Oi, sou a Tati, 37 anos, 17 anos de casada. A gente se dá bem, não tem nenhum problema grande entre nós hoje em dia, mas já teve, e eu queria escrever isso aqui.
Quando eu tinha uns 28 anos, tive um sonho muito estranho. Não lembro direito, e de tanto que já contei, acho que às vezes eu aumento um pouco, então vou tentar falar o mais próximo da realidade.
Eu tava deitada no meu quarto, quando comecei a sentir uma presença no cômodo. Lembro que tava muito tensa e assustada, de algum jeito eu sabia que a presença não era boa. Senti que algo levantava os lençóis e entrava, abria minhas pernas e, sem precisar tirar a calça que eu tava usando, me dava estocadas bem fortes entre as pernas. Algo tava me penetrando. Lembro que olhei pro lado e meu marido tava lá, tentei pegar no ombro dele, mas não conseguia mexer meu corpo além de virar o pescoço. Fiquei assim uns minutos e lembro que acordei morrendo de medo. Tava tudo normal, mas era muito tarde. Fui no banheiro e me olhei, tava toda molhada, como se tivesse feito xixi...
Foi só um sonho, eu disse pra mim mesma, e fui dormir. No dia seguinte, quando meu marido voltou do trabalho, quis contar, mas fiquei com muita vergonha de ter sonhado que tava transando com algo além dele. Não sei, um pudor, então omiti. Mas naquela noite aconteceu de novo. Só sentia que algo entrava, abria minhas pernas e me penetrava. Acordava no meio da noite e tava toda molhada, igual xixi. Depois, acho que passaram umas duas semanas ou um pouco mais, e de novo sonhei que algo entrava no meu quarto. Quando sentia a presença, começava a ficar super excitada, mas dessa vez foi diferente: veio direto, com pressão no meu pescoço, e eu me assustei e acordei.
Depois disso, contei pro meu marido que tinha tido esse sonho, mas ele não deu importância, falou que fantasmas não existiam. Mas não contei a parte do sexo. Naquela noite, tava morrendo de medo, não queria dormir porque tinha pavor de que algo acontecesse comigo. E não sei... Se foi por sugestão ou não, mas sonhei que um homem de terno entrava no meu quarto, alto, cabelo ondulado, mas a escuridão não deixava ver o rosto dele. Quando vi, quis gritar, mas a voz não saiu, e ele se aproximou da minha cama. Lembro que ele me pegou, me virou e colocou uma mão no meu pescoço por trás. Senti que ele ia fazer alguma coisa e ele enfiou dentro de mim, sentia as estocadas na buceta. Foi super estranho porque comecei a ficar excitada. Quando terminou, ele saiu do quarto e eu acordei. Levantei, fiz o mesmo ritual: tirei a calcinha porque estava molhada e troquei. No dia seguinte, pesquisei no Google pra entender o que tava rolando e dizia que era uma espécie de íncubo tentando me dizer algo através do sexo. Marquei uma consulta com uma taróloga pra ver se ela sabia de algo, contei tudo, e ela disse que eu tinha sido enfeitiçada. Provavelmente alguém da minha família tinha feito um feitiço pra me separar do meu marido. Aí eu já desconfiei que era meu pai com minha mãe, porque meus pais nunca gostaram do Alberto, meu marido, e viviam procurando um jeito de a gente terminar. Minha mãe sempre consultou tarólogas e bruxas desde que eu era pequena. Ela disse que, com certeza, o feitiço se voltou contra mim porque as energias não têm que obedecer uma pessoa específica, pelo contrário, fazem o que querem. A resposta dela me deixou com mais perguntas, mas entendi que uma espécie de espírito tava transando comigo. Tenho vergonha de admitir, mas me deixou com tesão. Um dia, durante o ano, contei pro meu marido o que tava acontecendo, e ele disse pra gente procurar um especialista, mas por causa do trabalho e tudo mais, nunca fomos atrás. Agora não é tão frequente, mas ainda tenho sonhos de sexo. Nesses dias, fico mais tarada do que o normal, porque já me acostumei, e quem mais aproveita é meu marido.
Quando eu tinha uns 28 anos, tive um sonho muito estranho. Não lembro direito, e de tanto que já contei, acho que às vezes eu aumento um pouco, então vou tentar falar o mais próximo da realidade.
Eu tava deitada no meu quarto, quando comecei a sentir uma presença no cômodo. Lembro que tava muito tensa e assustada, de algum jeito eu sabia que a presença não era boa. Senti que algo levantava os lençóis e entrava, abria minhas pernas e, sem precisar tirar a calça que eu tava usando, me dava estocadas bem fortes entre as pernas. Algo tava me penetrando. Lembro que olhei pro lado e meu marido tava lá, tentei pegar no ombro dele, mas não conseguia mexer meu corpo além de virar o pescoço. Fiquei assim uns minutos e lembro que acordei morrendo de medo. Tava tudo normal, mas era muito tarde. Fui no banheiro e me olhei, tava toda molhada, como se tivesse feito xixi...
Foi só um sonho, eu disse pra mim mesma, e fui dormir. No dia seguinte, quando meu marido voltou do trabalho, quis contar, mas fiquei com muita vergonha de ter sonhado que tava transando com algo além dele. Não sei, um pudor, então omiti. Mas naquela noite aconteceu de novo. Só sentia que algo entrava, abria minhas pernas e me penetrava. Acordava no meio da noite e tava toda molhada, igual xixi. Depois, acho que passaram umas duas semanas ou um pouco mais, e de novo sonhei que algo entrava no meu quarto. Quando sentia a presença, começava a ficar super excitada, mas dessa vez foi diferente: veio direto, com pressão no meu pescoço, e eu me assustei e acordei.
Depois disso, contei pro meu marido que tinha tido esse sonho, mas ele não deu importância, falou que fantasmas não existiam. Mas não contei a parte do sexo. Naquela noite, tava morrendo de medo, não queria dormir porque tinha pavor de que algo acontecesse comigo. E não sei... Se foi por sugestão ou não, mas sonhei que um homem de terno entrava no meu quarto, alto, cabelo ondulado, mas a escuridão não deixava ver o rosto dele. Quando vi, quis gritar, mas a voz não saiu, e ele se aproximou da minha cama. Lembro que ele me pegou, me virou e colocou uma mão no meu pescoço por trás. Senti que ele ia fazer alguma coisa e ele enfiou dentro de mim, sentia as estocadas na buceta. Foi super estranho porque comecei a ficar excitada. Quando terminou, ele saiu do quarto e eu acordei. Levantei, fiz o mesmo ritual: tirei a calcinha porque estava molhada e troquei. No dia seguinte, pesquisei no Google pra entender o que tava rolando e dizia que era uma espécie de íncubo tentando me dizer algo através do sexo. Marquei uma consulta com uma taróloga pra ver se ela sabia de algo, contei tudo, e ela disse que eu tinha sido enfeitiçada. Provavelmente alguém da minha família tinha feito um feitiço pra me separar do meu marido. Aí eu já desconfiei que era meu pai com minha mãe, porque meus pais nunca gostaram do Alberto, meu marido, e viviam procurando um jeito de a gente terminar. Minha mãe sempre consultou tarólogas e bruxas desde que eu era pequena. Ela disse que, com certeza, o feitiço se voltou contra mim porque as energias não têm que obedecer uma pessoa específica, pelo contrário, fazem o que querem. A resposta dela me deixou com mais perguntas, mas entendi que uma espécie de espírito tava transando comigo. Tenho vergonha de admitir, mas me deixou com tesão. Um dia, durante o ano, contei pro meu marido o que tava acontecendo, e ele disse pra gente procurar um especialista, mas por causa do trabalho e tudo mais, nunca fomos atrás. Agora não é tão frequente, mas ainda tenho sonhos de sexo. Nesses dias, fico mais tarada do que o normal, porque já me acostumei, e quem mais aproveita é meu marido.
0 comentários - Transar com um fantasma?