La recepcionista del hotel...

A recepcionista do hotel.


Tudo aconteceu numa das minhas viagens mensais pro norte da Argentina, onde sempre percorro as mesmas rotas e paro nos mesmos hotéis. É uma viagem que faço uma vez por mês, dura uns 9 dias, e eu paro em três hotéis em três cidades diferentes.
Num desses hotéis, onde passo mais tempo por causa da minha rotina de trabalho, fico hospedado uns três dias seguidos. Nesse hotel, numa cidade de Tucumán, trabalha como recepcionista a Mara, uma mina de 25 anos, morena do caralho, muito gostosa, mas ao mesmo tempo tinha algo nela que não me fechava direito.
Tudo aconteceu numa tarde, depois de me registrar como sempre. Antes de subir pro meu quarto, o mesmo de todos os meses, pedi pra Mara me trazer uns sanduíches e uma cerveja. Quando terminei de tomar banho, bateram na porta do quarto. Foi aí que ouvi a Mara falar "serviço de quarto". Eu, surpreso porque ela não é quem faz o serviço de quarto, abri a porta, e lá estava ela com meu pedido na mão, mas pra minha surpresa maior, ela tinha dois copos. Foi aí que ela disse... "trouxe dois copos, caso você quisesse dividir a cerveja comigo..". Respondi: "claro, como não! Entra e me dá um minuto que eu me troco e já vou ficar com você". Dividimos a cerveja e conversamos um tempão até chamarem ela da recepção. Quando ela tava indo embora, disse que mais tarde a gente continuava conversando.
Naquela mesma noite, quando terminei de jantar, ela chegou na mesa onde eu tava e perguntou se eu tinha algo pra fazer mais tarde. Respondi que não. Foi aí que ela propôs a gente tomar alguma coisa quando terminasse o turno dela. Eu, topando a proposta, falei pra ela passar no meu quarto e aí a gente via o que fazia.
Mais tarde, umas duas horas depois, a Mara bateu na minha porta. Quando abri, vi que ela tinha na mão uma garrafa de champanhe e duas taças, e disse: "posso entrar?". "Pode, entra", respondi quase sem conseguir falar. Começamos a conversar e a beber um pouco. Uma garrafa passou, Botei outra e mais outra, a conversa começou a ficar mais quente, digamos assim, e foi nessa hora que percebi o que não tava fechando com ela, mas já era quase tarde porque a gente já tava prestes a se beijar. Foi quando ela recuou e falou: "você sabe que eu sou..." Eu cortei ela: "shhh, tudo bem..." com uma pulga atrás da orelha, mas disposto a seguir em frente apesar de ter sacado que ela era uma travesti. Sem dizer mais nada, começamos a nos beijar sem parar, enquanto nossas mãos subiam e desciam. Começamos a tirar a roupa, ela sentou no meu colo e aqueles peitões lindos roçavam no meu peito. Ficamos um tempo nessa posição no sofá e depois fomos pra cama. Quando vi aquela raba enorme com uma fio dental linda, pedi pra ela ficar de quatro e comecei a tocar aquela bunda maravilhosa. Puxei a calcinha com a boca e comecei a lamber a buceta dela. Depois disso, ela pegou meu pau com as mãos e começou a chupar de um jeito muito, muito bom. Quando parou, virou e sentou de costas no meu pau, começou a rebolar gostoso pra caralho. Trocamos de posição uma ou duas vezes e, quando eu tava quase gozando, ela pediu pra eu gozar nos peitos deliciosos dela. A gente transou gostoso a noite quase toda. Quando acordei, tomamos café e fui cuidar dos meus compromissos, pensando em voltar o mais rápido possível pra transar com ela de novo. Mas aquele dia não foi no hotel, foi no apartamento dela. Foi tão lindo que, a partir daquele dia, nunca mais me hospedei no hotel. Agora durmo na casa dela toda vez que vou pra essa cidade.

4 comentários - La recepcionista del hotel...

No me lo creo, pero van puntos por lo bien contado!
la historia es verdad tal cual.. nada mas que hay cosas narradas para que sea mas un relato
ap97 +1
Lo que no m e cerro por completo es o: tenia pija o vagina!?