Oi, meus amores, vim contar o relato que deixei antes... espero que leiam pra entender. No sábado, tinha encontrado um seguidor e fomos pra um hotel... mas como foi difícil ativar, passou o dia todo. Depois de transar pra caralho com o seguidor (fazia tempo que a gente se queria, mas ele era de Rosário), acompanhei ele até a rodoviária pra ele ir embora. Volto pra casa e levo um susto: meu primo do interior tinha vindo me visitar. Fazia décadas que a gente não se via, mas sempre mantivemos contato por telefone. Quando me viu assim, não me reconheceu e perguntou se eu era a namorada do Cristian. Vendo ele desorientado, convidei ele pra entrar e contei minha transformação de homem pra mulher. Depois de umas horas de conversa, ele entendeu que eu não era mais o Cristian, que agora era a prima Gabi. A gente se atualizou, anoiteceu, jantamos e chegou a hora de dormir. Ele era um cara bonitão, mas acima de tudo muito humilde e gente boa. A essência dele era ser amável e simpático, e uma coisa que marca ele é a confiança que pega na hora... se você não conhece ele, é como se conhecesse a vida inteira quando trata com ele. Ele veio me ver porque tava com intenção de ir pra Espanha e precisava de documentos dos nossos avós que tinham ficado em casa. Falei pra ele ficar uns dias, e ele disse que só teria dois dias pra ficar e depois iria embora. Fomos deitar... eu na minha cama e ele no sofá. No outro dia, acordamos, tomamos café e saímos pra dar uma volta. Eu tinha um encontro por dinheiro com um ex-seguidor que, quando fugia da mulher, vinha me detonar (em breve vou contar esse relato). O bom é que ele me pagava pra transar. Não falei nada pro primo pra ele não pensar o pior de mim e deixei as chaves pra ele voltar pra casa. Encontro o seguidor... a gente trepou uma horinha e logo voltei a me encontrar com o primo. Comemos no centro e voltamos pra casa. Eu moro num duplex no primeiro andar. Embaixo mora um velho que vive em Catamarca e vive viajando. Bem nessa hora, ele não tava. Tava... fizemos umas compras pra jantar e voltamos pra casa... o primo abre a porta, eu entro com as sacolas e o otário, sem perceber, fecha a porta deixando as chaves dentro... e infelizmente esse apartamento tem uma fechadura que só abre com chave, tanto por dentro quanto por fora. Ainda por cima, o cara que tava com a mochila dele (sei lá por que) deixou ela do lado de fora do apê.
Eu: nãooo, você é um otário, deixou a chave do lado de fora, agora não podemos sair.
Primo: sério?? Mas que tipo de casa é essa, primo... que lugar bosta.
Eu: lembra que sou prima, ouviu? PRIMAAAA... E sim, otário, agora não podemos sair.
Primo: ainda por cima deixei a mochila lá fora com toda minha roupa, puta merda.
Eu: você é burro... e ainda é domingo, agora só amanhã. Não posso chamar nem chaveiro nem o vizinho porque ele não tá. E agora que pensei, segunda é feriado... também não vamos poder pedir ajuda.
Primo: pulo pela janela e vou pegar a chave.
Eu: nãoo, porque falta a chave de baixo... você não vai conseguir entrar se não... as duas chaves estão juntas... tem que ser burro mesmo... bom, foda-se... vamos comer tranquilo e depois a gente vê.
A gente sentou pra comer e chegou a hora do banho.
Primo: prima, preciso tomar banho, tô todo suado da viagem... não me empresta uma roupa sua? Ficou tudo na mochila.
Eu: otário, não tenho roupa pra você... só tenho coisa de mulher.
Primo: não sobrou nada?? Qual é, burra, algum pedaço de roupa de homem você tem... não seja pão-dura.
Eu: juro que não... doei toda a roupa depois que operei... agora sou mulher, pra que vou guardar minha roupa de homem???
Primo: hahaha eu sabia que você era promíscua... percebia mas não queria aceitar...
Eu: hahaha que malvado você é... custou aceitar, mas olha que gostosa eu sou agora...
Primo: hahaha verdade, você virou uma mulher de verdade... lembra quando a gente batia punheta na piscina?? Que verões aqueles... eu te ensinei a bater punheta... lembro que te ensinei com meu pau... você me batia... já dali você era bem promíscua hahaha...
Eu: chegaaaa não seja malvadooo sempre foi terrível... adorava andar pelado pela sua casa. Casa... ou aquela vez que fomos nadar naquele rio e tu tava pelada.... Primo: kkkk sim, que lembranças... certeza que tu ficava me encarando a pica... Vai, primo, tomar banho e lembrei daquela fase... acho que foi a primeira vez que toquei numa pica e ali me confundi tudo... Primo: prima, vou tomar banho.... Okis, falei.... O primo foi tomar banho e eu fiquei toda excitada com as lembranças da infância
Primo tomou banho e vestiu o que tinha por perto... Eu também tomei banho e fomos deitar.
Primeiro, minha esposa tira toda a roupa... fico só com isso, ela me diz... ele era muito divertido e brincalhão. Eu: sem problema, fica à vontade. Aí ele fala... olha que não vou ficar confortável com minha família... Chegou a hora de dormir.
No outro dia acordou cedo e foi arrumar a roupa... não tinha nada... o pouco que restava tinha molhado.
Eu: bom dia, preguiçoso
Primo: oi, prima... tô aqui tentando me vestir
É a única coisa que achei... diz... Eu: olha, tenho essa calcinha vermelha, vê como fica em você...
O calcinha marcava divinamente a rabeta e também a Booty Primo: como fica em mim???
Já pelada eu me mostrava... Tá bom assim... fica à vontade... eu falei "Beleza, prima, valeu, mas tá meio apertado..." Com o passar das horas, eu fui arrumar as coisas e ele fazia as dele... O aquecimento tava no talo e ele não tava acostumado, então suava pra caralho... tanto que até a ponta da rola dele ficou molhada. Primo: "Blda, olha que bode, impressionante" Eu: "Ai, primo, que nojo, como você sua..." Primo: "Blda, sou calorento... vou tomar outro banho, se não te incomodar." "De jeito nenhum", falei... Ele tomou banho e ficou andar de cueca pela casa. Eu: "Bldo, vai ficar assim o dia inteiro?" Primo: "Não tenho roupa, tá na mochila... além disso, o que te incomoda eu andar assim? Você já me conhece..." Eu: "É, mongo, tô te zoando..." Mas por dentro, alguma coisa corria no meu corpo... Continuem lendo.
Eu: nãooo, você é um otário, deixou a chave do lado de fora, agora não podemos sair.
Primo: sério?? Mas que tipo de casa é essa, primo... que lugar bosta.
Eu: lembra que sou prima, ouviu? PRIMAAAA... E sim, otário, agora não podemos sair.
Primo: ainda por cima deixei a mochila lá fora com toda minha roupa, puta merda.
Eu: você é burro... e ainda é domingo, agora só amanhã. Não posso chamar nem chaveiro nem o vizinho porque ele não tá. E agora que pensei, segunda é feriado... também não vamos poder pedir ajuda.
Primo: pulo pela janela e vou pegar a chave.
Eu: nãoo, porque falta a chave de baixo... você não vai conseguir entrar se não... as duas chaves estão juntas... tem que ser burro mesmo... bom, foda-se... vamos comer tranquilo e depois a gente vê.
A gente sentou pra comer e chegou a hora do banho.
Primo: prima, preciso tomar banho, tô todo suado da viagem... não me empresta uma roupa sua? Ficou tudo na mochila.
Eu: otário, não tenho roupa pra você... só tenho coisa de mulher.
Primo: não sobrou nada?? Qual é, burra, algum pedaço de roupa de homem você tem... não seja pão-dura.
Eu: juro que não... doei toda a roupa depois que operei... agora sou mulher, pra que vou guardar minha roupa de homem???
Primo: hahaha eu sabia que você era promíscua... percebia mas não queria aceitar...
Eu: hahaha que malvado você é... custou aceitar, mas olha que gostosa eu sou agora...
Primo: hahaha verdade, você virou uma mulher de verdade... lembra quando a gente batia punheta na piscina?? Que verões aqueles... eu te ensinei a bater punheta... lembro que te ensinei com meu pau... você me batia... já dali você era bem promíscua hahaha...
Eu: chegaaaa não seja malvadooo sempre foi terrível... adorava andar pelado pela sua casa. Casa... ou aquela vez que fomos nadar naquele rio e tu tava pelada.... Primo: kkkk sim, que lembranças... certeza que tu ficava me encarando a pica... Vai, primo, tomar banho e lembrei daquela fase... acho que foi a primeira vez que toquei numa pica e ali me confundi tudo... Primo: prima, vou tomar banho.... Okis, falei.... O primo foi tomar banho e eu fiquei toda excitada com as lembranças da infância
Primo tomou banho e vestiu o que tinha por perto... Eu também tomei banho e fomos deitar.
Primeiro, minha esposa tira toda a roupa... fico só com isso, ela me diz... ele era muito divertido e brincalhão. Eu: sem problema, fica à vontade. Aí ele fala... olha que não vou ficar confortável com minha família... Chegou a hora de dormir.
No outro dia acordou cedo e foi arrumar a roupa... não tinha nada... o pouco que restava tinha molhado. Eu: bom dia, preguiçoso
Primo: oi, prima... tô aqui tentando me vestir
É a única coisa que achei... diz... Eu: olha, tenho essa calcinha vermelha, vê como fica em você...
O calcinha marcava divinamente a rabeta e também a Booty Primo: como fica em mim???
Já pelada eu me mostrava... Tá bom assim... fica à vontade... eu falei "Beleza, prima, valeu, mas tá meio apertado..." Com o passar das horas, eu fui arrumar as coisas e ele fazia as dele... O aquecimento tava no talo e ele não tava acostumado, então suava pra caralho... tanto que até a ponta da rola dele ficou molhada. Primo: "Blda, olha que bode, impressionante" Eu: "Ai, primo, que nojo, como você sua..." Primo: "Blda, sou calorento... vou tomar outro banho, se não te incomodar." "De jeito nenhum", falei... Ele tomou banho e ficou andar de cueca pela casa. Eu: "Bldo, vai ficar assim o dia inteiro?" Primo: "Não tenho roupa, tá na mochila... além disso, o que te incomoda eu andar assim? Você já me conhece..." Eu: "É, mongo, tô te zoando..." Mas por dentro, alguma coisa corria no meu corpo... Continuem lendo.
1 comentários - Surpresa do meu primo parte 1