Fala galera, pra quem não me conhece meu nome é Ludmila, tenho 23 anos e moro em Buenos Aires, Argentina. Quem quiser falar comigo, dar uns conselhos ou perguntar alguma coisa pode me chamar no Instagram que tá na minha bio.
Há alguns meses, venho sentindo uma atração enorme pelo meu irmão mais novo, Teo. Sinceramente, não sei o que pensar ou o que fazer com esses sentimentos, sei que é errado, mas é algo que não consigo controlar. Toda vez que o vejo ou falo com ele, me sinto tão atraída que é muito difícil não dar em cima ou me insinuar pra ele, e sinceramente, tô com um certo medo porque acho que isso já foi longe demais, e não sei o que pode rolar.
Tudo começou no verão passado. A gente ia se encontrar na casa de uns amigos que têm piscina, pra passar a tarde e tomar uns mates. Ficava perto da minha casa, então fui com um short azul e, por cima, um biquíni azul claro, enquanto o Teo, com a vergonha que ele tem, foi com uma camiseta de manga longa e uma bermuda vermelha, enquanto meus outros 2 irmãos foram só de bermuda, sem nada em cima. Chegamos no fim da tarde, batemos um papo e depois todo mundo entrou na piscina porque tava um calor do caralho. O Teo entrou de camiseta e tudo, então a gente começou a zoar ele, falando pra tirar porque tava um calorão, mas ele não quis e ficou assim. Depois de um tempo, os caras quiseram ir comprar bebida, mas eu não quis ir porque tava cansada e queria ficar mais um pouco na piscina. Os caras foram todos juntos comprar e me deixaram sozinha com o Teo na piscina, porque ele também não quis ir.
Perguntei por que ele não foi, e ele disse que não gostava de alguns do grupo, mas, pô, eu também não gostava de uns. Aí falei pra ele que, se quisesse, podia tirar a camiseta, porque não tinha mais ninguém além de mim, a irmã dele. Ele pensou, mas no fim tirou e deixou do lado da piscina. Quando vi ele, fiquei bem surpresa, porque não via ele sem camisa há anos. Ele sempre foi um cara meio gordinho, que usava roupa larga, mas agora tava bem magro, e parecia que tinha malhado, tinha a barriga chapada e dava pra ver os gominhos um pouco. Tentei não olhar descaradamente, mas meus olhos... Eles se mexiam sozinhos. Fiquei um tempão ali, fofocando e zuando com ele, até que ouvimos os meninos voltarem das compras. Quando eles entraram na piscina, o Teo já tinha colocado a camiseta de novo. Mas não foi só isso. A gota d'água pra mim foi quando a gente tava indo embora, saindo da piscina. Eu, como sempre, saí por último, e vi o Teo com a bermuda toda encharcada, grudada na pele. Entre as pernas dele, dava pra ver o contorno do pau inteiro. Não sei por que olhei, nem sei se ele percebeu, mas ver ele daquele jeito me deixou com um tesão danado.
Aquela noite, não consegui pensar em outra coisa que não fosse o Teo. Ficava imaginando como seria o pau dele, quão grande seria duro. Até pensei até onde chegaria se eu chupasse ele. Mas ao mesmo tempo, me sentia culpada, porque pensar assim do meu próprio irmão era demais.
Desde aquele dia, as coisas nunca mais foram as mesmas, ou pelo menos pra mim. Comecei a ficar nervosa perto dele, a corar quando a gente conversava. Mas o pior eram os pensamentos. Não conseguia parar de pensar nele, não conseguia parar de pensar no pau dele. E tudo isso me fazia sentir culpada pra caralho. Me sentia um lixo por pensar assim do meu irmão mais novo. Eu sempre cuidei dele, defendi ele quando zoavam ele na escola, ajudava com a lição de casa... e agora, só conseguia pensar em quanto queria chupar o pau dele.
Nos meses seguintes, comecei a agir diferente sem perceber. No começo, eram coisas pequenas, como observar ele mais que o normal, abraçar ele com mais frequência, ou ajudar ele com as tarefas de vez em quando. Mas logo comecei a fazer coisas muito mais extremas. Comecei a entrar no banheiro de propósito quando ele tava tomando banho, fingindo que foi sem querer, mesmo que só desse pra ver a silhueta dele pela cortina do chuveiro. Quando fazia muito calor, entrava no quarto dele com a desculpa de pedir o carregador, só pra ver ele deitado lá de cueca. Até quando a gente ficava sozinho em casa, eu andava pela casa... andando pela casa de lingerie pra ele me ver, e funcionou, várias vezes peguei ele olhando diretamente pra minha bunda, mesmo tentando disfarçar. Tudo isso fez com que um dia eu não aguentasse mais de vontade, queria ver aquela pica a todo custo e ia conseguir custasse o que custasse, mas não dava pra simplesmente ir lá e baixar as calças dele, então fiz a primeira coisa que me veio à cabeça. Criei uma conta falsa no Instagram, usando fotos de uma mina que era parecida comigo fisicamente. Comecei a seguir ele e ele me seguiu de volta. Não demorei pra mandar uma mensagem, mensagem que ele respondeu em 5 minutos, começamos a conversar, a coisa não demorou pra esquentar e ele, como todo garoto da idade dele, entrou na brincadeira. Falei que tava muito excitada e queria trocar fotos com ele, mas o Teo tava indeciso, parecia que era a primeira vez que fazia algo assim, mas eu não ia desperdiçar aquela oportunidade de jeito nenhum, então fiz algo impensável: levantei a regata que tava usando, tirei uma foto dos meus peitos nus sem mostrar o rosto e mandei pra ele. Naquele momento, toda a vergonha que eu tinha desapareceu e ele não só mandou uma foto, como também me mandou um vídeo dele se masturbando. Finalmente consegui, e não podia acreditar, aquela pica era enorme, era gigante, nem com as duas mãos ele conseguiria cobrir ela inteira. Comecei a me masturbar enquanto a gente continuava trocando fotos e vídeos por um bom tempo. Quando terminamos de conversar e ele foi dormir, eu continuei me masturbando, ele não fazia ideia de que aqueles peitos com os quais ele se masturbou eram da própria irmã, não fazia ideia de que tava se masturbando com fotos minhas enquanto eu tava no quarto ao lado fazendo a mesma coisa, isso me excitava tanto que gozei muito forte, molhei todos os lençóis, mas não liguei e acabei dormindo. Quando acordei no dia seguinte, não podia acreditar no que tinha feito, comecei a me sentir muito culpada, tinha passado dos limites. Como eu podia fazer aquilo com meu irmão? Me senti tão culpada que comecei a chorar enquanto tinha um ataque de pânico. Deletei a conta falsa o mais rápido possível, antes de fazer qualquer outra coisa. Isso aconteceu há alguns dias e sinceramente não sei o que fazer, não é certo o que eu fiz, sei que sou uma merda e mereço o pior. Me digam: o que vocês acham? O que eu deveria fazer?
Há alguns meses, venho sentindo uma atração enorme pelo meu irmão mais novo, Teo. Sinceramente, não sei o que pensar ou o que fazer com esses sentimentos, sei que é errado, mas é algo que não consigo controlar. Toda vez que o vejo ou falo com ele, me sinto tão atraída que é muito difícil não dar em cima ou me insinuar pra ele, e sinceramente, tô com um certo medo porque acho que isso já foi longe demais, e não sei o que pode rolar.Tudo começou no verão passado. A gente ia se encontrar na casa de uns amigos que têm piscina, pra passar a tarde e tomar uns mates. Ficava perto da minha casa, então fui com um short azul e, por cima, um biquíni azul claro, enquanto o Teo, com a vergonha que ele tem, foi com uma camiseta de manga longa e uma bermuda vermelha, enquanto meus outros 2 irmãos foram só de bermuda, sem nada em cima. Chegamos no fim da tarde, batemos um papo e depois todo mundo entrou na piscina porque tava um calor do caralho. O Teo entrou de camiseta e tudo, então a gente começou a zoar ele, falando pra tirar porque tava um calorão, mas ele não quis e ficou assim. Depois de um tempo, os caras quiseram ir comprar bebida, mas eu não quis ir porque tava cansada e queria ficar mais um pouco na piscina. Os caras foram todos juntos comprar e me deixaram sozinha com o Teo na piscina, porque ele também não quis ir.
Perguntei por que ele não foi, e ele disse que não gostava de alguns do grupo, mas, pô, eu também não gostava de uns. Aí falei pra ele que, se quisesse, podia tirar a camiseta, porque não tinha mais ninguém além de mim, a irmã dele. Ele pensou, mas no fim tirou e deixou do lado da piscina. Quando vi ele, fiquei bem surpresa, porque não via ele sem camisa há anos. Ele sempre foi um cara meio gordinho, que usava roupa larga, mas agora tava bem magro, e parecia que tinha malhado, tinha a barriga chapada e dava pra ver os gominhos um pouco. Tentei não olhar descaradamente, mas meus olhos... Eles se mexiam sozinhos. Fiquei um tempão ali, fofocando e zuando com ele, até que ouvimos os meninos voltarem das compras. Quando eles entraram na piscina, o Teo já tinha colocado a camiseta de novo. Mas não foi só isso. A gota d'água pra mim foi quando a gente tava indo embora, saindo da piscina. Eu, como sempre, saí por último, e vi o Teo com a bermuda toda encharcada, grudada na pele. Entre as pernas dele, dava pra ver o contorno do pau inteiro. Não sei por que olhei, nem sei se ele percebeu, mas ver ele daquele jeito me deixou com um tesão danado.
Aquela noite, não consegui pensar em outra coisa que não fosse o Teo. Ficava imaginando como seria o pau dele, quão grande seria duro. Até pensei até onde chegaria se eu chupasse ele. Mas ao mesmo tempo, me sentia culpada, porque pensar assim do meu próprio irmão era demais.
Desde aquele dia, as coisas nunca mais foram as mesmas, ou pelo menos pra mim. Comecei a ficar nervosa perto dele, a corar quando a gente conversava. Mas o pior eram os pensamentos. Não conseguia parar de pensar nele, não conseguia parar de pensar no pau dele. E tudo isso me fazia sentir culpada pra caralho. Me sentia um lixo por pensar assim do meu irmão mais novo. Eu sempre cuidei dele, defendi ele quando zoavam ele na escola, ajudava com a lição de casa... e agora, só conseguia pensar em quanto queria chupar o pau dele.
Nos meses seguintes, comecei a agir diferente sem perceber. No começo, eram coisas pequenas, como observar ele mais que o normal, abraçar ele com mais frequência, ou ajudar ele com as tarefas de vez em quando. Mas logo comecei a fazer coisas muito mais extremas. Comecei a entrar no banheiro de propósito quando ele tava tomando banho, fingindo que foi sem querer, mesmo que só desse pra ver a silhueta dele pela cortina do chuveiro. Quando fazia muito calor, entrava no quarto dele com a desculpa de pedir o carregador, só pra ver ele deitado lá de cueca. Até quando a gente ficava sozinho em casa, eu andava pela casa... andando pela casa de lingerie pra ele me ver, e funcionou, várias vezes peguei ele olhando diretamente pra minha bunda, mesmo tentando disfarçar. Tudo isso fez com que um dia eu não aguentasse mais de vontade, queria ver aquela pica a todo custo e ia conseguir custasse o que custasse, mas não dava pra simplesmente ir lá e baixar as calças dele, então fiz a primeira coisa que me veio à cabeça. Criei uma conta falsa no Instagram, usando fotos de uma mina que era parecida comigo fisicamente. Comecei a seguir ele e ele me seguiu de volta. Não demorei pra mandar uma mensagem, mensagem que ele respondeu em 5 minutos, começamos a conversar, a coisa não demorou pra esquentar e ele, como todo garoto da idade dele, entrou na brincadeira. Falei que tava muito excitada e queria trocar fotos com ele, mas o Teo tava indeciso, parecia que era a primeira vez que fazia algo assim, mas eu não ia desperdiçar aquela oportunidade de jeito nenhum, então fiz algo impensável: levantei a regata que tava usando, tirei uma foto dos meus peitos nus sem mostrar o rosto e mandei pra ele. Naquele momento, toda a vergonha que eu tinha desapareceu e ele não só mandou uma foto, como também me mandou um vídeo dele se masturbando. Finalmente consegui, e não podia acreditar, aquela pica era enorme, era gigante, nem com as duas mãos ele conseguiria cobrir ela inteira. Comecei a me masturbar enquanto a gente continuava trocando fotos e vídeos por um bom tempo. Quando terminamos de conversar e ele foi dormir, eu continuei me masturbando, ele não fazia ideia de que aqueles peitos com os quais ele se masturbou eram da própria irmã, não fazia ideia de que tava se masturbando com fotos minhas enquanto eu tava no quarto ao lado fazendo a mesma coisa, isso me excitava tanto que gozei muito forte, molhei todos os lençóis, mas não liguei e acabei dormindo. Quando acordei no dia seguinte, não podia acreditar no que tinha feito, comecei a me sentir muito culpada, tinha passado dos limites. Como eu podia fazer aquilo com meu irmão? Me senti tão culpada que comecei a chorar enquanto tinha um ataque de pânico. Deletei a conta falsa o mais rápido possível, antes de fazer qualquer outra coisa. Isso aconteceu há alguns dias e sinceramente não sei o que fazer, não é certo o que eu fiz, sei que sou uma merda e mereço o pior. Me digam: o que vocês acham? O que eu deveria fazer?
19 comentários - Me gusta mí hermano adolescente (1)