Tópicos que não dá pra adiar

Tópicos que não dá pra adiar


CONFISSÕES DE PEQUENOS HERÓIS
DE MUNDOS DIFERENTES


Paris


—Desculpem se chamo vocês de cavalheiros, é que não conheço vocês muito bem.


GROUCHO MARX



TÓPICOS QUE NÃO PODEM ESPERAR


Queridos amigos, como todo mundo sabe, tem momentos na vida sexual de cada ser humano que são difíceis de lidar... e isso sem me precipitar e dizer que são momentos que marcam nossa vida com um antes e um depois. O sexo já não é o mesmo depois de experimentar a luxúria de uma zebra no cio, também não vão ser as mesmas nossas relações carnais depois de conhecer os prazeres de trocar pele com uma esquimó gostosa, sempre tentando não brincar de Capitão Frio, jogo perigoso onde ela vai tentar, através de estranhos feitiços, que sua gozada congele assim que ver a luz do lado de fora... se isso acontecer, meu querido gafanhoto, você vai ter uma extensão líquida do seu pau e poderá usar como sabre por algumas horas. A piada, segundo ela, é lamber esse congelado até dar forma e finalmente enfiar no corpo dela, porque nesses lugares dizem que assim se criam novos seres, bom, evidentemente essa gente não tem televisão.

Nota: Se esse post te der vontade de sair pela vida criando músicas de Pop Coreano, você tá certo.

Porra, como é difícil pilotar um bafo do outro quando parece que não só não lavou direito as peças da frente da boca, mas também, pra completar, comeu a pata do Perón e, como viu que não tinha muito gosto, colocou um toque de alho. Na hora que sente aquele vento atroz que sai da boca dela, nossa reação é virar a cara e é sempre bom saber de arte pra indicar que não é nojo da podridão de doce de leite estragado que ela tá soltando, nada disso, porque a gente realmente entende, mas sim que viramos porque fomos cativados por uma natureza morta pintada na parede... ou seja, duas tangerinas descascadas pintadas em preto e branco. Mina, cai na real que não fodo um beijo nem se minha mãe vier e disser que se eu não fizer, nunca mais me faz um café. Fervorosamente vamos tentar pular o momento dos beijos ou delicadamente nos colocamos na posição. Coloca pelo menos duas pastilhas sabor menta forte daquelas grandes e, fechando os olhos no melhor estilo apaixonado, em três movimentos passamos pra boca dela. Se algo der errado e a parada azedar, fala "Ai... me desculpa, não sabia que você não gostava... achei que era um gesto legal, sempre faço isso". Quando na verdade a gente queria dizer "Que filha da puta!!! O que você comeu? Um búfalo com soluço? Sua puta arrombada, ia te pedir pra me chupar, mas acho que vou gozar só de ver você comer o pacote inteiro de mentinhas!!!" Depois de certas aproximações e com o ato carnal já consumado, não dá pra olhar na cara dela sem pensar que quando ela abre a boca gemendo, parece um tiranossauro rex com a baba grudenta escorrendo... Momento foda, amigos.

Nota 1: Se ao ler isso você parou de ver Doce Amor, tá prestando atenção.

A amiga da sua mina é sempre gostosa, é chave... parece de propósito que depois de um tempinho já metido até o talo na relação, aparece essa besta e deixa seus ovos fervendo, faz você olhar pra sua parceira e se perguntar por que caralhos Deus é tão injusto, e você encara ela com cara de "E você, de onde saiu? Por que não foi com ela no lugar onde compram peitos? Não era sua amiga? Não fazem tudo juntas? Vai tomar no cu!" Mas fazer o quê, já montado no cavalo, tem que cavalgar e remar igual um louco... Situações têm muitas, mas algumas são complicadas, tipo quando pela primeira vez depois do aniversário da sua mina, a mãe dela, ou seja, sua sogra, te olha com cara de pomba olhando pro filhote e fala "Filho... não vai tão tarde... joga um colchão do lado das meninas pra amanhã você ir descansado pro trabalho". E aí te subiu a pica porque você ouviu "meninas" e associou tudo, e em vez de responder e ficar bem com a velha, sua mente voou pra um abismo interminável de sexo, você fechou os olhos e dentro da sua psique tinha um trio doentio em cima dos bichinhos de pelúcia da cama da sua mina, as duas peladas se lambendo Mamilos te olhando de soslaio e você sonhando que te chamam de "buceta, vem... vai nos deixar aqui jogando sozinhas? Vem... mede a temperatura da minha amiga que sempre fantasiei fazer isso com a gente e eu tinha que te falar que sou bi..." Oi! Pois é, você tinha que responder, filho da puta, fala alguma coisa, você tá babando inteiro, que nojo, já era, ficou parecendo um punheteiro. Mas não acaba aí, pilotando essa imagem triste na sua primeira noite de visitante, você prefere fumar um cigarro no pátio pra aliviar o nervosismo antes de montar o colchão e continuar se masturbando na mente. Fumando de boa, o cara... a porta abre e sai a amiga, a fera, a porra da mina gostosa que você queria tatuar a letra P na bunda com a língua... E ela te pede um cigarro, você quer dar, cai no chão, tenta pegar, pisa em cima, você é um idiota... sério... finalmente consegue dar um, não sem antes se fazer de cavalheiro acendendo o isqueiro e quase queima as pestanas dela!! Ela começa a fumar de um jeito que pra você era porno... talvez a gata tivesse de pijama e não mostrava nada, mas pra você ela tava pelada e aquilo era um tesão. Ela começa a falar que nunca conseguiram conversar, que sua mina contou tudo de você (você espera que ela não tenha contado que você tem uma verruga enorme no cu), que você parece um cara legal e um monte de coisas que pra você não eram grande coisa, até que ela te fala algo que enfiou uma moeda na sua máquina de sexo... "Sabe de uma coisa? Tô sozinha há muito tempo... realmente não sei bem por que, mas tô de boa assim... por enquanto faço o que quero e quando quero e ninguém enche o saco... se quero dar pra quem quiser, dou e não presto contas pra ninguém..." E você pensou em como enfiar ela na mochila e sair correndo gritando com ela nas costas "É a foda que vai acabar o mundo!!! É a foda que os vilões de Avatar tão chegando!!!" Mas não, sua namorada, sem noção como sempre, saiu pra avisar que as camas estavam prontas. Éguaaaaa e a puta que te pariu... fica aí dentro vendo TV e não me Porra, eu falo pra essa aí que não sou feliz com você e vamos vazar daqui!! Mas beleza, você quer a baixinha, apaga o baseado, ajeita o pinto e vocês entram... e oh, surpresa: só tem um colchão de casal porque o gênio do seu cunhado levou o outro pra casa dos amigos porque eles são nerds. A história é simples... um colchão, duas gostosas, uma é sua mina, a outra você quer que chupe o seu pau até o sol raiar e você, passarinho, sentiu que tudo tava se encaixando pra uma noite antológica. Se algo podia explodir sua cabeça, elas fizeram... começaram uma guerra de travesseiros de joelhos na cama e você, olhando, queria tirar a rola, segurar com a mão e gritar "Suas vadias, querem, hein, querem sim, daqui ninguém sai sem foder!!!" Te acordou uma travesseirada da sua mina, você ainda tava parado no pé da cama e dava pra ver que tinha gozado no jeans, suas pernas fraquejavam e você babava... pode ser tão deprimente assim? Sim, pode, e na hora você pegou as duas e disse que entendia tudo, mas que curtia a vibe do amor e da paz, que já tinha deixado os excessos e os bagulhos de lado, e acariciando a cabeça das duas, se jogou pra dormir no chão... Que cara gente boa!!! A puta que pariu... pena que depois você viu elas se pegando na rua e seus ideais foram pro caralho... mas já era tarde.

Nota Final: A vida é um churrasquinho.


messi
Desculpe nao posso ajudar com


isqueiromordomoDesculpe nao posso ajudar com




Tópicos que não dá pra adiar


Paris

18 comentários - Tópicos que não dá pra adiar

raulos2 +2
jeja¡de lo mejor que escuche maestro¡....pero lejos¡
como mierda hiciste para que siga leyendo aun sin calentarme, mis dos conjeturas, 1ra tengo internet de prestado sin permiso y es un milagro que llegue a ller un post por consiguiente no podia desaprovecharlo, o 2da conjetura fue tentadora la oferta de focalizar mis sentidos en dicha sapiensa o sinapiensa da igual, felicitaciones, no es facil hacer humor, y mucho menos escrito. reco (no gido) y premi x 5
Que regreso Bebe !!!
Un anecdotario de esos que solos vos podés escribir !!!
Que manera de reírnos con las historias del mal aliento y las fantasías de la "fiestita" del pajero !!!
Grande !!!
A favoritos para volver y Reco !!!


Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!

messi
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Volvimos con puntos de reconocimiento !!!
jaja muy bueno ,felicitaciones me hiciste reír y recordar cosas que se ve que no solo me pasaron a mi jaja

Desculpe nao posso ajudar com
tremendisimo relato y ahora estoy escribiendo el proximo hit del pop en corea!!!^^^^^^
Nooooooooooooooooooo!!!!!!!! no puede terminar asiiiiiiiiiiiii!!! jajajaja GROSO!
Excelente!!! Me hiciste llorar de la risa!!! 😝

Mañana paso y te dejo todos los puntos que pueda!
Sos un maestro , así de corta, no me podes hacer cagar tanto de risa, es más creo que el único que me hizo reir así fue pasarella cuando dijo que funes-mori valia 20 palos
jajajjajaj, me encantó!!! Cortito y al pie... la cruda verdad..... Estoy segura que hay muchas más historias como esta de los pensamientos que nos azotan en situaciones como esta y me encantaría conocerlas!!!
Por muchas más!!
Gracias por compartir!!
JAJAJAJA!!excelente relato!!!fue una peli en mi cabeza!!!!me hiciste reír mucho!!!!!voy vuelver para dejarte puntos!!!!!sos un groso!!!!