Me manda uma

Me mande una
vadiaAlguém daqui que eu gosto, mostrei uma foto que tem uma história. Acontece que eu ajudo pessoas mais velhas com computador, internet, WhatsApp e essas coisas. Embora muitos já saibam bastante, alguns sempre têm alguma dúvida, e eu, sem cobrar nada, dou uma força com o que sei. Também é companhia, o Facebook e o WhatsApp são só desculpa, e passo um tempo com eles. Bom, entre essas pessoas "mais velhas", tenho mais afinidade com dois senhores e uma senhora que se reúnem na casa de um deles. Eu vou, a gente conversa e toma mate, porque eles já sabem quase tudo, mas no grupo pedem pra eu ir... e eu vou. Gosto de estar com pessoas mais velhas. Acontece que um deles tem 57 anos e se aposentou cedo por causa do trabalho, o outro tem 66, e a senhora tem 69. Enquanto seu Jorge, de 66, vai saindo com dona Clara, José, de 57, fica conversando comigo, e a gente costuma ficar mais um tempão... O caso é que ele meio que dá em cima de mim e não perde chance de me roçar ou me tocar. Óbvio que é mais evidente quando a gente fica sozinho. Se eu disser que não faço nada, minto, porque no verão também vou de shorts curtos e, quando estamos a sós, adoro olhar ele TODO. Ele é muito másculo e me conta como era sua vida sexual quando mais jovem, que sente falta de intimidade e blá blá blá. Ele fica excitado, e eu também. Mas falar sobre isso foi difícil pra ele... até que criou coragem e disse que tinha fantasias comigo. Óbvio que me fiz de desentendido e deixei tudo como estava, sem tocar no assunto de novo. O caso é que um dia chegou um pacote em casa e era dele... Sou casado, e, veja bem, eu recebi, e minha mulher não desconfiou porque era de seu José. Mesmo assim, ela perguntou o que era, e eu menti descaradamente. Ele me mandou uma camiseta do Messi e uma calcinha rosa. E não para por aí... quis agradecer e mandei a foto pra alguém que não devia. Não sei o que ele vai me dizer quando me ver. Ele viu a foto... e não disse nada.

3 comentários - Me manda uma

y porque no le das la posibilidad , fue muy amable ycreo que al menos alguna señal le vendria bien
....todos tienen posibilidad☺️😊🤫🤫😜" algunas noches soy fácil.." agradecí a José y me dijo de que vaya una noche y me pruebe los regalos delante de el....🤫😜🤫