Festa de fantasias gostosa

Oi, meu nome é Jorge e nunca pensei que fosse gostar de ir numa festa, vou contar... No trampo onde eu tava, iam fazer uma ceia de fim de ano e falaram que o tema era fantasia. Não curto muito ir em festas, mas beleza. Dias antes fiquei pensando nisso e encontrei um vizinho que mora perto e trampa no mesmo lugar, e ele insistiu pra eu ir, que já tinha fantasia. Só falei que ia pensar. Um dia antes, decidi ir, só que não sabia de que me fantasiar, porque não tinha ideia nenhuma. Liguei pro meu amigo, e ele, zoando, falou: "Ué, se veste de mulher, tu tem irmãs e os corpos são quase iguais". Só respondi: "Imagina, como assim?". Já no meu quarto, me olhei no espelho e meu corpo não é muito musculoso, e na minha cabeça imaginei como ficaria de mulher, já que sou claro, olhos castanhos claros. Aproveitando o pensamento, fui ver minha irmã e contei. Ela disse: "Se quiser, eu ajudo". Respondi: "O que eu quero é outra fantasia". Depois de um tempo conversando, falei: "Tá bom, já que é amanhã, me ajuda". O encontro era às 5, então às 2 fui ver minha irmã, já que em casa só tinha ela, meus pais trabalhavam. Chegando lá, ela disse: "Te arrumei uma coisa que vai te deixar bem gostosa". Só respondi: "É só uma fantasia". Ela mandou eu ir tomar banho e me depilar tudo, tudo. Meio sem vontade, fui. Quando voltei pro meu quarto, a roupa tava na minha cama, e fiquei chocado: era uma saia justa, uma meia de rede, uma blusa e, de calcinha, umas fio dental de renda e um sutiã roxo. Gritei e falei: "Isso eu não vou vestir, é roupa de mulher, não de acompanhante". Ela só disse: "Anda, vou ali na rua pegar uma coisa e volto". Sozinho, fiquei pensando se vestia ou não, mas alguma coisa dentro de mim sentiu uma excitação de como eu ia ficar. Sem pensar, peguei a roupa. Quando comecei a vestir, fiquei de pau duro ao colocar a calcinha, senti vontade de me masturbar, mas segurei. Coloquei o sutiã, a saia e a blusa, e me olhei no espelho. Não me achei nem feio nem bonito, mas me senti bem. 20 minutos depois, minha irmã chega e fala: "Uuuu, até que parece mesmo". Mulher, fui arrumar um namorado e só vi ela feia. Ela falou: "Vem cá, minha amiga cabeleireira me emprestou essa peruca castanha." Colocou em mim e fiquei muito diferente, comecei a gostar de como eu tava. Ela disse: "Senta aqui" e me maquiou bem pouco, porque pela cor da pele não precisava de muito. Quando terminou, falou: "Olha no espelho." E eu não acreditei que era eu. Ela disse: "Só fala como mulher e pronto, no fim é só um dia." Me deu uns saltos vermelhos bem altos: "Ainda tem tempo pra praticar." Não sei se pela emoção, peguei rápido aquelas coisas. Pra minha sorte ou azar, meu colega de perto me liga e fala: "PASSO AÍ E PEGAMOS UM TÁXI." Só falei "sim" e em 10 minutos ele chegou. Quando me viu, não tirou os olhos de mim e falou: "Você parece mulher mesmo" e riu. Só falei: "Vamos, não fala besteira."

Chegando no evento, ele disse: "Vamos achar os colegas pra ficar na mesma mesa." Quando chegamos, outros colegas estavam lá e só ficaram de boca aberta e falaram: "Você é o Jorge?" Respondi: "Sim." "Nossa, ficou bom sua fantasia!" "Olha, eu tô de palhaço." "Outro: eu tô de detetive" etc. No total, na mesa éramos 10. Começaram os copos de cerveja e uísque, as risadas não paravam. Já com uns copos na cabeça, um falou: "Não fala besteira que tem a senhorita gostosa aqui" e eu ri. Um perguntou: "E como você se chama?" (coisa que nunca pensei) e respondi: "Rubi." Ele disse: "Que nome lindo!" Mas aí entraram na zoeira: "Fala como mulher!" e toda a bagunça: "Fala como mulher!" E não sei se pelos copos ou pelo clima, comecei a fazer.

Começou a dança e todo mundo da empresa foi dançar, e eu só sentada. Ninguém da minha mesa dançava, até que um colega de outra mesa chegou e me chamou pra dançar. Meu vizinho falou: "É minha mina, não se mete." Fiquei sem graça, fiquei vermelha e ele riu. Depois disse: "Tô brincando, vai se quiser." E os outros falaram: "Pois se é sua mina, leva ela pra dançar!" Eu disse: "Não, como assim?" E todos: "Não dá nada, amanhã é outro dia." Ele só falou: "Vamos ou não?" E eu falei: "Valeu." Foram subindo os copos com o tempo e ninguém falou nada de ruim, e tava tudo bem, até as... 10 da noite, já estávamos meio bêbados, no baile meu vizinho fala: "só porque sei que você é homem, senão já tinha pegado na sua bunda". Eu só ri e falei: "é assim que você conquista as mulheres?" E rimos. Dando meia-noite, já quase não tinha gente, só todo mundo da minha mesa e mais uns poucos. Falei: "já tenho que ir". Meu vizinho diz: "espera, gostosa, a gente paga um táxi com outros dois que vão de passagem e sai mais barato, e aí te beijo". Algo dentro de mim ficou pensando nisso e não sei por que, mas falei: "tá bom". Tudo estava bem até a gente sair e não passar nenhum táxi. Dos 10, só restávamos eu, meu vizinho e outros dois. Um deles sugeriu caminhar, já que eram só cinco quarteirões e éramos quatro. E um disse: "se a gente passar pelo córrego, só dois quarteirões e chegamos, e eles dois só caminham mais um". Eu falei: "sim, tá bom, mais rápido". Passamos num depósito, compramos cervejas e seguimos andando. Ao passar pelo córrego, tinha umas pedras e um fala: "vamos sentar, beber e ir embora". Grande erro, porque tiraram uma garrafa que pegaram da mesa e começaram a beber. Foi quando tudo começou. Um disse: "só porque sei que você é homem, senão outra coisa ia rolar". Só respondi: "eu sou Rubi". E riram. Colocaram música num celular e meu vizinho fala: "vamos dançar mais, já que aqui ninguém nos vê". Eu levantei e falei: "sim". Dançando, por causa do álcool, coloquei minha cabeça no ombro dele e só ouvi ele dizer: "você cheira gostoso" e beijou meu pescoço. Senti uma sensação tremenda, mas não falei nada. Ele continuou sem parar, enquanto uma parte de mim dizia que não devia me deixar levar e outra dizia "não acontece nada". Quando sinto outras mãos atrás e ele só fala: "agora é minha vez de dançar". Era outro companheiro, e meu vizinho não diz nada. Eles me abraçam os dois, tipo sanduíche. O segundo, que estava colado atrás de mim, me agarra a cintura e começa a pegar na minha bunda. Não falo nada. E o outro me dá um beijo que me fez esquentar. Segui os beijos dele. Sabia que não devia fazer, mas fiz. O de trás começou a encostar o pau na minha saia e eu só prendi a respiração. O da frente senti o pau dele no meu peito e falou: "pega nele pra Senta mais gostoso, e eu disse "não somos homens", aí ele respondeu "hoje você é uma puta com 3 homens num riacho no escuro". Isso me excitou e sem mais delongas eu agarrei ela, comecei a massagear e imaginar o tamanho que ela teria, já que a minha não era muito grande. O cara de trás pegou uma das minhas mãos e levou até o pau dele. Quando senti, virei rápido e vi que ele já tinha tirado pra fora. Ele disse "brinca, porque você vai brincar com todas". Naquele momento, o outro tirou o dele também. Eram uns membros grandes e, ao vê-los, fiquei excitada. O terceiro companheiro me perguntou "o que você acha? Amanhã você só vai sentir a ressaca". Meu vizinho me beijou e colocou a língua na minha boca, e eu me perdi naquele beijo. Ele pegou minha cabeça e me fez ajoelhar no chão, disse "se você não sabe, hoje vai aprender". Colocou o pau na minha boca e falou "chupa". Só perguntei "como?", e ele respondeu "você nunca viu um vídeo porno? É assim", e empurrou o pau dele até o fundo da minha garganta. Saíram lágrimas por causa daquele pau enorme entrando e saindo. Aos poucos fui pegando prática. Ele disse "vou sentar na pedra". Sentando na pedra, fiquei quase de quatro. Foi quando senti o cara de trás tirar minha meia-calça tipo rede e abaixar minha calcinha de renda. Eu não sabia o que sentiria, o que ele faria, mas minha bebedeira e meu tesão estavam no máximo. Senti algo molhado e pensei que ele ia meter, e eu disse "não dura", mas ele só respondeu "ainda não", e começou a lamber meu cuzinho. Foi quando o terceiro disse "eu também quero participar", e tirou o pau dele, colocou na minha mão. Ao tocar, tirei o pau da boca e olhei: UAU, era o maior dos três, e pensei "isso não vai entrar em mim". Ele disse "brinca com ele enquanto chupa o do seu vizinho", e eu obedeci. Depois de um tempo, senti que o de trás parou e eu disse "tá gostoso, continua". Ele só falou "espera". O terceiro colocou o pau na entrada do meu cu e empurrou. Como era a primeira vez, senti uma dor que deixou minha boca aberta e arrancou mais lágrimas. Eu disse "isso vai me machucar", e com mais duas estocadas ele enfiou tudo, e descansou. Eu quase caí de boca. Ele começou a se mover devagar e doía, mas conforme foi acelerando... A dor virou prazer. Os outros dois se pelaram e colocaram os paus na minha frente, e eu comecei a chupar os dois. Senti um êxtase com aquele pau enorme ereto e dois na minha frente, meu pauzinho duro e eu sentindo o melhor da minha vida no meu cu. O de trás disse: "Tá pronta? Porque vai vir sua porra". Senti uns jatos quentes e caí rendida. Ele disse: "Ainda não acabou, limpa ele, e agora é tua vez de subir no outro". Meu vizinho se deitou e eu subi em cima do pau dele, e comecei a cavalgar igual nos vídeos que tinham me mostrado. Eles colocaram os dois paus de novo, mas primeiro limpei um, o gosto era salgado e na hora, gostoso. Meu vizinho disse: "Você se mexe muito gostosa, vou gozar". Isso me excitou e eu gozei junto, só que eu soltei pouco e do lado dele senti que deu pra muitos dias. Desci e com a língua limpei o peito do meu vizinho, engoli toda a porra. Como já tava de quatro, só senti outro membro, que já esperava porque tava muito quente. De tanto chupar, não demorou muito e ele gozou no meu cu. Limpei com a boca e beijei os outros dois. Fiquei largada uns 20 minutos. Levantei, me arrumei toda, limpei o leite que escorreu, tomamos mais uns whiskys, ninguém falou nada e fomos embora. Cheguei em casa, fui dormir e no outro dia minha irmã perguntou: "Como foi?" E eu só falei: "Normal".Festa de fantasias gostosa

0 comentários - Festa de fantasias gostosa