Já fui várias vezes na casa do meu namorado pra transar quando ele tá sozinho. Um dia ele me ligou e falou que ia tar sozinho, perguntou se eu queria ir um pouco. Eu falei que sim, já sabia que era só pra isso mesmo, ir lá e transar com ele kkk. Cheguei, entrei e fomos direto pro quarto dele, parecia que não tinha ninguém. Aí começamos a nos pegar e depois a transar. No geral, a gente é bem aberto pra experimentar coisas novas, e ele me perguntou se eu chuparia o pau do irmão dele. No começo, achei que era brincadeira, mas tava tão safada e com tesão na situação que falei que sim. Ele chamou o irmão pra vir. Eu não sabia que ele tava em casa. Quando o cara chegou, meu namorado perguntou se ele queria que eu chupasse o pau dele. No início, ele também não acreditou, sei lá o que tava pensando. E eu, vendo que era sério, comecei a falar que não, que era melhor deixar pra lá. Mas ele mandou eu fazer, chupar logo. Então ele me colocou na beirada da cama, de bruços, e montou em cima de mim pra me comer assim, segurando meus braços nas costas pra eu não levantar. O irmão dele chegou perto da beirada onde eu tava e tirou o pau na minha frente, na minha cara. Meu namorado falou pro irmão que era só chupar até ele gozar, sem se empolgar pra fazer mais nada. Ele concordou, me pegou pela cabeça pelo cabelo e me puxou pro pau dele. Comecei a chupar, e ele não me soltava pra eu não parar. E assim, nessa posição, meu namorado tava me comendo por cima enquanto o irmão dele fodia minha boca também, até que ele gozou na minha cara.

3 comentários - Meu namorado me obrigou a chupar o irmão dele