Confesso que uns dias atrás tava com muita vontade de fazer alguma coisa, já era um pouco tarde e naquelas horas era meio difícil achar alguém. Pra encontrar gente ou algo assim, costumo colocar anúncios num site chamado Locanto. E nesse dia, coloquei um desde a tarde, porque o pessoal demora pra ver os anúncios. Aí uma pessoa me passou o número, chamei ela e descobri que morava a umas ruas da minha casa. Ele mora tipo num segundo andar de uma casa que fica de frente pra uma avenida principal. Quando entrei na casa dele, a gente conversou um pouco e fomos pro quarto dele, vale dizer que ele mora sozinho. Então comecei com um boquete que durou um tempão. Até que ele me perguntou, por algum motivo, se eu queria continuar lá fora, no quintal dele. Eu, sem pensar, falei que sim kkkk. Saímos e era um quintal pequeno, mas no mesmo segundo andar, de pé dava pra ver a avenida principal. Só que os vizinhos de uns apartamentos conseguiam ver claramente o quintal, além de que a luz que iluminava o lugar era bem forte. Não importou e a gente continuou lá kkkk. Ele pegou um monte de cobertores porque não queria que eu ficasse diretamente no chão frio. Quando ele começou a me comer, me encostei na parede que dava direto pra rua, mas da rua só dava pra ver do meu pescoço pra cima. Ele me comeu por um tempo ali, depois a gente foi pros cobertores que ele colocou no chão e ficamos um tempão até ele gozar dentro. Eu só tava preocupada se algum vizinho dos apartamentos fosse sair na hora e nos ver kkkk. Embora eu tivesse até gostado disso. Cês acham que sou uma putinha por querer isso? ewe
0 comentários - Fui ser comida por um estranho