Depois de insistir um pouco, minha esposa me contou que teve um namorado quando tava no ensino médio. Eu imagino que foi quase uns dois anos, e ele ia ver ela todo dia, passava a mão na bunda dela, pegava uma com cada mão por cima da calça, e eles se beijavam muito. Mas ela disse que ele nunca tocou nos peitos dela. Também me contou que ela se desenvolveu muito cedo, que sempre ficava com vergonha porque já tinha peito e bunda, e era bem gostosa, parecia uma delícia. Lembro da primeira vez que vi ela. As amigas dela eram bem magrinhas, ainda sem nada. Que sorte que o primeiro namorado teve. Por isso eu acho que ela era bem safada, porque desde nova já tava sendo paparicada.
1 comentários - O primeiro namorado da minha esposa
Poco a poco se sueltan