Comi o amigo do meu irmão

Oi tio Vegeta, sou a Marion, tenho 30 anos e me aconteceu uma coisa horrível esse ano, então espero que você possa publicar meu relato.

Acontece que fomos veranear com toda a família pra La Serena, ficamos no Água Marina, um hostel. Meu irmão mais novo, que tem 21, levou um amigo dele chamado Roberto. Eles ficaram super amigos no ano passado por causa de um jogo online. Detalhe: meu irmão é todo estranho, e até pensei que eles fossem talvez um casal, mas fazer o quê, problema dele.

O ponto é que quando ele me vê, me diz: "Oi, tia." Eu fiquei tipo: "COMO ASSIM? Como assim 'tia'?" E sabe como é, me ofendi, doeu pra caralho! Primeira vez que um cara de 20 anos me chamava de tia, me senti horrível! Meu namorado (ou mino, como vocês dizem, parceiro talvez) me olhou e percebeu na hora que eu tava mal. Mais tarde, saímos pra caminhar na Avenida del Mar e contei pra ele: "Falei, ó, o moleque filho da puta do amigo do meu irmão me chamou de senhora." E ele disse: "Ah, amor, ele falou 'tia', não 'senhora'." E eu respondi: "É a mesma merda!" Falei: "Amanhã mesmo vou procurar um lugar pra meter colágeno direto na cara."

Chegou a noite e a gente tinha que ir jantar, mas eu tava cansada e desanimada, então falei que não ia. Mas a gente tava com toda a família, e ele queria ir comer, então foi pro restaurante que a gente tinha combinado antes da viagem. Fui tomar banho e vesti um pijama leve porque tava muito calor. Nisso, saí do quarto e vi que os ratos tavam lá jogando. Aí percebo que o Robertinho tava olhando pra minhas pernas. Fiquei encarando ele com uma sobrancelha levantada e falei: "Agora não sou tão velha, parece?" Cruzei os braços, e ele me olhou com uma cara de quem não sabia o que dizer. E meu irmão, o rato, tava de fone ouvindo o jogo dele. Saí de lá, fiz um sinal com a mão pra ele, e ele veio comigo. Levei ele pro quarto e falei: "Você me deve uma desculpa." Ele perguntou por quê, e eu disse: "Você me chamou de tia." Ele respondeu: "Foi por respeito, porque você é mais velha." E eu falei: "Preciso me vingar." Nessa altura, já tava super descontrolada. A humilhação que eu sentia queria apagar com sexo, por algum motivo.

Então eu me... Amarrei o cabelo, desci até a altura do umbigo dele e perguntei: "Quanto tempo falta pro jogo?" Ele disse: "Acho que meia hora", e eu respondi: "Suficiente."
Abaixei a calça dele, procurei o pau e comecei a chupar. Eu ficava girando ele dentro da minha boca, e ele se contorcia todo. Então sentei ele na cama e continuei. Ele estava tapando a boca, e eu dando um boquete. Nunca tinha sentido tesão em chupar, sempre fiz só pra agradar, mas dessa vez eu tava com muito calor fazendo aquilo. Nisso, ele puxou meus peitos (que são grandes) e colocou eles no pau dele, e comecei a dar uma massagem com as tetas. Quando cansei, levantei, montei em cima e fiquei me esfregando até ele gozar. Saí rápido e falei: "Isso é meu", e limpei. Senti todo o esperma quentinho na minha boca e engoli, porque dizem que ajuda a reverter o envelhecimento, então eu tava devendo. Nisso, saí, virei de bruços e falei: "Vai, mete." E ele respondeu: "Você quem manda", subiu e meteu na minha buceta. Eu sabia que ele ia fazer rápido, forte e sem ritmo, igual um garoto de vinte anos. Gozou super rápido, e eu ainda tava toda excitada. Então ele foi embora pra dentro, e meu irmãozinho nem desconfiou. Eu fiquei no quarto e me esfreguei o clitóris até gozar.
Essa é a segunda vez que traio meu parceiro. Estamos juntos há 7 anos. A primeira vez foi numa festa quando a gente tinha uns 4 meses de namoro, mas isso foi estranho, como se eu não tivesse pensado direito. Dizem que os 30 são a adolescência tardia, me sinto dominada pelos hormônios. É isso, tio Vegeta, valeu por postar esse relato.

1 comentários - Comi o amigo do meu irmão

Rico 😋 tambien me gustaria con el amigo de mi hermano
Te gustaría conmigo?