Gorda me fez de otário

Ano de 2005, um fim de semana saio com uma mina que tava rolando. Andando pela diag 74, cruzo com o irmão do meu melhor amigo e ele me fala que o Facundo tinha levado uma tijolada na Plaza Italia. Saio correndo pra ver o que houve, mas já não tavam mais lá. Aí encontro a gorda (a mesma gauchita do banheiro químico) e ela me diz que levaram ele pro hospital Rosi. Pegamos um taxi até o hospital, mas nos passam a info de que ele tava no Gutiérrez. Vamos pra lá, e sim, ele tava lá. Vejo o Marcos e ele me conta que tavam dando pontos no Facundo. O médico mó gente boa; o Marcos tava com a camiseta dos Redondos e o doc pergunta: "Ei, sabem que o Skay tá morando aqui em La Plata, na diag 74 e..." passou a info, mó legal. Voltamos de taxi eu, Marcos, Facundo e a gorda. O Marcos vai pra casa, e nós três vamos pra casa da minha mãe (ela tava dormindo na casa da minha irmã). Quando chegamos no destino, nos jogamos os três na cama e começamos a enfiar na gorda; pelo cu e pela buceta ao mesmo tempo. Gauchita acabou sendo. Eu tirei o karma de ser "o único que comeu a gorda", já que agora éramos dois. A gorda lá pelas 6 foi pra casa dela. O Facundo dormiu num colchão no chão e eu na cama. Lá pelas 8 da manhã, a porta abre e aparece minha mãe... CHAN!!! Minha mãe entra no quarto e vê: camisinhas usadas jogadas, o filho dela de cueca na cama, e o amigo semi nu debaixo da cama. Acredita que minha própria mãe me chamou de VIADO? Queria me matar... ela falava "olha só... saiu viado" eu ouvia ela comentando com meu pai e não acreditava no que tavam dizendo. Até que contei a verdade (queria evitar porque falar: "mãe, enfiamos numa gorda na sua cama" soava feio) porque senão iam continuar com a ideia de que eu tava comendo ele... kkkk. Eles entenderam e ficou tudo bem. Por enfiar na gorda, me chamaram de viado. A CULPA. A GORDA TEM UMA ROLA!
ou eu é que tenho por comer a gorda gauchinha??????????

18 comentários - Gorda me fez de otário

emmm creo q la culpa no la tiene nadie en todo caso vos por sucio y no levantar los forros usados pero q feo hablar despectiuvanmente de la mujer asi te re cabe y sos re resentido aguante la gordis a morir se la re banca(te hiso el favor avivate!!!!)
la doc
no se denigra asi a una mujer macho, me extraña, además tanto lio si se pensaban q eras puto? si no lo sos en todo caso, o me equivoco? 😀 chau
sin palabras comparto con mi paciente rufianis^^^^
Larofk
ella me decia \"mira vos... puto salio\" yo la escuchaba comentandoselo a mi viejo y no podia creer lo que me decian


jajaajjaajj me mato loco.. que HDP tu vieja jajaja una grande... putito (con todo el respeto) 😀
por favor
y no te des vuelta q ahi te mando â la gordi con el cinturon consolador a ver si aprendes a respetar de una ves despues de eso vas andar hecha una seda vas a ver jajajajajajaja^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
jajajajajajajaja muy bueno doc., pero ya está debe haber aprendido, todo bien puercorex87 nos vemos por acá.
Pudre -1
jajajaja salio medio balin el flaco jajaja... me parece q no hablo mal en ningun momento de la señorita, solamente la describio tal caul es, gorda y q??? creo q todos nos comimos una gorda alguna vez y me parece perfecto, xq al q quiere se le da y agua y pija no se le niega a ninguna mujer (despues de 4 vodkas con energizante, obvio)
Bueno, kien no se comio una mujer entrada en carnes? eh! somos grandes! en tiempos de guerra cualquier hoyo es trinchera, jajaja
siempre hablan de \"la gorda\", como si fuese un ente.... el peluduro sos vos, sucio y mentiroso, la muchacha se fue a su casa bien atendida a limpiarse y dormir, y vos.... poco mas y te quedas resvalando en leche, y con fama de gay.... un toque mas de respeto. Gracias. Fernanda, otra gorda. Otro ser Humano.
G-Loc +1
si te jode tanto mandamela a casa ke a mi me gustan