Falaaa, galera! Esse post é só pra trocar uma ideia com vocês, haha. Óbvio que já vi que curtiram bastante o conto que chamei de relato POV e, como já tinha falado, ultimamente não tive muita chance de ter experiências pra contar por causa do trampo e tudo mais. Queria fazer uma proposta: nos comentários, me digam se têm alguma ideia pra outro relato desse tipo POV ou algo que gostariam que eu contasse também. Se quiserem saber algo sobre mim e tal, isso pra criar uma dinâmica, sei lá, haha, e deixar isso mais divertido. Deixem aí nos comentários, vou tentar responder o mais rápido possível. Desculpa se demorar, mas entre o trabalho e as muitas mensagens que recebo, às vezes é foda. Homens e mulheres são bem-vindos, hein!
5 comentários - Tem propostas?