Boa noite. Segunda parte. Meu celular tinha quebrado e fiquei sem escrever pra ele. Aí tive que trocar de celular e mudei meu número de telefone. E como não tinha o número, encontrei ele num app. Falei: "lembra de mim?" Ele disse que não. Falei: "a Argentina ganhou e eu apalpei sua bunda naquele dia". Aí ele disse: "já sei quem é você". Passei meu número. Falei: "tô aqui embaixo". Ele disse: "não tô, daqui a pouco te aviso". Passou 3 horas e mandou uma foto perguntando como tava o suspensório. Falei: "ficou muito bom em você". Essa bunda pede minha pica. Ele disse: "minha boca também". Então vem que eu tô. Fui, cheguei, ele abriu, fechou a porta. E fomos pro sofá. E eu meti os dedos, apalpei ele. Ele disse: "cuidado pra não abrir pela outra porta". Tirei, abriu e fechou. Me ofereceu um copo d'água e fui apalpando de novo. E comi ele na cama, e ele ficou de quatro. E assim por um bom tempo. E depois ele disse: "que delícia de trepada que você me dá". Meti bem forte dessa vez. E sim, tirei e ele chupou, engoliu e me deu um beijo. Foi o beijo branco. Pobre do meu leite. Depois disso não vi mais ele, mas tô morrendo de vontade de ver. E de foder com ele.
0 comentários - Segunda parte con el pibe de bario