Esta Mañana...

Essa Manhã...Com o alarme do celular debaixo do travesseiro, levantei como sempre às 6h40.
À esquerda, o abismo da cama; à direita... teu corpo quente e nu... não lembro quantas vezes gozei ontem à noite... 3, 4, 5... agora me lembro das minhas costas, levanto devagar os lençóis, hummm, sem calcinha... dormi antes de você voltar do banheiro ontem...

Bem devagar, fui me enfiando entre tuas pernas, aquele cheiro peculiar invadiu minhas lembranças... meu pau dando bom dia começa a se apresentar pronto... bem silenciosamente, me posiciono na frente daquele clitóris quentinho e gostoso. Sem pensar, mas bem devagar, começo a lamber, cheirar... saborear... você se contorce levemente, que gostoso te ver... não vou meter nenhum dedinho e, antes que você acorde totalmente e já esteja bem lubrificada, meu bom dia é meu pau dentro de ti e minhas mãos empurrando tuas coxas para cima! Um beijo e a primeira trepada da manhã...

1 comentários - Esta Mañana...