Consegui laburo chupando pija

Vou resumir bem rápido: sou jovem, 19 anos, hétero, mas há um tempo tava com vontade de experimentar uma pica. Não tenho muita experiência de trabalho, então tava difícil arrumar um emprego. Me chamaram pra uma entrevista, fui, fui entrevistado por um cara mais velho que depois descobri ter 41 anos, e pra ser sincero, fui muito mal. Tava nervoso, e ainda por cima o entrevistador tinha um volume grande na calça e eu fiquei umas vezes besta olhando pra aquilo. O cara disse que eu não era o que ele precisava pra vaga, mas que tinha outro trampo que podia me oferecer. Perguntei qual, e ele, pegando no próprio volume, disse que às vezes ficava muito estressado e precisava de alguém pra "aliviar o estresse". Fiquei mudo, sem saber o que dizer, de vergonha não conseguia levantar o olhar. O cara se levantou, ficou na minha frente e do nada puxou a pica pra fora. Me surpreendi que já tava meio dura. "A única coisa que você tem que fazer é limpar um pouco o lugar e, quando eu chamar, chupar ela", foi tudo que ele disse. Com um nervosismo danado, aproximei o rosto daquela pica e meti na boca. Ali estava eu, chupando pica pela primeira vez e pra conseguir um emprego. Não sei quanto tempo fiquei chupando, não sei se fiz direito, mas pelos gemidos que meu novo chefe soltava, acho que fui bem. Num momento, ele segurou minha cabeça com as duas mãos, fez um pouco de pressão e encheu minha boca de porra. Fui obrigado a engolir tudo. Depois disso, ele simplesmente sentou de novo, sem nem guardar a pica, disse que eu começava na segunda e fui embora. Isso foi uns quatro meses atrás. Ainda tô trabalhando lá. Não faço muita coisa, só cumpro horário, limpo um pouco como ele mandou, e depois fico tomando chimarrão e conversando com meus colegas, só isso. Bom, isso e de vez em quando meu chefe me pede pra arrumar algo no escritório dele, mas acabo de joelhos chupando a pica dele. No trampo somos eu, meu chefe e três colegas. Desconfio que eles já sabem que sou o boqueteiro do chefe. Nunca me trataram diferente nem zoaram nem nada do tipo, isso me faz sentir à vontade e, além disso, umas semanas atrás bateu aquele tesão de que, além de ser o boqueteiro do chefe, eu também seja dos meus colegas, que todo mundo no trampo saiba e que toda vez que alguém tiver vontade me peça pra chupar o pau deles e eu faço. Talvez eu peça pro meu chefe me ajudar com isso kkk. Não sei quanto tempo vou ficar nesse trampo, mas enquanto isso eu curto, amo meu trabalho.

8 comentários - Consegui laburo chupando pija

Que lindo!!! Si aun te convidan mate , es porque no saben nada. Jajajaja.
Que lindo ser la putita de la oficina. Sí te da para que te pongas lenceria abajo de tu ropa, aceptarias?
No creo jaja, no me molesta que me digan putito o algo así cuando chupo pija pero soy un pibe normal, no soy afeminado jaja
Que buen trabajo que tenes hdp te felicito petero
Tagin
q suertee, ojalá te dure 💪🏽