mundo e que, quanto menor ele for, mais forte deve ser o vínculo que se forma.
Que a gente é responsável por ensinar tudo, proteger e estar ali, na linha de frente, para qualquer coisinha que eles precisem, e que muitas vezes teríamos que sacrificar as coisas que amamos, mas o que ganharíamos em troca seria muito melhor.
😭 😭 😭
Quando terminamos de conversar, as três chorávamos pra caramba e a vizinha pediu desculpas pra mim, disse que eu tinha razão e que ia cuidar mais dele.
A gente tomou banho, arrumou as coisas que tinham quebrado, almoçamos e o marido dela veio buscá-la.
😊 😊 😊
Me senti bem por eles, porque apesar de tudo, ainda se amam e é mais que claro que cada um é a cara-metade do outro.
E agora que desabafei um pouquinho, fico pensando se a vizinha vai continuar sendo tão sem-vergonha ou se o título é exagero.Post seguinte
1 comentários - Minha vizinha é muito gostosa