Ultimamente tô entrando muito no Poringa pra ler os contos, valeu pra quem posta as histórias. Por isso me deu vontade de fazer um pra retribuir as gentilezas e começo pelo começo...
Lembro da primeira vez que me masturbei. Devia ter uns 12 anos. Eu morava no campo, não existia internet, nem celular; onde eu morava nem eletricidade tinha. Dá pra deduzir minha idade, já cheguei nos 40. Naquela época, eu dormia no mesmo quarto que meu irmão, um ano mais velho. A verdade é que não se falava nada sobre sexo naquela época.
Uma vez vi minha mãe pelada, acho que pelo buraco da porta do banheiro, ela tinha uma buceta peluda, não vi muito. No sítio também via a pica do meu padrasto quando ele mijava. Ele tirava ela sem vergonha, tinha uma pica meio grossa, pelo menos pro que eu considerava, embora não muito comprida. Também morava perto um cara que vivia num trailer, chamavam ele de "o louco perigoso". Um puta dum vagabundo que tinha posters de gostosas peladas. Às vezes eu ia com meu padrasto visitar ele e tomar uns mates no trailer dele. Foi lá que vi as primeiras revistas pornô. Nunca tinha visto pornô, era tabu, mas as fotos me pareciam incríveis, eram umas revistas chamadas "Satiricon". Eu adorava tanto ver mulheres peladas quanto transando, mulheres pegando em paus, penetrações em HD, a sensação era incrível.
Meu corpo mal tava se desenvolvendo sexualmente, lembro quando começou a endurecer a pica lá pelos 12 anos, tinha uns 9 cm duro, bem pouquinho mesmo. Com o tempo cresceu bastante, ainda bem.

Lembro como minhas colegas de escola me deixavam com tesão, por favor, aquelas vadias de uniforme xadrez verde, saias curtas e camisa branca, as pernas lindas que tinham, eu só imaginava o resto. Vadias com um ar de superioridade. Eu morava no meio do mato (hoje na Capital Federal), mas naquela época não tinha chance nenhuma de meter.
Naquela época, meu padrastro tinha só uma revista pornô, era bem boa, as fotos tinham muita qualidade, e me dava um tesão do caralho ver aquelas fotos. Eu deixava ela guardada, mas dava um jeito de pegar de algum jeito. Sabia que tinha uma ou outra chance de agarrar ela e olhar bem. Ficava esperando ficar sozinho ou me deixarem sozinho em casa pra pegar ela.
A real é que a primeira vez que bati uma não foi vendo nenhuma imagem. Ou foi, mas só na minha mente. O pau já subia pra mim. Mas não era tão frequente assim. Considero a primeira vez que bati uma como o momento iniciático, a primeira vez que saiu porra ou algo diferente de mijo do meu pau. Antes disso, eu já me tocava, gostava de me tocar, mas ainda não conhecia o que era bom de verdade. Ficar excitado é lindo desde que me entendo por gente, e sou muito tarado.
Uma noite, eu estava me tocando. Lembro que ficava esperando aqueles momentos, momentos sozinho, no escuro ou no silêncio talvez. Tava deitado na minha cama de barriga pra cima, me masturbando o pau, devagar. Mas de certa forma, ia acelerando o ritmo por causa da excitação. Batia uma debaixo da cama, com o lençol e o cobertor por cima. Num momento, comecei a acelerar e comecei a sentir literalmente uma sensação de "cócegas". Era um formigamento subindo, como se literalmente um líquido mais grosso que o normal estivesse passando por uma área até então desconhecida. Confesso que nunca mais senti aquela sensação, por mais que tenha batido umas mil vezes tentando repetir, aquele formigamento iniciático nunca mais voltou. Então continuei até que saiu toda a porra daquele pinto. Meu deus, a sensação foi incrível. Fiquei surpreso com aquilo. Nunca ninguém tinha me falado nada sobre isso. Não lembro se fui me limpar ou não, acho que a primeira ejaculação não foi muita quantidade. Mas foi assim que começou, e depois continuei no mesmo caminho por uns anos até transar, mas isso vai ser parte de outra história...
Valeu por ter chegado até aqui. Respeito. P!
Deixo umas fotos minhas pra vocês ficarem de sacanagem...


Qual sensação vocês sentiram na primeira vez que gozaram? Comentem aí se quiserem!!!
Salve, galera!
Aguenta, P!
Lembro da primeira vez que me masturbei. Devia ter uns 12 anos. Eu morava no campo, não existia internet, nem celular; onde eu morava nem eletricidade tinha. Dá pra deduzir minha idade, já cheguei nos 40. Naquela época, eu dormia no mesmo quarto que meu irmão, um ano mais velho. A verdade é que não se falava nada sobre sexo naquela época.
Uma vez vi minha mãe pelada, acho que pelo buraco da porta do banheiro, ela tinha uma buceta peluda, não vi muito. No sítio também via a pica do meu padrasto quando ele mijava. Ele tirava ela sem vergonha, tinha uma pica meio grossa, pelo menos pro que eu considerava, embora não muito comprida. Também morava perto um cara que vivia num trailer, chamavam ele de "o louco perigoso". Um puta dum vagabundo que tinha posters de gostosas peladas. Às vezes eu ia com meu padrasto visitar ele e tomar uns mates no trailer dele. Foi lá que vi as primeiras revistas pornô. Nunca tinha visto pornô, era tabu, mas as fotos me pareciam incríveis, eram umas revistas chamadas "Satiricon". Eu adorava tanto ver mulheres peladas quanto transando, mulheres pegando em paus, penetrações em HD, a sensação era incrível.
Meu corpo mal tava se desenvolvendo sexualmente, lembro quando começou a endurecer a pica lá pelos 12 anos, tinha uns 9 cm duro, bem pouquinho mesmo. Com o tempo cresceu bastante, ainda bem.

Lembro como minhas colegas de escola me deixavam com tesão, por favor, aquelas vadias de uniforme xadrez verde, saias curtas e camisa branca, as pernas lindas que tinham, eu só imaginava o resto. Vadias com um ar de superioridade. Eu morava no meio do mato (hoje na Capital Federal), mas naquela época não tinha chance nenhuma de meter.
Naquela época, meu padrastro tinha só uma revista pornô, era bem boa, as fotos tinham muita qualidade, e me dava um tesão do caralho ver aquelas fotos. Eu deixava ela guardada, mas dava um jeito de pegar de algum jeito. Sabia que tinha uma ou outra chance de agarrar ela e olhar bem. Ficava esperando ficar sozinho ou me deixarem sozinho em casa pra pegar ela.
A real é que a primeira vez que bati uma não foi vendo nenhuma imagem. Ou foi, mas só na minha mente. O pau já subia pra mim. Mas não era tão frequente assim. Considero a primeira vez que bati uma como o momento iniciático, a primeira vez que saiu porra ou algo diferente de mijo do meu pau. Antes disso, eu já me tocava, gostava de me tocar, mas ainda não conhecia o que era bom de verdade. Ficar excitado é lindo desde que me entendo por gente, e sou muito tarado.
Uma noite, eu estava me tocando. Lembro que ficava esperando aqueles momentos, momentos sozinho, no escuro ou no silêncio talvez. Tava deitado na minha cama de barriga pra cima, me masturbando o pau, devagar. Mas de certa forma, ia acelerando o ritmo por causa da excitação. Batia uma debaixo da cama, com o lençol e o cobertor por cima. Num momento, comecei a acelerar e comecei a sentir literalmente uma sensação de "cócegas". Era um formigamento subindo, como se literalmente um líquido mais grosso que o normal estivesse passando por uma área até então desconhecida. Confesso que nunca mais senti aquela sensação, por mais que tenha batido umas mil vezes tentando repetir, aquele formigamento iniciático nunca mais voltou. Então continuei até que saiu toda a porra daquele pinto. Meu deus, a sensação foi incrível. Fiquei surpreso com aquilo. Nunca ninguém tinha me falado nada sobre isso. Não lembro se fui me limpar ou não, acho que a primeira ejaculação não foi muita quantidade. Mas foi assim que começou, e depois continuei no mesmo caminho por uns anos até transar, mas isso vai ser parte de outra história...
Valeu por ter chegado até aqui. Respeito. P!
Deixo umas fotos minhas pra vocês ficarem de sacanagem...


Qual sensação vocês sentiram na primeira vez que gozaram? Comentem aí se quiserem!!!
Salve, galera!
Aguenta, P!
2 comentários - Minha primeira punheta