O prédio era alto, não dava pra contar quantos andares tinha. Sentei na frente esperando você, acendi um cigarro e fiquei pensando em toda gente que achava que eu não fumava mais. Fiquei tentando adivinhar seu andar até te ver virando a esquina. Fiz que não vi você, que não tava te esperando. Olhei pro outro lado enquanto passava a mão no cabelo (eu sei o quanto você gosta que eu passe a mão no cabelo). Sinto seus passos e vejo seus pés esbarrando nos meus. Você não pergunta por que cheguei tão cedo (você sabe o quanto eu gosto que você não pergunte nada).
Levanto e na minha mochila faz barulho a garrafa de vinho que trouxe. Quero que a gente tome antes, durante e depois de foder.
Seu elevador é pequeno mas ainda não tô com vontade de te tocar. Você mora no 7º. Não adivinhei. Entramos e te falo que não gosto de você, que vim porque não queria ficar sozinha hoje e porque me toquei mais de uma vez pensando em você. Você fica parado e de costas me pergunta no que pensei todas essas vezes. Fico nervosa porque não sei se isso tá certo, se é parte do seu jogo.
"A primeira vez foi depois de te conhecer. Cheguei em casa pensando em você mas não queria admitir que tava afim de um cara que mal falava. Pensei em todas as coisas que você me diria no ouvido, devagar. Senti sua voz que mal conhecia me dizendo como e onde ia me comer. Te imaginei pelado, na minha cama, com o pau duro. Essa vez você não me comeu mas gozei mesmo assim.
A segunda foi uma noite que a gente bebeu pra caralho e ficou mas eu fui embora com outro, lembra? Comi outro pensando em você. Terminamos, ele dormiu e eu me toquei pensando em você de novo. Essa vez você me comia. Me comia pra caralho. Me puxava pelo cabelo e gritava na minha cara o quão puta eu era.
A terceira foi hoje à tarde, antes de vir. Tava tomando banho e te imaginei entrando e me comendo por trás contra a parede."
Você não fala nada.
Pego minha mochila e tiro o vinho. Remexo sua cozinha, tremendo, procurando um abridor. Você continua em silêncio. Abro a garrafa e bebo direto do gargalo. Tô com vontade de gritar pra você VAI ME COMER OU EU VIM PRA QUÊ? mas as palavras não saem.
Você se aproxima e, enquanto desabotoa meu sutiã, me diz como e onde vai me comer. Eu sorrio porque sei que no final você vai me enfiar contra a parede do chuveiro enquanto me chama de puta que eu sou.
Levanto e na minha mochila faz barulho a garrafa de vinho que trouxe. Quero que a gente tome antes, durante e depois de foder.
Seu elevador é pequeno mas ainda não tô com vontade de te tocar. Você mora no 7º. Não adivinhei. Entramos e te falo que não gosto de você, que vim porque não queria ficar sozinha hoje e porque me toquei mais de uma vez pensando em você. Você fica parado e de costas me pergunta no que pensei todas essas vezes. Fico nervosa porque não sei se isso tá certo, se é parte do seu jogo.
"A primeira vez foi depois de te conhecer. Cheguei em casa pensando em você mas não queria admitir que tava afim de um cara que mal falava. Pensei em todas as coisas que você me diria no ouvido, devagar. Senti sua voz que mal conhecia me dizendo como e onde ia me comer. Te imaginei pelado, na minha cama, com o pau duro. Essa vez você não me comeu mas gozei mesmo assim.
A segunda foi uma noite que a gente bebeu pra caralho e ficou mas eu fui embora com outro, lembra? Comi outro pensando em você. Terminamos, ele dormiu e eu me toquei pensando em você de novo. Essa vez você me comia. Me comia pra caralho. Me puxava pelo cabelo e gritava na minha cara o quão puta eu era.
A terceira foi hoje à tarde, antes de vir. Tava tomando banho e te imaginei entrando e me comendo por trás contra a parede."
Você não fala nada.
Pego minha mochila e tiro o vinho. Remexo sua cozinha, tremendo, procurando um abridor. Você continua em silêncio. Abro a garrafa e bebo direto do gargalo. Tô com vontade de gritar pra você VAI ME COMER OU EU VIM PRA QUÊ? mas as palavras não saem.
Você se aproxima e, enquanto desabotoa meu sutiã, me diz como e onde vai me comer. Eu sorrio porque sei que no final você vai me enfiar contra a parede do chuveiro enquanto me chama de puta que eu sou.
2 comentários - Vai me comer ou vim pra quê?
Más gente así por favor