Cornos infiéis e reais 2ª Parte

Vai o segundo e-mail, como sempre, sem editar nem nada, vão exatamente como recebo.
Abraços

Olá, meu amor, como você está? Eu tô um pouco cansada porque não tô acostumada a sair tão seguido e dormir tão tarde... mas vale muito a pena!

E já que não sei nada de você, tenho que aproveitar. Aliás, já tenho alguns compromissos pra semana que vem, então se você estiver aqui, vai ter que se contentar com muito pouco.

Essa coisa de ficar sozinha me dá uma fome do caralho e acontece que esse cara que conheci outro dia quando fui ao cinema me ligou e, depois de um tempinho de conversa, me convidou pra sair de novo. Não sabia muito o que responder, mas pensei rápido e minha resposta foi um "sim" ansioso.

Ele combinou de me buscar ontem às 8, então aproveitei pra tirar uma soneca pra ficar bem lúcida. Acordei e tomei um banho de imersão gostoso pra me aquecer e relaxar... me fez tão bem (isso agora que vejo os resultados).

Bom, saí do banho e não fazia ideia do que vestir pra deslumbrar ele. Queria agradar, mas sem parecer uma puta de rua... então escolhi um vestidinho preto justo e umas botas longas. Coloquei meia de lycra pra modelar mais as pernas e me enfiei no banheiro com todas as minhas maquiagens. Lá encontrei as de unha, então decidi dar um toque nas mãos com um vermelho, igual ao dos lábios. Arrumei o cabelo e perfumei o corpo todo. Terminei isso quando a campainha tocou e era ele... desci as escadas ansiosa e fiquei muito nervosa quando vi ele na porta de casa... ele tava radiante, bem vestido, e com aquele cheiro de perfume que me enlouquece.

Subi no carro dele e ele me encarou, depois me disse como eu tava linda e, óbvio, respondi com um beijo diante de tanto elogio! Mas na bochecha e suave, não queria que ele pensasse que sou uma qualquer.

Ele disse que íamos jantar num restaurante surpresa, então confiei nele e me soltei na conversa. Sem perceber, já tínhamos saído da cidade e estávamos na frente de uma... Casa linda pra caralho. Quando viu minha cara de espanto, me explicou que a surpresa era na casa dele, então descemos e entramos. Fiquei apaixonada pela decoração e como tava tudo bonitinho arrumado! Na sequência, me levou pra uma sala onde tinha uma lareira acesa e umas velas numa mesinha baixa. Lá estavam servidas duas taças de vinho que, mesmo eu não bebendo álcool, dessa vez aceitei de boa!
Jantamos deliciosamente e tudo muito agradável... a sobremesa maravilhosa e a gente comeu jogado no carpete bem fofinho que tinha... Estávamos os dois confortáveis, abraçados, e começamos a trocar uns beijos divinos que, pelo que entendi, os dois curtiram pra caramba!
Muito apaixonado, ele implorou pra eu dormir na casa dele... e como me considero solteira, não precisava pedir permissão pra ninguém, então aceitei.
Então ficamos assim, abraçadinhos perto do fogo, aproveitando umas longas carícias e beijos...
Mando um beijão, boa viagem! Beijinhos, eu.

2 comentários - Cornos infiéis e reais 2ª Parte