Colega y ex novia

Chegando em casa uma noite depois de um longo dia de trabalho (sou fotógrafo), meu celular toca. Ao atender (não conhecia o número, já que tinha apagado ele há uns anos), uma voz sensual me diz: "ué, agora não lembra mais de mim pra perguntar quem é?" Era uma colega e ex-namorada. Entre elogios, saudações e tal, combinamos de nos encontrar na casa dela. Umas horas depois, cheguei com umas empadas e uma garrafa de espumante, do jeito que sei que ela gosta. Trocamos cumprimentos, beijinhos na bochecha, contamos histórias, o normal de um encontro. De repente, ela levanta da mesa e tropeça (efeito do álcool). "Tô bem", ela diz, "vou ao banheiro". O tom da conversa já tava meio alto, com duas garrafas de vinho e só duas empadas cada um, imaginem. Aí, do banheiro, ela pergunta: "imagino que você trouxe sua câmera, né?" (ela sabe que nunca largo ela, tá sempre comigo). "Pra quê?" pergunto. "Pra fotografar isso", e ela apareceu vestida pra matar. Cinta-liga, fio dental, sutiã de renda e uma gaze comprida que envolvia ela, mas deixava ver todo o corpo esbelto vestido com tão pouca roupa. Tirei duas fotos e não aguentei mais, comecei a beijar ela como se fosse a primeira vez. O calor dos nossos corpos subia e subia, e acabamos no tapete, saboreando nossos sucos. Perdi a conta de quantas vezes ela gozou naquele 69. Aí, antes que eu explodisse, ela me despiu e me levou segurando minha piroca como se fosse um cachorrinho sendo levado pela coleira pra cama. Mais que uma cama (eu deitado e ela por cima de mim), parecia um campo de doma, do jeito que ela me cavalgava. "Não aguento mais", falei. "Aguenta", ela disse, e enfiou um vibrador no cu. Eu não aguentei e gozei, ela continuou e, com um grito rasgado, gozou também e dormiu com minha piroca dentro, abraçada em mim. Espero que tenham gostado, não sou bom escrevendo, mas é minha pequena contribuição. Se gostarem, conto da vez que, numa festa de 15 anos, a mãe deu em cima de mim...

2 comentários - Colega y ex novia

Esperando la historia de esos 15 y la madre ninfomana 😉
:buenpost:
A favoritos