Com minha prima e uma amiga gostosa

Bom, isso é algo que me aconteceu uma vez numa festa.
A gente tava celebrando o aniversário de um amigo e naquela época a atual namorada do meu primo, ela levou uma amiga pro aniversário e me apresentou, a gente conversou um pouco e ela deixou claro que eu gostava muito dela e que queria ter algo comigo.
Do nada apareceu a Lore (minha prima) e eu contei o que a Gimena (a amiga dela) tinha me dito, e ela falou: "Não seja idiota, aproveita que ela quer algo com você."

Tomamos uns drinks, bebemos um pouco e fomos pro quarto do meu amigo. Lá a gente começou a se pegar, ela abaixou minha calça, me olhou e disse: "Aproveita, não fala nada..." e bom, foi a melhor chupada de pau que já tomei. De repente, a porta abre e entra minha prima com meu amigo no quarto, e eles se deparam com a surpresa da gente estar ali.
Eu falei: "Deixa que a gente já vai", e o Hugo disse: "Não, fiquem, se não incomodar, né?" Ela respondeu: "De jeito nenhum." Eles num canto e a gente no outro transando.

Nisso, meu amigo dormiu e minha prima ficou olhando eu comer a amiga dela. Do nada: "Te incomoda se eu participar?"
E eu pensei: "A putinha da minha prima quer que eu coma ela também!" E falei: "Vem aqui então." Ela começou a se tocar sozinha, eu larguei a Gime e fui direto pra ela, coloquei ela de quatro e comecei a meter. Era uma delícia, ela tava muito gostosa.

Enquanto isso, a Gime via eu comendo minha prima, se dedando sozinha e me chamou: "Faz a booty pra mim?"
"Tem certeza?" perguntei. Ela disse: "Sim, quero que meta no meu cu." E foi assim, enquanto minha prima olhava, eu comia o cu da amiga dela. E claro, depois foi a vez dela também.

A noite terminou de um jeito que eu nunca esperava, e agora toda vez que minha prima vem me visitar é pra gente transar e se acabar de prazer 🤤

7 comentários - Com minha prima e uma amiga gostosa

alfil18 +2
Aprende a escribir y de paso fijate si te encontras con un poco de imaginación
BioAlex +2
Caramba estos niños vienen a escribir tonterías que se sueñan y encima las escriben mal!!
Niño anda a mirar Los Backyardigans que todavia no termina!
ANTES DE POSTEAR MIERDA...APRENDE A ESCRIBIR
🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔
CORTO COMO TU CHOTA EL RELATO, POR LO MENOS LE HUBIERAS ESCRITO EN WORD, ESE TE CORRIJE SOLO