Reencuentro con un viejo amigo

Oi, meus amores, vim contar uma história sexy que rolou com um amigo de infância. A história que vou contar é sobre o Marcos, um amigo meu de toda a vida... Ele era do meu bairro... A gente estudou junto até o ensino médio. Nossa amizade durou até os 20 anos, quando ele decidiu estudar arquitetura e foi embora da cidade pra capital pra realizar o sonho dele. A gente manteve contato por um tempo... mas depois que ele se formou, nunca mais soube dele... Fiquei sabendo que ele casou, mas divorciou rapidinho... Perdi o contato, mas de vez em quando os outros amigos do grupo (Fávio e Lucho) falavam dele... Na nossa época, éramos um grupo de 4... inseparáveis... éramos os melhores amigos... tivemos muitas aventuras, mas por questões da vida, a gente se perdeu de vista... O Lucho e o Fávio se afastaram de mim quando começaram a perceber minha inclinação sexual, e nem te conto quando comecei a me transformar... aí eles pararam de falar comigo de vez (as mulheres deles proibiam eles de chegar perto de mim). Uma tarde, recebi um WhatsApp... Era o Marcos entrando em contato comigo. Marcos: "Oi, Cris, como cê tá? Quanto tempo!!! Sabe que vou passar perto do bairro e queria reunir a galera... um tempinho que seja, só pra bater um papo... tô com muita saudade de vocês, mano. Quero ver vocês." Eu: "Que surpresa, Marquito, que bom saber de você... tô disponível quando você quiser. Adoraria saber de você." Marcos: "Eu também, amigo, senti muito sua falta... tô doido pra te ver e ver os meninos." Eu: "Faz tempo que não falo com os meninos, mas adoraria te ver... passa lá em casa." Marcos: "Sábado vou reunir todo mundo no bar do Tito, como nos velhos tempos... ninguém sabe que os outros vão, então vai ser uma surpresa... Então, amigo, te vejo sábado às 22h no bar." Eu: "Show, amigo, tô lá." Mesmo tendo ficado muito feliz em rever meu amigo, não sabia como ele ia reagir ao me ver assim... já que a última imagem que ele tinha de mim era do amigo gordinho e leal... Apesar da incerteza, decidi ir. Como eu sou agora... ele tinha que saber a verdade e, se fosse meu amigo, ia aceitar. Chegou o sábado... me vesti como se fosse sair e cheguei no bar do Tito... um pouco depois das 10. Entro e os caras já estavam tomando cerveja... todo mundo me cumprimenta, já que me conheciam bem (outra história que vou contar mais pra frente) e eu me aproximo. Fábio e Lucho na hora perceberam que era eu, mas o Marcos não. "Oi, galera", falo com alegria e sento. Marcos: "Desculpa, linda, mas esse lugar tá reservado pra um amigo..." Eu: "Eu sei... hahaha não me reconheceu?? Sou eu, amigo..." Marcos: "Cris, é você?? Não acredito." Ele levanta pra me olhar direito... olha pros outros e eles falam: "Sim, Marquitos, é o Cris... ou melhor, a Gabriela." Marcos: "Não acredito, mano, o que aconteceu com você?? Tá falando sério?? Ou tão me pregando uma peça de mau gosto?" Eu: "Sou eu, amigo... agora sou a Gabriela... não tive coragem de te contar antes com medo de você se assustar e não querer me ver... mas sou eu. Que estranho os caras não terem te contado." Fábio: "A gente não sabia que você vinha, por isso." Eu: "Se incomoda, eu vou embora, sem problema... depois me chama, Marcos." Marcos: "Imagina, Cris... digo, Gabi... você é meu amigo e não importa que agora se sinta mulher... senti sua falta." Ele me abraça forte e aí a tensão sumiu. Eu me senti aliviada... e à vontade... os outros dois baixaram a guarda e a gente começou a conversar numa boa. A noite foi perfeita... a gente se acabou de rir... colocou o papo em dia. Marquitos contou a vida dele (se formou, tentou casar mas levou chifre e nunca mais confiou em mulher)... me perguntaram da minha vida e contei tudo... longe de me julgar, me deram força. Lucho e Fábio se desculparam por terem se afastado, e o Marcos deu uma bronca neles... ele era o elo entre a gente... era nosso melhor amigo. A gente tava alegre por causa da cerveja e, de repente, o Tito chega falando que a gente tinha que ir embora porque ia ter um show privado... bem na melhor hora. Saímos do bar e os caras queriam continuar. Tavam alegres e não queriam voltar pra casa... Propus ir pra minha casa ouvir música e continuar bebendo... aceitaram, compramos bebidas e fomos. Em casa, a coisa ficou espetacular... começamos a beber e fumar maconha. Eles elogiavam minha roupa e diziam que eu era muito feminina.Reencuentro con un viejo amigo
vadia
peitoesEu agradecia e perguntava como eles se sentiam e se minha figura feminina incomodava eles... eles diziam que tava tudo bem e o papo seguiu numa boa junto com a cachaça.seducaoTirei a jaqueta e os caras ficaram olhando enquanto eu rebolava pra eles. Já dava pra ver a minha calcinha fio dental, mas eles não tavam nem aí.muito gostosaSurpresos... o tempo todo eu falava pra eles que se incomodassem, eu podia me vestir mais, mas eles não deixaram e falaram pra eu ficar à vontade. Eu me senti segura e me soltei... coloquei música e a gente começou a dançar... a gente se acabou de rir, zoamos, dançamos e a cerveja acabou... abri uns vinhos que eu tinha e aquilo nos deixou eufóricos... eu tirei a camiseta, fiquei só de top, e os caras não paravam de me olhar.Travesti
amigos com beneficiosA gente continuou dançando um pouco até que o vinho começou a bater forte em mim... Fiquei muito tonta e sentei, sem nem perceber que tava mostrando demais.Reencuentro con un viejo amigo

vadia
peitoesSem me dar conta, tava mó mamada e de perna aberta mostrando a calcinha... Eu tava mó mamada... Quando viram isso, o Favio e o Lucho começaram a ficar desconfortáveis e decidiram vazar... Marcos: Ei, caras, já vão embora?? Logo no melhor da noite??? Lucho: É, desculpa aí, galera... Nossas minas são mó tóxicas... Se a gente não for agora, fodeu de vez... Ah, que otários, falei... Não sejam burras, essas aí, eu já sei que me odeiam... Fala pra elas que são umas filhas da puta... Eu tava mó mamada e soltei o que tava engasgado há anos... E vocês dois são mó capachos, para de palhaçada... Cambada de cagões... Lucho: Viu como você sempre passa do ponto?? Por isso que a gente parou de falar com você... Eu: Então cai fora, cambada de corno manso... Tentei levantar, mas tava com um puta pum.seducaoOs caras gostosos decidiram vazar... o Marcos educadamente abre a porta pra eles... Lá fora, tava caindo um temporal... uma tempestade do caralho... Falei pro Marcos ficar, que não tinha problema.
Marcos: "Não me fode??? Vou ficar um pouco..."
Eu: "É, fica aí, já foi..."
Continuamos conversando e bebendo... a gente ficou putamente bêbado, os dois... Eu tava muito mamada e comecei a me sentir tão mal que comecei a falar um monte de merda e mostrar demais.muito gostosaTento me levantar e, do jeito que tava de bêbada, um peito escapa pra fora... eu lutava pra tentar ficar de pé, mas não conseguia... entre a bebedeira que tava, pude perceber que o Marcos me olhava surpreso, e isso começou a me excitar... não queria dar mole... ele era meu melhor amigo... sabia que não podia rolar nada, mas com a puta que eu sou, mais o álcool no sangue, eu não tava nem aí. Marcos: Ei, ei, ei, amiga, para... você não tá bem... olha o estado que você tá... vai se machucar assim... Eu: Desculpa, amigo... (com voz de bêbada) desculpa. Não aguento mais, te incomoda se eu deitar??? E não me chama de amigo... lembra que agora sou mulher. Marcos: Não, não me incomoda nada... desculpa, amiga, é verdade... vem que te ajudo a deitar. Ele me leva até o quarto e eu falo: Para, não consigo deitar assim... desculpa, amigo, me ajuda a tirar a saia. Marcos: Amiga, não... não dá mole, tô aqui. Eu: Não tem problema... a gente tem intimidade... você é meu melhor amigo... além do mais, é minha casa e eu durmo assim. Marcos: É, você tem razão, amiga, desculpa... fica à vontade, eu não olho... Eu começo a tirar a saia.Travesti
amigos com beneficios

Reencuentro con un viejo amigoFico só de fio dental e o Marcos, longe de tampar os olhos, fica olhando com atenção... Ele me ajuda a deitar... Sinceramente, eu nem sabia mais meu nome... Tava com um porre do caralho... Tentei dormir, mas tudo girava... Precisava vomitar...vadia
peitoes
seducao
muito gostosaEu me revirava na cama até que comecei a vomitar pro lado... um nojo... O Marcos trouxe um balde e me virou pra eu não me afogar... Me ajuda, amigo, eu pedia... Claro, lógico... e ele me virou. Tava tão pra trás que, sem perceber, fiquei de peitos à mostra pra ele.Travesti
amigos com beneficios
Reencuentro con un viejo amigoEu, do jeito que dava, pedia desculpa por aquele show nojento, mas ele falou que não tinha problema... Ele disse: "Amiga, não posso te deixar assim."
Eu: "Anda, amigo, não é nada."
Ele revira os bolsos e descobre que perdeu a chave do hotel.
Marcos: "Nããão, amiga, perdi as chaves, porra, como é que vou agora?"
Eu: "Fica pra dormir, amigo... Tá caindo um toró lá fora, não dá pra ir embora assim."
Marcos: "Tem certeza? Não te incomoda?"
Eu: "Para. Nada, acha que vou deixar você ir com essa tempestade? Fica e de quebra ainda me cuida."
Marcos: "Fechou, valeu, amiga. Fico e te ajudo."
Eu, já bêbada, quase desmaiando, falo: "Deita comigo, vem."
Marcos: "Não, amiga, de jeito nenhum... Vou dormir no sofá."
"Como quiser", eu disse, sabendo que logo ele ia se tentar e vir pra cama comigo... Continua...

3 comentários - Reencuentro con un viejo amigo

Como me calentó la historia y la producción (y esas tetazas). +10