Secuencias...

Sequência 1: Encontro pós-aniversário do tio da minha ex-mulher. Chegamos, a tia vem abrir a porta, cumprimenta minha mina (a sobrinha dela), depois eu e em seguida meu filho, que eu tava carregando nos ombros. Nessa ação, ela estica os braços pra ele, e quando ele se abaixa pra cumprimentar ela, me inclina e, obviamente, minha cara vai parar no meio das peitolas da tia. Eu fiquei com um tesão do caralho e ao mesmo tempo me deu um puta medo porque minha mina tava ali, mas por sorte ela não viu a cena... e a tia nem ligou.

Sequência 2: Já dentro de casa, começamos a tomar chimarrão, eu na cabeceira servindo o mate e o resto do povo conversando espalhado pela sala. A tia se inclina atrás de mim pra colocar uns croissants na mesa e encosta as peitolas enormes na minha nuca, e fica ali paradinha enquanto solta um "sirvam-se à vontade" e ainda me fala: "você também, amor".

Sequência 3: Todo mundo lá fora, alguns perto da churrasqueira e outros na piscina. Eu entro no banheiro porque tava morrendo de vontade de mijar. Lá de dentro, escuto a tia: "vou levar as saladas, mas vou no banheiro primeiro". Eu tava de costas, a porta não tinha trinco, então ficava aberta. Me viro rápido pra falar "ocupado", mas já era tarde, a tia já tinha entrado, com uma teta de fora porque ia passar protetor solar... "AI, DESCULPA!!!" Umas 30 segundos no máximo eu tive a visão da teta e do bico, e aí ela cobriu. "Não sabia que tava ocupado", e fechou a porta.

Sequência 4: Meu filho pediu pra ver TV, então fui pra dentro com ele e fiquei sentado no sofá com ele. A tia entra já trocada e depois do banho de piscina e pergunta: "como tão meus amores?" Meu filho responde: "um fantasma!!" por causa do desenho que ele tava vendo. E ela: "ai, não!! Fantasma me assusta pra caralho!!" Se abaixando na altura do meu filho, com um vestido solto, e eu pude ver as duas peitolas balançando. Ela nem percebeu... ou percebeu, sei lá. Ela se vira pra pegar o copo do meu filho e, ao se abaixar, deixa ver a fio dental que ela tava usando, bem enfiada no rego... eu já tava no limite.

Sequência 5: Umas 18h/19h, chimarrão de novo... o povo começa a conversar e o marido galinha começa com um papo de que já É hora de trocar de modelo, olhando pra esposa e fazendo "piadinhas" desse tipo. A tia fala: "você continua enchendo o saco que eu também vou arrumar um mais novo e você vai ficar chorando pelos cantos." O marido responde: "Arruma sim... quem vai te dar bola?" Silêncio, a piada saiu pela culatra... bom, vai chorar na igreja depois. Vou pra cozinha colocar outra chaleira e a tia vem atrás... "Esse idiota toma uns copos a mais e se acha o garanhão... idiota..." Eu: "Calma, tia, muita gente te daria bola e até mais que isso." Na hora ela me abraça por trás e fala: "Ai, você sempre sabendo o que dizer... e suas coisinhas, como estão?" (se referindo a uma conversa anterior sobre a vida sexual minha e da minha ex-mulher). Respondo: "Pra você ter ideia, o tratamento do seu marido ainda é melhor do que eu recebo..." "Ah, não!!! Coitado!" E encosta os peitos com os bicos duros. Cena final: A gente se despede, corredor até a porta de serviço, meus sogros saem com o marido na frente, depois minha ex, depois meu filho, e eu atrás, e por último a tia, que começa a passar a mão nos meus ombros e murmura: "Como você tá duro!" "E se continuar assim, vai ficar mais ainda" (saiu da alma). Ouço a risada safada dela e ela solta: "Passa no consultório que te faço uma sessão de fisioterapia grátis e a gente vê se é pra tratamento ou se com essa sessão já passa..." Vem o que vocês esperam em breve... só pra contextualizar e não perder tempo com explicações longas depois... Abraços!!

1 comentários - Secuencias...