Saí com uma amiga e a gente se encontrou com uns caras pra usar depois de dançar... e esticou até terça à noite.. minha amiga foi embora segunda de manhã e eu continuei com o Edu e o Carlos. Eles insinuaram e ficavam falando pra gente fazer algo, mas eu falei que não.
Tivemos que chamar o Tito pra trazer mais e continuar bebendo. Quando ele chegou, vendeu pros caras e foi até a cozinha, onde eu tava na hora, e já falou:
— Você quer?
— Quero, mas pago daqui uns dias.
— Meu amor, cê sabe que pode me pagar igual da outra vez..
Ele me abraçava e tentava me beijar, eu falava que os caras tavam lá.
— Então vamos pro quarto um pouquinho.. e eu fui na frente.
Ele fechou a porta e eu falei: — Os caras tão aí, não quer amanhã??
Ele já tinha tirado a pica e falou: — Faz um boquete..
Sentei na cama e chupei ela toda, comendo gostoso.. e ele dizia:
— Isso, isso, cabeçuda, come a pica que você adora.....
Depois de um tempo, eu batia uma pra ele e chupava de novo. E ele falou: — Abre as pernas. Tirou minha calcinha e subiu em cima de mim, me beijando desesperado e começou a me comer. Mordia meus peitos e eu gemia, e em algumas mordidas mais fortes eu falava: — Ai, devagar... Ele tava quase gozando e começou a falar: — Toma, toma, meu amor.... Vai, vai, não para, falei, mas ele tentou e eu tava muito mole e saiu.
— Não gozou? Vou te tocar, ele disse.
Respondi: — Não, não, tá de boa, não esquenta..
Entre o álcool, as drogas e o sexo, esqueci que os caras tavam na sala e saí do quarto pelada pra pegar água.
Quando vi eles, me tapei e voltei pra me vestir.
Ele deixou vários G num canto.
O Tito perguntou se podia ficar um pouco e eles falaram que sim.
Ele abriu um saco e disse: — É por minha conta.
O Carlos contou pro Tito que sempre gostou de mim e nunca nem beijou. E que batia uma pensando em mim de vez em quando.
Eu tava tomando banho quando fui pro quarto, a porta abre e entra o Tito e os caras. — O que vocês tão fazendo? falei.
— Quero que o Carlos pelo menos veja a gente foder. Ele é louco por você.. e ele foi me tirando a roupa. a toalha e me deixava nua. Me fez girar e me deixou de costas pros caras.. tirou o pau dele e falou "agacha assim eles veem bem essa bunda divina que você tem enquanto me chupa"...
Não para, falei.
Dá logo, você ficou com tesão e não gozou... enquanto me puxava pelo cabelo e me fazia descer.
Me virei e eles estavam se masturbando.
Chupava e chupava, ele queria ficar duro mas amolecia. Tito falou "quem tiver duro que meta, porque eu não gozo há um tempão".
Carlos já tava me tocando e dizia "que molhada você tá, meu amor"... e depois disso começou a me fazer oral e tava quase gozando e parou.
Aiiinnn, só mais um pouquinho, falei. Tito olhava pra gente e Edu tava na minha frente pra eu chupar ele.
Carlos: deita ou fica de quatro. Falou.
Pau: de quatro.
Ele pegou minha bunda, deu um tapa forte e começou a me foder bem forte.
Sim, sim, eu dizia entre gemidos até ter o orgasmo. E na sequência Carlos falava "aiiiinnn sim" e empurrava bem fundo... Eduardo se masturbava e gozou na minha cara toda.
Voltei a me lavar.. Carlos entrou e falou "vou tomar banho com você". Me lavou ele.. sim, é verdade que ele gostava muito.
Tito foi embora de noite e depois o Edu.
Carlos: quer que eu fique??
Pau: não sei.. o que você quer comigo?
Carlos: vou namorar com você.
Pau: a gente tá indo bem esses dias. Não vamos conseguir dormir, você tem clona ou algo?
Carlos: sim, sim, pra gente relaxar..
Tomamos e eu falei "quero deitar".
Deixa eu ficar com você. Ele falou.
Fica, mas não quero fazer mais nada, não quero discutir isso na cama.
Carlos: não vamos fazer mais nada, só dormir.
Nunca gostei do Carlos, por isso nunca dava abertura.
Deitamos e ele me abraçou de conchinha e eu falei "ei".
Carlos: só te abraçando, juro..
Me abraçou, não tentou me tocar nem beijar nem nada.
Mas eu sentia ele ficando duro. Sentia o pau duro encostando na minha bunda.
Adormeci e ele não conseguia dormir. Me acordou com os dedos tentando enfiar na minha buceta.
Pareeei, falei.. e Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar...
Não, não para, eu falei, meio dormindo por causa do efeito do clona.
Ela puxou a calcinha de lado e começou a fazer sexo oral em mim, eu comecei a me mexer de prazer e, mesmo sem querer, saíam cada vez mais gemidos. Ela tirou minha calcinha... e a língua dela me dava muito prazer. E ela perguntou: "Quer subir em cima?" Falei: "Sim". Ela tava bem dura, subi e, cavalgando, tive um orgasmo e me deixei cair no peito dela...
Carlos: Gostou, meu amor?
Pau: Siiiim... quero descansar...
Quando me deitei ao lado dela, ela subiu de novo em cima de mim, abriu minhas pernas e começou a me comer, mas eu já tava secando. Acho que é porque não gosto dela ou por causa dos excessos do fim de semana.
Meus gemidos eram de dor. Ela aumentou a velocidade e as estocadas...
Carlos: Aí, aí, sim, meu amor, toma, toma seu gozo... e me beijou de novo...
Pau: Me traz água, por favor?
Carlos: Sim, meu amor. E trouxe pros dois.
Pau: A gente ia só dormir, já deu, senão vai embora.
Carlos: Calma, docinho, já deu, eu tava com a pica dura e quis te tocar, e você tava toda molhadinha e quente, a buceta.
Pau: POR QUE EU TAVA DORMINDO, RINDO.
Carlos: Tá bom, meu amor.
Ela me abraçou, eu dormi de novo e acordei com os roncos dela.
Acabei levantando. E continuei bebendo e fiquei no Face pra ver se tinha algum encontro pra conseguir grana pra esses dias que faltam pra fechar o mês.






Carlos quando acordou depois de dormir mais de 12 horas. Eu disse:
Pau: que por enquanto eu quero ficar sozinha. E que essa parada do fim de semana não vai se repetir.
Carlos: bom, eu espero o tempo que for preciso.
Ele me deu um beijo e eu falei: o porteiro abre pra você.
Tentei contato com um monte de caras daqui de Córdoba. Me encontrei com 2: um que eu já conhecia, a gente já tinha se visto 2 vezes, e um novato. Que no hotel acabou sendo um merda, tive que chupar ele porque não conseguia ficar duro direito. Só queria que eu chupasse, não queria que eu tocasse com as mãos. Cansei de tanto tempo que tive que chupar ele e só depois de mais de meia hora ele endureceu. Coloquei uma camisinha e quis ir por cima pra gozar, mas ele mandou eu ficar de quatro. Desde que começou a me comer, nem um minuto passou e ele já gozou.
Ele quis pagar mais uma hora, porque disse que eu chupava muito bem.
Pau: não, não posso ficar mais uma hora, e além disso minha boca tá cansada e cãibra.
Ele me deixou perto do meu apartamento.
Cliente: quando vou te ver de novo?
Pau: como eu disse, faço isso como um extra financeiro e de vez em quando, e prefiro fazer em Buenos Aires e Rosário.
Dei um beijo nele e desci. Mesmo que eu não tenha curtido, fiz ele ver que não sou uma escort que vive só disso.
Já entrando, Eduardo me liga.
Edu: hoje, Pau, como você tá? Eu tava tão chapado quando fui embora que nem falava. Quero te dizer que acho que todos nós nos divertimos pra caralho e podemos repetir quando você quiser.
Pau: o que aconteceu já era. Te peço pra não contar pra ninguém.
Edu: bom... eu queria te ver pra aproveitar de verdade, não do jeito que a gente tava...
Pau: não. Edu, não. Por causa do Tito acabei fazendo com vocês.
Edu: bom, fica tranquila, eu não conto nada, e se rolar de novo ou não, o tempo dirá.
Pau: vou deixar você. Um beijo, não conta, por favor...
Subi e tomei um banho, precisava disso.
Carlos escreveu uns dias, nunca respondi.
Com Edu a gente se viu de novo porque ele me convidou pra tomar algo e não parava de insistir. Depois que a gente transou, ele me contou que minha bunda e a da Ara... as gostosas que todo mundo não parava de olhar pra gente e falar da gente no verão.
E que vários maridos, quando eu me separei, queriam te encontrar em algum lugar sem as esposas.
Edu: vou te contar que depois daquela vez que a gente ficou, graças ao seu contato, eu contei pro José, Mauro e Fran (eles são os namorados das minhas amigas).
Pau: que?? por que você fez isso...
Edu: Pauli, você sabe que o Fran sempre foi louco por você, se você percebia como ele te olhava sempre, e largava a Luciana se você desse bola pra ele.
Pau: sim, o Fran sempre me deu em cima até o dia do meu casamento, e depois quando eu tava sozinha no primeiro verão, tive que mandar ele parar de me falar coisas, porque ele tava com a minha amiga.
Uma vez ele me disse que com a Luci queriam fazer um ménage e que ele queria que eu fosse a terceira.
Edu: por isso eles são meus amigos e eu tinha que contar, e o Fran e o Mauro querem um dia beber com a gente.
Uns dias depois disso, teve um domingo na piscina de uma das meninas, que anunciaram o casamento do Tomi e da Lau.
Nesse dia, o Mauro chegou perto e me perguntou se eu tava bebendo, se queria?
Pau: só uma pontinha, nada mais...
A gente foi pra cozinha, bebeu e voltou pra piscina.
Fran: Oi, como você tá, Pau? Fazia tempo que não te via, você tá cada vez mais gostosa!!!
Pau: Oi, Fran, sim, sim, fazia um tempinho... sou a amiga da sua mulher, sério, pra...
A Lu também bebe com o Fran, e num momento a gente se encontrou na cozinha e bebeu as duas, e quando voltamos, o Fran abraçou ela e disse: um ménage com uma amiga sua, você se sentiria bem e à vontade ou não?
Lu: hmm, sei não... todas são hétero ou não, Pau?? você gosta de caras ou de minas também?
Pau: Luuu, o que que há com você?? e você, do que gosta agora? eu sempre gostei de homens, você sabe disso ou tem alguma dúvida?
Lu: haha, sua putinha haha, ainda faz cara de putinha!!! eu gosto de tudo!!!
Pau: ahh, olha quem me chama de putinha!!! agora a bi é você!!!
Lu: vou no banheiro!!
Fran: não consigo parar de olhar pra essa bunda linda que você tem e pra que biquíni você vestiu hoje!!! Imagino eu metendo uma rabeta nessa buceta!!!
E cê sabe que o Edu contou pra gente há um tempão e não paro de pensar em você
Pau::para, que isso






Tivemos que chamar o Tito pra trazer mais e continuar bebendo. Quando ele chegou, vendeu pros caras e foi até a cozinha, onde eu tava na hora, e já falou:
— Você quer?
— Quero, mas pago daqui uns dias.
— Meu amor, cê sabe que pode me pagar igual da outra vez..
Ele me abraçava e tentava me beijar, eu falava que os caras tavam lá.
— Então vamos pro quarto um pouquinho.. e eu fui na frente.
Ele fechou a porta e eu falei: — Os caras tão aí, não quer amanhã??
Ele já tinha tirado a pica e falou: — Faz um boquete..
Sentei na cama e chupei ela toda, comendo gostoso.. e ele dizia:
— Isso, isso, cabeçuda, come a pica que você adora.....
Depois de um tempo, eu batia uma pra ele e chupava de novo. E ele falou: — Abre as pernas. Tirou minha calcinha e subiu em cima de mim, me beijando desesperado e começou a me comer. Mordia meus peitos e eu gemia, e em algumas mordidas mais fortes eu falava: — Ai, devagar... Ele tava quase gozando e começou a falar: — Toma, toma, meu amor.... Vai, vai, não para, falei, mas ele tentou e eu tava muito mole e saiu.
— Não gozou? Vou te tocar, ele disse.
Respondi: — Não, não, tá de boa, não esquenta..
Entre o álcool, as drogas e o sexo, esqueci que os caras tavam na sala e saí do quarto pelada pra pegar água.
Quando vi eles, me tapei e voltei pra me vestir.
Ele deixou vários G num canto.
O Tito perguntou se podia ficar um pouco e eles falaram que sim.
Ele abriu um saco e disse: — É por minha conta.
O Carlos contou pro Tito que sempre gostou de mim e nunca nem beijou. E que batia uma pensando em mim de vez em quando.
Eu tava tomando banho quando fui pro quarto, a porta abre e entra o Tito e os caras. — O que vocês tão fazendo? falei.
— Quero que o Carlos pelo menos veja a gente foder. Ele é louco por você.. e ele foi me tirando a roupa. a toalha e me deixava nua. Me fez girar e me deixou de costas pros caras.. tirou o pau dele e falou "agacha assim eles veem bem essa bunda divina que você tem enquanto me chupa"...
Não para, falei.
Dá logo, você ficou com tesão e não gozou... enquanto me puxava pelo cabelo e me fazia descer.
Me virei e eles estavam se masturbando.
Chupava e chupava, ele queria ficar duro mas amolecia. Tito falou "quem tiver duro que meta, porque eu não gozo há um tempão".
Carlos já tava me tocando e dizia "que molhada você tá, meu amor"... e depois disso começou a me fazer oral e tava quase gozando e parou.
Aiiinnn, só mais um pouquinho, falei. Tito olhava pra gente e Edu tava na minha frente pra eu chupar ele.
Carlos: deita ou fica de quatro. Falou.
Pau: de quatro.
Ele pegou minha bunda, deu um tapa forte e começou a me foder bem forte.
Sim, sim, eu dizia entre gemidos até ter o orgasmo. E na sequência Carlos falava "aiiiinnn sim" e empurrava bem fundo... Eduardo se masturbava e gozou na minha cara toda.
Voltei a me lavar.. Carlos entrou e falou "vou tomar banho com você". Me lavou ele.. sim, é verdade que ele gostava muito.
Tito foi embora de noite e depois o Edu.
Carlos: quer que eu fique??
Pau: não sei.. o que você quer comigo?
Carlos: vou namorar com você.
Pau: a gente tá indo bem esses dias. Não vamos conseguir dormir, você tem clona ou algo?
Carlos: sim, sim, pra gente relaxar..
Tomamos e eu falei "quero deitar".
Deixa eu ficar com você. Ele falou.
Fica, mas não quero fazer mais nada, não quero discutir isso na cama.
Carlos: não vamos fazer mais nada, só dormir.
Nunca gostei do Carlos, por isso nunca dava abertura.
Deitamos e ele me abraçou de conchinha e eu falei "ei".
Carlos: só te abraçando, juro..
Me abraçou, não tentou me tocar nem beijar nem nada.
Mas eu sentia ele ficando duro. Sentia o pau duro encostando na minha bunda.
Adormeci e ele não conseguia dormir. Me acordou com os dedos tentando enfiar na minha buceta.
Pareeei, falei.. e Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar...
Não, não para, eu falei, meio dormindo por causa do efeito do clona.
Ela puxou a calcinha de lado e começou a fazer sexo oral em mim, eu comecei a me mexer de prazer e, mesmo sem querer, saíam cada vez mais gemidos. Ela tirou minha calcinha... e a língua dela me dava muito prazer. E ela perguntou: "Quer subir em cima?" Falei: "Sim". Ela tava bem dura, subi e, cavalgando, tive um orgasmo e me deixei cair no peito dela...
Carlos: Gostou, meu amor?
Pau: Siiiim... quero descansar...
Quando me deitei ao lado dela, ela subiu de novo em cima de mim, abriu minhas pernas e começou a me comer, mas eu já tava secando. Acho que é porque não gosto dela ou por causa dos excessos do fim de semana.
Meus gemidos eram de dor. Ela aumentou a velocidade e as estocadas...
Carlos: Aí, aí, sim, meu amor, toma, toma seu gozo... e me beijou de novo...
Pau: Me traz água, por favor?
Carlos: Sim, meu amor. E trouxe pros dois.
Pau: A gente ia só dormir, já deu, senão vai embora.
Carlos: Calma, docinho, já deu, eu tava com a pica dura e quis te tocar, e você tava toda molhadinha e quente, a buceta.
Pau: POR QUE EU TAVA DORMINDO, RINDO.
Carlos: Tá bom, meu amor.
Ela me abraçou, eu dormi de novo e acordei com os roncos dela.
Acabei levantando. E continuei bebendo e fiquei no Face pra ver se tinha algum encontro pra conseguir grana pra esses dias que faltam pra fechar o mês.







Carlos quando acordou depois de dormir mais de 12 horas. Eu disse:Pau: que por enquanto eu quero ficar sozinha. E que essa parada do fim de semana não vai se repetir.
Carlos: bom, eu espero o tempo que for preciso.
Ele me deu um beijo e eu falei: o porteiro abre pra você.
Tentei contato com um monte de caras daqui de Córdoba. Me encontrei com 2: um que eu já conhecia, a gente já tinha se visto 2 vezes, e um novato. Que no hotel acabou sendo um merda, tive que chupar ele porque não conseguia ficar duro direito. Só queria que eu chupasse, não queria que eu tocasse com as mãos. Cansei de tanto tempo que tive que chupar ele e só depois de mais de meia hora ele endureceu. Coloquei uma camisinha e quis ir por cima pra gozar, mas ele mandou eu ficar de quatro. Desde que começou a me comer, nem um minuto passou e ele já gozou.
Ele quis pagar mais uma hora, porque disse que eu chupava muito bem.
Pau: não, não posso ficar mais uma hora, e além disso minha boca tá cansada e cãibra.
Ele me deixou perto do meu apartamento.
Cliente: quando vou te ver de novo?
Pau: como eu disse, faço isso como um extra financeiro e de vez em quando, e prefiro fazer em Buenos Aires e Rosário.
Dei um beijo nele e desci. Mesmo que eu não tenha curtido, fiz ele ver que não sou uma escort que vive só disso.
Já entrando, Eduardo me liga.
Edu: hoje, Pau, como você tá? Eu tava tão chapado quando fui embora que nem falava. Quero te dizer que acho que todos nós nos divertimos pra caralho e podemos repetir quando você quiser.
Pau: o que aconteceu já era. Te peço pra não contar pra ninguém.
Edu: bom... eu queria te ver pra aproveitar de verdade, não do jeito que a gente tava...
Pau: não. Edu, não. Por causa do Tito acabei fazendo com vocês.
Edu: bom, fica tranquila, eu não conto nada, e se rolar de novo ou não, o tempo dirá.
Pau: vou deixar você. Um beijo, não conta, por favor...
Subi e tomei um banho, precisava disso.
Carlos escreveu uns dias, nunca respondi.
Com Edu a gente se viu de novo porque ele me convidou pra tomar algo e não parava de insistir. Depois que a gente transou, ele me contou que minha bunda e a da Ara... as gostosas que todo mundo não parava de olhar pra gente e falar da gente no verão.
E que vários maridos, quando eu me separei, queriam te encontrar em algum lugar sem as esposas.
Edu: vou te contar que depois daquela vez que a gente ficou, graças ao seu contato, eu contei pro José, Mauro e Fran (eles são os namorados das minhas amigas).
Pau: que?? por que você fez isso...
Edu: Pauli, você sabe que o Fran sempre foi louco por você, se você percebia como ele te olhava sempre, e largava a Luciana se você desse bola pra ele.
Pau: sim, o Fran sempre me deu em cima até o dia do meu casamento, e depois quando eu tava sozinha no primeiro verão, tive que mandar ele parar de me falar coisas, porque ele tava com a minha amiga.
Uma vez ele me disse que com a Luci queriam fazer um ménage e que ele queria que eu fosse a terceira.
Edu: por isso eles são meus amigos e eu tinha que contar, e o Fran e o Mauro querem um dia beber com a gente.
Uns dias depois disso, teve um domingo na piscina de uma das meninas, que anunciaram o casamento do Tomi e da Lau.
Nesse dia, o Mauro chegou perto e me perguntou se eu tava bebendo, se queria?
Pau: só uma pontinha, nada mais...
A gente foi pra cozinha, bebeu e voltou pra piscina.
Fran: Oi, como você tá, Pau? Fazia tempo que não te via, você tá cada vez mais gostosa!!!
Pau: Oi, Fran, sim, sim, fazia um tempinho... sou a amiga da sua mulher, sério, pra...
A Lu também bebe com o Fran, e num momento a gente se encontrou na cozinha e bebeu as duas, e quando voltamos, o Fran abraçou ela e disse: um ménage com uma amiga sua, você se sentiria bem e à vontade ou não?
Lu: hmm, sei não... todas são hétero ou não, Pau?? você gosta de caras ou de minas também?
Pau: Luuu, o que que há com você?? e você, do que gosta agora? eu sempre gostei de homens, você sabe disso ou tem alguma dúvida?
Lu: haha, sua putinha haha, ainda faz cara de putinha!!! eu gosto de tudo!!!
Pau: ahh, olha quem me chama de putinha!!! agora a bi é você!!!
Lu: vou no banheiro!!
Fran: não consigo parar de olhar pra essa bunda linda que você tem e pra que biquíni você vestiu hoje!!! Imagino eu metendo uma rabeta nessa buceta!!!
E cê sabe que o Edu contou pra gente há um tempão e não paro de pensar em você
Pau::para, que isso







6 comentários - finde semana largo......
😋
😋
😋
😋