Minha experiência comprando calcinhas usadas P1

Fala galera, meu primeiro post em 10 anos desde que criei o perfil, que era pra outra finalidade, kkkkkkk. Vou contar pra vocês, sempre tive fetiche por calcinhas fio dental usadas, saias, vestidos e tal. Sempre quis poder cheirar uma fio dental usada, mas parecia que nunca ia conseguir, até que um dia consegui. Uma fio dental de uma mina de uns 22 ou 23 anos, ela tinha deixado no banheiro, e eu tava justo na casa dela. Uma fio dental preta, peguei e vi que tinha uma mancha transparente, com aquele cheiro autêntico de peixe. Óbvio que cheirei e lambi, tinha um gosto amargo. Tive que fazer rápido porque tinha ido mijar e não podia demorar muito, imagina como saí de lá. E ainda por cima a mina é muito gostosa, nota 10/10.

Sabendo que consegui sentir o cheiro e o gosto que tem, decidi procurar uma mulher que me vendesse a fio dental dela. Comecei a navegar e encontrei umas minas, um grupo de amigas que vendiam as calcinhas fio dental delas. Escrevi pra elas super nervoso e com medo de ser julgado, mas longe do que eu imaginava, elas foram muito legais. Combinamos uma fio dental branca, com 7 dias de uso, bem cheirosa e manchada. Elas me entregaram exatamente o que pedi.Minha experiência comprando calcinhas usadas P1Essa é a calcinha fio dental que me mandaram, eu pensei que ia ser de renda, não soube me explicar ou elas não entenderam direito, mas mesmo assim, quando abri o pacote, cheirei ela e tava muito forte, imagina, 7 dias de uso, o cheiro era tipo de alga de rio ou parecido, mas muito forte, tão forte que me deu dor de cabeça, não quis cheirar de novo naquele dia, tava fortíssima, tava dura, como se tivesse caído baba, tipo o corrimento seco, mas ficou dura, parecia que quebrava quando pegava, claro que lambi e tava salgada.mulheresLambi todas as manchas dela, quase lavei ela com a língua, imagina, quase morri de prazer, usei tanto que até saiu um pouco do cheiro, ainda tem cheiro mas não tanto, o que eu não fiz com essa fio dental, até de máscara eu usei, aí eu soube o que eu gosto, queria continuar comprando as calcinhas das outras mulherestangasUma foto de costasprazerUma foto de frente, imaginem o cheirão que tava, tava dura e o resto foi questão de deixar pra minha imaginação.
Bom, amigos, espero que vocês tenham gostado do meu relato, é a primeira vez que conto sobre meus gostos e tal.

3 comentários - Minha experiência comprando calcinhas usadas P1

lo mejor es robarles tangas a putas que te gusten y tengas confianza, nunca te van a decir nada
Totalmente, pero como por ahora no está en mis posibilidades, ando comprando, es poco común pero sí muy excitante
Excelente relato
Gracias máster, me animé a resumir y contar como empezó todo esto y como va a seguir
@Noticias-Arg me encantaría poder seguirle el hilo pero entro poco a P! Tiene que existir un grupo en Telegram para contar nuestras experiencias
divino fetiche yo lo tengo hace años y con el tiempo pude armar una coleccion de esa tan linda ropa interior