Olá, todo mundo, como vocês estão? Espero que bem. Bom, eu sou zeroxoro e trago pra vocês uma série de contos eróticos heterossexuais, homossexuais, etc. Se vocês gostarem dos meus contos, podem pedir solicitações por mensagem privada. Espero que gostem...
O barman 🙂
Era uma noite sozinha no bar, eu estava atrás do balcão limpando os copos. Um homem com corpo de gordinho, meio peludo, com um cadeado e ursinhos azuis. Meu chefe saiu do escritório e falou: "Ei, vou embora mais cedo, o bar tá morto. Se quiser, pode ficar mais um pouco." Eu respondi: "Sim, claro." Ele me jogou as chaves e disse: "Não fique até muito tarde. São 9 horas, às 12 quero que feche, ok?" Eu disse pra ele não se preocupar e que teria uma boa noite.
Faltando dez pras doze, antes de fechar, chegou um homem assim:
Me sirvo um gole de tequila e peço pra ele me acompanhar, e fico bebendo com ele. Depois de duas garrafas, ele me perguntou se eu queria dançar com ele. Como dizer não? Falei, com essa bebedeira, tanto faz. Ele colocou uma música, dançamos e ele segurou minha cintura e sussurrou no meu ouvido: "Te desejo, vamos fazer isso". De repente, a bebedeira passou.
Ele se ajoelhou, desabotoou minha calça, puxou minha cueca e começou a chupar meu pau. Eu pedia pra ele parar, mas outra parte de mim não queria que parasse. Depois de deixar meu pau duro, ele se levantou, tirou minha camisa e me deixou completamente nu. Então ele se despuiu, pegou minhas mãos e me levou até o balcão. Me deitou no balcão, banhou meu corpo com vodca e lambeu cada parte de mim.
Enquanto me lambia, ele disse: "Desde que te vi, há um tempo, te desejava." Eu peguei a mão dele e falei: "Vem, me dá tudo." Ele montou em mim e começou a engolir meu pau com a bunda dele. Depois de tanto suor, de pele roçando, gozei dentro do cu dele. Ele me pediu pra chupar o pau dele, e eu não resisti. Desci do balcão e comecei a chupar e bater uma pra ele. Ele jorrou um jato de porra, desceu do balcão e nos deitamos abraçados no chão, e dormimos.
Um tempo depois, acordo no chão do bar, sozinho e nu. Será que foi um sonho? Não sei. Me levanto e vejo que a porta do bar está trancada. No balcão, encontrei as chaves e um bilhete que dizia: "Me diverti pra caralho, você é um garanhão. PS: Eu fechei o bar. Espero te ver de novo..."
E aí, o que acharam? Essa foi minha primeira história. Espero que tenham gostado. Comentem e me sigam que eu sigo de volta 😀😀
O barman 🙂
Era uma noite sozinha no bar, eu estava atrás do balcão limpando os copos. Um homem com corpo de gordinho, meio peludo, com um cadeado e ursinhos azuis. Meu chefe saiu do escritório e falou: "Ei, vou embora mais cedo, o bar tá morto. Se quiser, pode ficar mais um pouco." Eu respondi: "Sim, claro." Ele me jogou as chaves e disse: "Não fique até muito tarde. São 9 horas, às 12 quero que feche, ok?" Eu disse pra ele não se preocupar e que teria uma boa noite.
Faltando dez pras doze, antes de fechar, chegou um homem assim:
Me sirvo um gole de tequila e peço pra ele me acompanhar, e fico bebendo com ele. Depois de duas garrafas, ele me perguntou se eu queria dançar com ele. Como dizer não? Falei, com essa bebedeira, tanto faz. Ele colocou uma música, dançamos e ele segurou minha cintura e sussurrou no meu ouvido: "Te desejo, vamos fazer isso". De repente, a bebedeira passou.Ele se ajoelhou, desabotoou minha calça, puxou minha cueca e começou a chupar meu pau. Eu pedia pra ele parar, mas outra parte de mim não queria que parasse. Depois de deixar meu pau duro, ele se levantou, tirou minha camisa e me deixou completamente nu. Então ele se despuiu, pegou minhas mãos e me levou até o balcão. Me deitou no balcão, banhou meu corpo com vodca e lambeu cada parte de mim.
Enquanto me lambia, ele disse: "Desde que te vi, há um tempo, te desejava." Eu peguei a mão dele e falei: "Vem, me dá tudo." Ele montou em mim e começou a engolir meu pau com a bunda dele. Depois de tanto suor, de pele roçando, gozei dentro do cu dele. Ele me pediu pra chupar o pau dele, e eu não resisti. Desci do balcão e comecei a chupar e bater uma pra ele. Ele jorrou um jato de porra, desceu do balcão e nos deitamos abraçados no chão, e dormimos.
Um tempo depois, acordo no chão do bar, sozinho e nu. Será que foi um sonho? Não sei. Me levanto e vejo que a porta do bar está trancada. No balcão, encontrei as chaves e um bilhete que dizia: "Me diverti pra caralho, você é um garanhão. PS: Eu fechei o bar. Espero te ver de novo..."
E aí, o que acharam? Essa foi minha primeira história. Espero que tenham gostado. Comentem e me sigam que eu sigo de volta 😀😀
0 comentários - Relato erótico #1: O Bartender (Gay)