Tô em Florianópolis e, enquanto tava no Instagram, apareceu que tinha uma praia de nudismo. Depois de pensar, criei coragem e fui. Quando cheguei e comecei a andar, achei que fosse uma praia normal, cheia de famílias e gente. Na real, quase não tinha ninguém — muitos caras com o pau de fora, mas quase sem gente. E, sinceramente, tava com vontade de ver uns peitos. Isso sim, na parte das pedras, tinha uns casais gays se pegando e meio que me excitou. Não tive coragem de entrar no mar pelado e agora meio que me arrependo. Saí meio cedo porque parecia que ia desabar uma chuva. Se soubesse que não ia cair, teria ficado e talvez até levasse uma chupada de alguém.
2 comentários - Praia de nudismo