Fala, sou a Laura, tenho 27 anos e sou enfermeira. Faz uns meses que me mudei pra um apê pela primeira vez, pra sair da casa dos meus pais. Morando com eles, não tinha espaço pra trazer caras pra casa. Sempre me virava pra fazer minhas coisas fora de casa. Mas agora que me mudei, isso mudou, tinha toda a liberdade pra fazer o que quisesse. Aí pensei em algo pra começar com tudo a vida sozinha. Realizar a fantasia de fazer um menage. Organizei meio na cara dura, mandando mensagem pra dois caras que eu tava pegando na época, sem falar nada. Chegou o dia, um dos caras veio, começamos a tomar um vinhozinho e daí a pouco o outro apareceu. Eles não entendiam nada, então expliquei o que eu queria. Um topou na hora, o outro não tava muito convencido. Aí pra convencer ele, ofereci algo que nunca tinha feito com ele. Falei que ia dar a bunda pra ele. Com isso, ele embarcou na viagem. Então tive um menage pra estrear o apê. A verdade é que é bem hardcore, mais do que eu imaginava. Literalmente você sente que tão te arrebentando. Mas eu gostei, e repeti outras vezes. É uma sensação muito forte, que não é pra todo dia, mas é bom sentir e aguentar.
3 comentários - Minha primeira semana morando sozinha