Minha prima como nunca vi antes

Olá, boa tarde a todos… hoje trago meu primeiro relato.
Sempre tive muita curiosidade sobre isso… Bom, o que vou contar aconteceu um dia antes de 2013. E foi com minha prima… então, vamos começar.

Vou me descrever. Sou moreno, olhos claros, tenho 20 anos (sou um baita gatinho :3). Tenho 1,79m e o corpo bem trabalhado, já que vou à academia três vezes por semana.

NÃO VOU DAR MUITOS DETALHES AGORA, PORQUE MINHA PRIMA USA O REDDIT, ASSIM COMO MEU PRIMO DISTANTE.

Bom, um mês antes do Ano Novo, eu era bem problemático, no sentido de que sempre arrumava briga com qualquer um… Desde muito, muito novo, não ligava pra idade nem nada. Um dia, fui pego por uns 9 caras e acabei no hospital. Minha mãe ficou muito preocupada, porque eu estava bem grave. Quando melhorei, ela disse: ou você muda, ou vai pra casa dos seus tios… lá eles vão te educar.

Eu, me fazendo de durão, falei: nem você nem meus tios vão me impedir de fazer o que eu quiser. Ela saiu chorando. Duas horas depois, meu pai chegou e disse: pronto, acabou, rapaz. Você vai pra casa dos seus tios.

Bom, me recuperei, blá blá blá, e depois de um tempo meus tios vieram me buscar. Para minha surpresa, minha prima já tinha terminado o ensino médio… E desde criança a gente brincava de namorados, nos beijávamos e tudo mais.

Vou descrevê-la:
Ela deve ter uns 1,70m… pernas de virar os olhos, uns peitos não muito grandes, mas firmes, e uma bundinha que dava pra apoiar um copo de café tranquilamente…

Ela me diz:
— OI, PRIMO, COMO VOCÊ TÁ? VIU QUE SUAS ARTIMANHAS NÃO IAM DURAR MUITO?
— OI, PRIMA (eu mais sério) HAHAHA, VIU? EU SABIA… NÃO IMPORTA, QUANDO EU VER AQUELE CARA, VOU MATAR ELE.
— QUAL É, CONTINUA SE ACHANDO O ESPERTÃO QUE UM DIA DESSES QUEM MORRE É VOCÊ.

Nisso, meu tio entra:
— E aí, doidão… viu? Eu te avisei (ele já tinha me falado sobre os perigos de ficar brigando por aí).
— Olhei mais sério pra ele, porque tinha ficado bobão com a bundinha da minha prima, que estava saindo. OLHA, TIO, a loucura é o prazer que só um louco conhece.
Nós Entramos rindo e eu falo:
— Cara, como a Camila cresceu. A última vez que vi ela era uma criança.
— Kkkk, viu, ela já terminou o ensino médio e fez 18 anos.
E eu, me fazendo de esperto, falo:
— Ah, então já não cai ninguém na cana?
A gente riu um pouco e foi embora...
Em casa, minha tia me esperava,
Sempre carinhosa comigo, preocupada... Ela me machucou mais com os abraços dela do que os caras que me encheram de porrada.
— Bom — ela fala —, ali é seu quarto, se acomoda que amanhã a gente vai pro sítio. (MEU TIO TEM MUITA GRANA... kkkk)
Nisso, quando tô subindo pra cima, encontro minha prima. De novo. E ela fala: "Eze, meu pai te falou onde é seu quarto?" E eu, pra dar uma olhada na bunda dela, falo: "Não, me leva." E ela: "Claro, com todo prazer." Nisso, a gente vai, deixo as malas, e ela fica me encarando. E eu falo, me fazendo de chato, kkkk:
— Que foi, Cami? Gostou de mim?
— Não, não gostei, mas a última vez que te vi você era um menininho... Olha o corpanzil que você tem, primo. — Ela chega perto e me abraça.
— Cami, aperta tudo, mas da cintura pra baixo não, hein, que senão a coisa fica tensa, kkkk.
A gente riu e começou a falar da vida, etc., etc.
No outro dia, sinto alguém me acariciando... Me faço de besta e, entreabro os olhos... Era ela. Falo:
— Cami, que cê tá fazendo, burra?
— Nada, tô vendo como você trabalhou esse corpo. Lembro quando a gente era moleque e não tinha nada a ver.
— Mas não fica tocando tanto, hein, que toda mulher que me toca assim tem que me deixar dar um beijo onde eu quiser.
— Kkkk, não se passa, Fran. Somos primos, não tem nada pra esconder.
— Beleza, então — (faço como se fosse abaixar a cueca, mas só abaixo um pouquinho).
— Não, burro, também não é assim.
— Não éramos primos? — falo, kkkk.
— Somos primos, então, é.
E a gente começa a brincar de luta, e nisso, eu me fazendo de bobo, deixo ela subir em cima de mim.
Ela chega perto e fala, quase roçando meus lábios: "Que pena que a gente é primo."
Eu viro ela... Não foi difícil, kkkk.
Faço como se fosse arrebentar a boca dela de beijo, mas dou um OLEEEEEEEEEEEE e vou até a... — Orelha e digo: que pena que você é minha prima. E ela fica de boca aberta e olhos fechados. Levantei e ela estava como petrificada.

Bom, passaram-se uns dias... fomos pro sítio. Lá decidimos ir acampar. E fomos.

Meu tio levou uma lancha. É bem grande, parece uma tracker. Tinha um motor 170. UMA NAVE.

Meu tio fala: — Fran, dá uma volta se quiser.
(Eu já tinha experiência, porque além de doido, gostava de pescar e andar de lancha.)

Aí minha prima fala: — Vou ver se ele é tão foda quanto diz.
(Pra quem não é da Argentina, isso é tipo: ver se ele é tão... como dizer... ver se ele tem coragem.)

Então jogamos a lancha no rio. O rio tava tranquilo.

— Sobe, Cami, já prendi tudo.
— Mas balança, me dá medo.
— Ué, não era você que tinha mais coragem que eu? Hahaha.

Ela sobe. Nisso, seguro o braço dela e sem querer roço o peito dela. Ela fala:

— Fran, muito lindo o gesto, mas você tá tocando um peito meu.
— Ah é? E tem problema? — falo, soltando ela.

Rimos e acelero. Sou meio doido e não gosto de ir devagar na lancha. Então acelero e, quando vejo, o rio começa a ficar agitado. Não sei se algum de vocês já andou de lancha e o rio começa a encrespar, dá uns saltos seguidos de umas batidas.

— Fran, você não tá indo muito rápido?
— Segura aí, Cami! Hahaha.

Nisso, o rio ficou bravo. Mas BRAVO. As ondas eram enormes e decido voltar. Já não era mais brincadeira. Mas se desacelera, a lancha afunda.

— Fran, tira um pouco o pé do acelerador, porra!
— Não posso, se tirar, a lancha vai toda pra baixo, a gente afunda.

APERTO os dentes e acelero. Imaginem uma 150 quase no talo, pulando. Eu ia gritando de emoção, mas ela se agarrava em mim. Numa dessas, tivemos que virar. É difícil, porque quando você vem em velocidade, a lancha vai mais do que o normal. Nisso, venta e, combinado com as batidas, já era um estrondo. Ela começa a chorar e fala:

— Por favor, Fran, diminui a velocidade.
Falo: — Não posso, porra, NÃO POSSO — quase gritando. Estávamos chegando e meu tio me chama pelo rádio: "Fran, volta, que o tempo tá fechando". Falei: "Não me diga, sério? Aqui tá tudo calmo". Com sarcasmo: "Isso tá bom, tio, larga tudo e vem". Ele, se fazendo de machão, responde: "Vai lá, artista" haha (quem não for da Argentina talvez não entenda bem os termos). Nisso, a parte de cima do biquíni dela voa, deixando os peitos de fora, e ela fala: "Boludo, não olha pra mim". E eu, como bom primo, por que eu não ia olhar? Eram uns peitos lindos, um pouco pequenos, mas firmes, e me ocorre dizer: "Se quiser, fica pelada mesmo". Nisso, ela me beija na boca e diz: "Tô com medo, mas confio". E estávamos chegando na parte final.

Passando isso, já estávamos chegando e dava pra ver que lá o rio estava tranquilo. Então, com as ondas quase nos cobrindo, acelero um pouco mais porque já estava entrando água pela frente. Ela fala de novo: "Tô com muito medo, diminui a velocidade". Já puto, acelero quase no máximo, a lancha começa a cortar as ondas como se fossem água e, finalmente, me senti seguro. Mas, de repente, uma onda muito maior que as outras nos cobre de água, mas seguimos, e falo: "Viu o que acontece se a gente diminui a velocidade?" E ela grita: "ACELERA, IDIOTA, ACELERA". (Imagina ela de peitos de fora e eu dirigindo... que grande otário fui por não tentar algo ali. Mas, enfim, continuamos.)

Nisso, sem querer ou sei lá o que passou pela minha cabeça quando terminamos — talvez fosse um excesso de adrenalina —, pego ela pela cintura e puxo pra cima de mim. Começo a beijar a boca dela e, com as mãos, a tocar os peitos dela. Os mamilos já estavam durinhos. Ela resistiu um pouco, mas quase nada. Então, começo a descer minha boca aos poucos e vou dando beijinhos. De beijinhos, passaram a mordidinhas, e de mordidinhas, já eram lambidas. Ela dava uns gemidinhos baixos. Começo a descer a mão pra tirar a parte de baixo do biquíni. Nisso, ela se levanta e fala: "O que a gente tá fazendo? Somos primos". E me explica não sei o quê — eu tava perdido. Ela começa a chorar, e eu trato de acalmá-la. Pra te tranquilizar, eu falo:
—Me perdoa, Cami, foi minha culpa, juro que não te toco nunca mais.
—Não, Fran, fui eu, sou uma idiota por agir por impulso, você é meu primo.
—Foi minha culpa, Cami, desculpa.
Já é tarde, vamos embora, ela fala... Chegamos nisso, ela já tinha se arrumado toda e me pergunta: "Fran, como foi?". Falo: "Bem agitado, agitado demais, diria." Minha prima sai tremendo e pergunta o que aconteceu.
Eu e ele já tínhamos vivido uma experiência assim na água, mas com menos ondas e menos revolto, e falo: "Tava bem mais picado que no rio Uruguai." E ela fala: "Não seja idiota" e começa a me explicar que a gente podia ter morrido afogados. Nisso tudo, minha prima me olha, vai pra um bosque, pisca o olho pra mim. Falo: "Desculpa, tio", baixo a cabeça e vou pra lá. Ela tava lá e fala: "Agora sim, Fran, você é meu."
Fico pensativo e pergunto: "Como assim, meu? Não entendi."
Ela se abaixa, desabotoa minha calça e meu pau aparece (por sorte sou bem dotado, com meus 22x5). Ela começa a me fazer um oral e meu pau vai endurecendo a ponto de chegar no máximo, e ela fala: "Primo, que bem dotado você é, pensei que ia ter menos." Falo: "Agora aguenta."
A gente se olha, ri, e eu desabotoo a parte de cima do biquíni dela e começo a chupar os peitos dela como se não houvesse amanhã... Nisso, ela começa a soltar uns gemidinhos.
Vou descendo, beijando a barriguinha dela, abaixo a parte de baixo do biquíni e começo meu trabalho. Percebi que ela já tava bem molhadinha... Começo a percorrer com minha língua... Não demoro mais de 2 minutos e ela começa a gemer cada vez mais forte, dizendo:
"SIM, FRAN, SIM, AHHH, SIM, FRAN, QUE BOM QUE VOCÊ É, AHHH, SIM, FRAN, AHHHHHHHHHHHHHHH"
E de repente ela grita:
"EU VOU GOZAR, FRAN, AHHHHHH, AHHH, SIM, AGGGGGGGGGGGGGG, SIM, AHH, SIIII"
Fico com a cara cheia dos fluidos dela, então me levanto, encosto ela numa árvore que tinha ali... E eu, não sei por que, me descontrolei e comecei devagar, mas depois comecei a bombar como um louco, e ela, já mais que gemer, gritava: "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, SIM, AHHHHHHH, ME DESTROÇA TUDO FRAN AHHHHHH TE AMO AHHH SIM SIM AH FRAN ARREBENTA MINHA buceta INTEIRA FRAAAAAAAAAAAAAAAAN e nisso ela goza... meu pau ficou cheio dos fluidos dela. Eu continuo bombando que nem um animal e não demoro muito pra ela gozar de novo. Mas dessa vez eu gozei junto com ela.
Exausta, vejo ela cair no chão de terra que tinha... eu procuro na minha camiseta e acho o maço de cigarro, acendo um (sim, sou meio idiota, vou pra academia e fumo hahahaha) e nisso ela pega no meu pau de novo e vou ser sincero com vocês, senhoras e senhores, nunca tinha recebido um boquete tão bom. Quando fiquei duro, coloco ela de quatro e começo o trabalho de dilatar a bundinha apertada dela... já tava bem dilatada, mas pro meu pau ia machucar demais. Quando vejo que já tá suficientemente dilatada, enfio a cabeça e ela solta um gemidinho... um "ah" curto... enfio só a cabeça, ela me segura pelo quadril e me empurra com os braços, e eu meto até o fundo. Ela solta um grito desgraçado, mistura de prazer e dor, e isso me deixou louco e começo a bombar... não demorou muito até ela gozar de novo e então... CHANNN

Espero que tenham gostado... se gostaram do meu primeiro relato, faço a segunda parte...
É meu primeiro relato, sejam sinceros... comentem e avaliem.

7 comentários - Minha prima como nunca vi antes

Esta bueno el relato, pero tiene HORRORES de ortografía!!!!!!!! Porquew no le pasas el corrector de Word antes de subirlo???
De onda te lo digo...........
Si tiene buenos resultados para la segunda parte talvez
vas tres veces por semana al gym....que te parece si invertis el mismo tiempo en una profe particular...
Todo mundo te comentara por la ortografia pero no fueron tan pendejos como para no entender el relato, bueno te van puntos plebe.
Muy buena la historia! Pasalo por un word antes que a veces son tan graves las faltas de ortografia que dan ganas de dejar de leer, nadie te pide que seas Borgues pero metele un cachito de onda!! Muy bueno tu relato tremendo lo que te paso con tu prima, hace la continuacion dale!

Besos 😉
sisi man, la segunda, es muy bueno el relato, te dejo 2 punticos por q soy nuevo y no puedo dejar mas
Fran!!! que linda experiencia con tu prima. jaja. felicitaciones hay van mis puntos...
Muy buen relato pibe... Vale la pena segunda parte...